O Feitiço do Cálice de Pedra

O Feitiço do Cálice de Pedra John Dickinson

Resenhas - O Feitiço do Cálice de Pedra

Dani 23/04/2014

Para mim, esse foi um livro com uma premissa bem pensada, que me atraiu logo de cara (apesar de várias tentativas terem sido necessárias), mas me parece que é uma versão um tanto quando resumida do que o autor tinha em mente ao começar a escrevê-lo. E embora esse seja um livro com muito potencial a ser explorado, muita coisa foi deixada de fora, e isso atrapalhou o desenvolvimento da história como um todo. Ainda assim, não é uma leitura enfadonha nem cansativa. A linguagem utilizada pode atrapalhar um pouco o ritmo da leitura, mas a história é bem pensada, e faz o leitor querer continuar e descobrir o mistério do cálice.

Resenha completa no link abaixo.

site: http://dacarneiro.wordpress.com/2014/04/23/book-jar-o-feitico-do-calice-de-pedra/

Lili 28/04/2009

Temática muito mal elaborada. Um dos piores livros que já li!

Lia 29/04/2009minha estante
Nossa, pensei em ler esse livro, agora não quero mais...rsrsrs

patita 07/08/2011

Surpresa
Este livro me surpreendeu. Quase desisti de ler por causa das resenhas negativas mas gostei bastante. Vai muito do que vc espera do livro. Eu esperava uma estória leve, não precisava ser nada muito profundo e escrito com maestria. Para isso leio Dostoievski. Também me surpreendi com o final. Enfim, foi uma grata surpresa.
Mah 25/06/2022minha estante
Serio? Eu ganhei esse livro de um amg que fazia cursinho comigo, mais ainda não li. Vo pegar ele pra ler depois

patita 06/07/2022minha estante
Espero que goste!