I Do, Babe

I Do, Babe Tillie Cole




Resenhas - I Do, Babe


24 encontrados | exibindo 16 a 24
1 | 2


Natalie e Vivian @avidezliteraria 16/02/2018

I do, babe é um conto narrando o tão esperado casamento de Mae e Styx. Tem poucos capítulos, mas foi uma bela adição a série dos Hangmen. Aqui, Styx roubou a cena. Sua frustração por não conseguir pronunciar os votos foi tocante. Além do fato de querer proporcionar essa experiência a Mae, vemos que para ele era muito importante poder dizer seus votos na frente de todos, poder se declarar para ela em voz alta. Ky o treinando foi cômico.

Durante o casamento, o tão aguardado momento dos votos foi o toque romântico em meio essa trama dark. Styx se despiu de toda sua vergonha e abraçou a oportunidade de mostrar a Mae o quanto a ama. O presidente com má reputação não se importou de demonstrar fraqueza.

Mae não consegue acreditar que finalmente se casará com o homem que ama. A cena dela se vendo de noiva foi linda. O final, com a “lua de mel” na praia foi fofa. Styx e Mae conseguiram unir suas estórias e acharam um meio de viver felizes para sempre, mesmo que o redor seja sombrio.  

site: https://avidezliteraria.wordpress.com/
sralantsov 18/06/2018minha estante
oi, você pode me falar onde você leu esse livro? to procurando mas não acho em lugar algum


Natalie e Vivian @avidezliteraria 19/06/2018minha estante
Comprei na Amazon.




Brenda Santos 21/02/2021

Amo
Completou a história do livro um, só nos mostrou como o amor de Stinx é Mãe cresceu e deu frutos.
"River. Eu não sabia o que era vida até eu te encontrar...O menino que
me beijou nos lábios, abençoando-me com o conceito estranho e
inacessível de esperança."
comentários(0)comente



julia 17/06/2020

Resenha: I Do, Babe
I Do, Babe é uma quebra da desgraça e morte e entrega uma história bem fofa sobre o casamento do Styx e da Mae--algo que eu estava esperando já faz muito tempo. Os personagens ainda têm alguns obstáculos para vencer, mas em geral o livro é recheado de felicidade e amor.
comentários(0)comente



flaflozano 01/12/2019

A little taste
Tirei minhas botas, minha camiseta puxei sobre a minha
cabeça, e a deixei cair no chão. Peguei uma cerveja da geladeira e fiz o meu caminho através da cozinha para a sala de estar. Deitada no sofá, dormindo, estava Mae.
Tomei um gole da minha cerveja e dei um passo em direção a ela. Seu cabelo preto estava espalhado ao longo de uma das ridículas almofadas que ela colocou ao redor da cabana para torná-la mais "aconchegante", ou algo assim.
Ela usava um longo vestido preto sem mangas com meu colete, a porra do meu nome, nas costas. Sua boca estava ligeiramente aberta,seus lábios rosados fazendo beicinho apenas esperando por minha boca para levá-los.
Mas eu não fiz. Eu a deixei dormir, meu coração negro de merda rachando um pouco quando vi sua mão segurando sua barriga de grávida. Embalando nossa porra de criança. Incapaz de ficar o caralho longe desta cadela por um mínimo segundo, sento na beira do sofá e acaricio o cabelo no seu rosto.
Ela mexeu, um maldito pequeno sorriso puxando em sua boca.
Desta vez eu a beijei, mas ela não acordou. Desde que ela ficou grávida, tudo o que ela faz é dormir. Fora como uma luz, praticamente incapaz de acordar durante uma maldita tempestade. Mesmo eu, o bastardo miserável que era, não podia deixar de sorrir quando ela nem sequer piscou.
Amo muito esta cadela. Melhor coisa que já tinha acontecido comigo.
Bebendo minha Bud, avistei um bloco de notas sobre a mesa lateral. Apanhei-o e, enquanto examinava sua escrita cursiva perfeita, a porra do meu coração quase parou.
Eu não sabia o que era a vida até encontrá-lo. O menino que
entrou na minha vida como uma criança. O menino sem voz que milagrosamente encontrava palavras na minha presença. O menino que me beijou nos lábios, abençoando-me com o conceito estranho, inacessível de esperança.
O menino que eu sempre fui destinada a amar.O menino que manteve a mais doce música em seu coração, que
me salvou e me mostrou o que era estar casa...
Coloquei de volta o bloco de notas e passei a mão pelo meu rosto.
Eram seus votos. Seus malditos votos do casamento.
comentários(0)comente



Cah. 01/11/2019

E um livro curto que narra os preparativos e o casamento de Mae e Styx ...
comentários(0)comente



Isadora.Siedschlag 11/03/2022

Casamento
Fofos,mas eles não são meu casal favorito entt sla, mas eles são muito fofos um pro outro eu adorei skks
comentários(0)comente



Ella 27/03/2022

Final fofo
O casal!!!!! Esse conto foi tão leve! O mais leve de toda a série. Sério, estou apaixonada nesse casal. Necessito que seja lançada mais livros.


?????????????????????????


? Você sempre realiza meus sonhos, River. Todos eles. Cada dia com você é uma benção. ? Ela se virou em meus braços. ? Cada dia com você é um sonho que se torna realidade. Eu mal posso acreditar que esta é a minha vida.
comentários(0)comente



Breeh 06/07/2022

Muito fofo!! Tava com saudades dos personagens e esse livro foi super leve e só trouxe mais uma certeza do quanto que eles se amam. Tô ansiosa para a chegada desse menino
comentários(0)comente



thaty 04/11/2022

Fofos
Uma novelinha pra aquecer o coração e matar a saudade do amor intenso desses dois ?

Depois de ver todo mundo bem e feliz, Mae decide dizer ?sim? para o pedido do menino que, no seu pior dia, mudou tudo.

Os dois são perfeitos ??
comentários(0)comente



24 encontrados | exibindo 16 a 24
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR