Musa do Amor

Musa do Amor Catherine Mann

Resenhas - Musa do Amor

Janise Martins 26/02/2017

Musa do Amor
Com esse livro a série é encerrada, mas não foi com chave de ouro, está mais para bronze mesmo.
Agora é a vez da Brooke Garrison. Em um dia em que ela estava meio “deprê”, depois da leitura do testamento do safado do pai dela, quem aparece ao seu lado para consolá-la é Jordan Jefferies, inimigo do Garrison. Mas nesse dia Brooke não quis saber disso, ela só quis ser consolada, e, foi. O resultado do tal consolo, Brooke escondeu o quanto pode, até que Jordan soube e quis a ela e ao bebê.
Aí começou uma série de mimimi da Brooke, mas não tiro a razão dela. Ahhh ela tem um segredinho guardado com relação ao Jordan, achei fofo. Jordan é lindinho e decidido – ele quer cuidar dos dois. Quer se casar.
Como pano de fundo as pontas soltas nos outros livros vão sendo cortadas e amarradas nesse. Só que não foi com a devida atenção que precisava, foi tudo meia boca e superficial. Mas foi gostosinho de ler.
E foi assim.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2017/02/a-musa-do-amor-os-garrison-06.html