Bodas de Odio

Bodas de Odio Florencia Bonelli

Resenhas - Bodas de Odio

Nivea31 05/10/2019

Um Romance de Época de Qualidade
Mais um livro da Florencia que me encanta, não só pelo casal Fiona e Juan Cruz, mas pela forma que sua maneira de escrever desfila por tramas desde simples até o mais dificeis.
Nesse primeiro romance de época dela, temos uma mocinha rica, um pouco mimada, de um coração bondoso e com um sonho de se casar com um homem que ame, indo de contra aos costumes de casamentos arranjados da época em questão, idos de 1840. Do outro lado temos o mocinho Juan Cruz de Silva conhecido por El Diablo, que enriqueceu através do próprio trabalho duro, mas é um homem frio, calculista, além de muitos outros adjetivos que o levaram a ter várias histórias sobre sua vida e seu passado desconhecido. E esses dois logicamente se unem em um casamento, que era tudo que Fiona nunca quis, um casamento arranjado. Não vou entrar no detalhe do porque dessa união, quem quiser saber como e porque isso aconteceu, vá ler o livro kkkk
Mas o livro me prendeu e me fez varar a madrugada, porque eu não conseguia não me pegar envolvida em toda trama, cheio de revolta, surpresas e intrigas, que só a Florencia consegue escrever. Repetindo que para o primeiro livro do gênero da autora, ela foi bem. Juan Cruz é mais um crush literário que ganhei. Se vc gosta de Judith McNaught, Diana Gabaldon, Julie Garwood e Paullina Simons, vai gostar com certeza desse livro.