Meu Eterno Mafioso

Meu Eterno Mafioso Julia Menezes

Resenhas - Meu Eterno Mafioso

Uma_Miranda@ 10/08/2023

ME "ESCUTA" PRIMEIRO!
Deixa eu explicar uma coisa antes de tudo.
Se você procura um livro, que vai guardar no seu coração, se sentir a personagem principal, ver que tudo faz sentido! ESSE NÃO É O LIVRO.

*Querido livro, eu já te li e reli, mas não dá pra te defender*

Aqui tem muita incoerência, muita vergonha alheia, além de uma escrita adolescente e fantasiosa! E isso não é uma crítica a autora, é só uma observação.

Eu diria pra você ler esse livro quando realmente não tiver mais nada para fazer, ou procura uma leitura divertida sem muita exigência.

E eu amo essa história! Todos da sequência aliás.

Boa leitura, ou coloca um filme.. fica a dica!

Duda 31/10/2022

Muito ruim
Não vou chegar a escrever uma resenha, vai ser mais um comentário. Bom, esse livro me decepcionou muito, foi o primeiro q peguei pra ler no kindle e tava querendo até comprar o físico (quero ler mais nacionais) entretanto eu n senti q tava lendo um livro e sim uma fanfic, as coisas são MUITO viajadas, são exageradas.

No começo eu achei q iria gostar da Isis, mas n rolou, n senti apego por nenhum personagem e achei eles pouco construídos, tem cenas q eu nem acreditava no q tava lendo, alguns personagens oscilava muito a personalidade. Teve romantizaçao de coisas q eu n acho legal e assuntos sérios tratados de forma leviana ex o dominic ter bipolaridade, isso é uma doença bem séria q a pessoa tem q tratar e n deixar de fazer o tratamento pq quis. A Isis ter ficado grávida com 15 anos, depois entrou em um casamento forçado...

Isis é uma personagem descrita como braba mas q depende do dominic, ela fala um monte de língua, luta, faz o 🤬 #$%!& a 4 e mesmo assim casa com ele pra ter proteção, n faz o menor sentido pra mim. Enfim, era um livro q eu tinha altas expectativas, q infelizmente n foram atendidas, n vou continuar lendo essa série mas quem sabe leio outra coisa da autora, como esse foi o primeiro livro ela pode ter mudado alguns pontos com o passar do tempo.

kellembooks 05/10/2022

Que livro sem pé e cabeça é esse?
Não conseguir passar da metade de tão ruim que é
Tem hora que diz que na máfia a uma regra que ela não pode receber sexo oral dele kkkkkkkk cara que coisa doida é essa
Esse casamento sem sentindo
Tudo ruim, ruim demais

Janise Martins 25/06/2022

Eu tentei, mas a autora não sabe nada sobre a máfia. Além da protagonista ser daquele tipo de filme infanto juvenil onde adolescentes são agentes secretos. Nada crível. Não deu, abandonei.

Dam 28/05/2022

Li a série inteira e esse é o menos pior.
Uma mulher que teria tanto o que se explorar na história ficou fraca e bobona. Se ela tinha tanto potencial por que a autora não usou pra dar um Up.

estanted4ari 26/05/2022

MEU ETERNO MAFIOSO (COL.MEU MAFIOSO 1)
Isis Angel e Dominic Rafaello são pessoas de gênio forte mesmo antes de se encontrarem. Mais um ataque repentino faz com que se unam para defender um bem maior mesmo aos trancos e barrancos.

Nary 22/04/2022

Realmente não gostei. Tentei achar pontos para defender, mas não consegui realmente.
Achei que as coisas acontecem muito rapidamente e não fazem muito sentido.
Como assim os pais da menina acabam de morrer, ela desmaia e quando acorda já vai se casar com o cara?
A evolução de sentimentos da personagem também é muito rápida e muito superficial.
Sem falar de pontos que eu achei extremamente problemáticos e/ou são trazidos no livro de forma super irresponsável, como por exemplo, a bipolaridade do personagem que é trazida de um modo super estereotipado e superficial, sendo que se trata de um distúrbio mental muito sério.
Vários pontos no decorrer do livro me parecem muito forçados, com várias cenas desconexas ou que não fazem sentido.

Realmente não é uma leitura que faria novamente.

Angelica155 26/12/2021

Meu Eterno Mafioso
Livro maravilhoso, reli e amei ainda mais...Dom e Isis são incríveis e o casal é quente, além de td tem Carina e Miguel de bônus, a história é fluida e rápida, diálogos inteligentes e enredo muito bom.

Amanda.Oliveira 11/12/2021

A história em si é boa, tem algumas coisas que são muito exageradas kkk mas gosto do fato da personagem ser uma mulher forte, não aquelas mocinhas indefesas, o Dominic é meio pamonha kkk mas gosto dele.

Larissa 26/08/2021

Adorei a história. Os personagens são muito interessantes cada um com sua personalidade. A Isis é uma mulher foda demais.

Day 29/07/2021

Erros de português e palavras duplicadas
A história dos dois é linda, o final aquece o coração! O que atrapalha mesmo são os erros na escrita. Passando por uma revisão é 5 estrelas com certeza!

Clara 14/07/2021

Clichê da máfia
Gente eu não consigo dar menos de 4 estrelas pra um livro todos eu acho muito bom kkkk.....mas vamos lá sobre uma resenha para esse livro é um livro de muito clichê e hot kkk não vou mentir,vc ri muitooo e não fica tensa ou preocupada com o fim pq gente eh uma fanfic clichê vc acaba já sabendo mais ou menos como termina,porém eu li esse livro com esse intuito de leveza pra me ajudar a superar um livro forte com muito drama e suspenso,demorei uma semana mas issoooooo pq eu quis realmente tornar essa leitura tranquila e vale a pena viu pq eh ótimo livro nacional para rir,mas como a escrita eh leve vc lê em um dia ou dois ctz,indico mas não vá com um ar muito crítico pq há algumas coisas que não fazem sentido porém vc se acostuma e te garanto que se vc não for com esse ar crítico vai adorar mesmo assim

Roberta Maruki 09/05/2021

Adorei a escrita da autora, é leve e bem fluida.
Eu estava precisando de uma história bem clichê, e encontrei nesse livro.
A pesar de ser uma história com mafiosos, não achei muito pesado, com vários abusos como vemos em outros livro.
Me incomodei com o desenrolar dos acontecimentos, a autora conta super rápido, não se aprofundando (como se tudo acontecesse num passe de mágica).

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Ísis Collins engana à todos com sua carinha de anjo. Só que de anjo essa garota não tem nada.
ㅤ ㅤ
Ela viveu no inferno e foi transformada para ser uma arma. Tudo que mais desejava era sua liberdade, e quando finalmente consegue,dura pouquíssimo.
ㅤ ㅤ
A garota vê seu mundo caindo aos pedaços. Quando um misterioso mafioso aparece em sua vida com a resolução de todos os seus problemas.
ㅤ ㅤ
Dominic Rafaello foi criado para assumir a Máfia. Ser o capo estava em seu destino, assim como uma moça linda com os olhos mais exóticos ele já tinha visto. Mas para que o posto de Capo fosse seu, Dominic precisaria casar-se com a bela moça. Garantindo assim a proteção e a solução para os problemas de Ísis.
ㅤ ㅤ
Ele não medirá esforços para ter a sua Rainha ao seu lado.

site: https://www.instagram.com/p/CaFBgt0r3uJ/?utm_source=ig_web_copy_link