Erro inesquecível

Erro inesquecível Mithiele Rodrigues

Resenhas - Erro inesquecível

Evellim 22/06/2020

Um romance clichê e fofo...
Sabe quando você não consegue se encaixar em lugar nenhum? Quando você acha que está faltando alguma coisa na sua vida? Quando você percebe que precisa mudar pois tem alguma coisa errada?
Sejam bem-vindos a famosa crise de identidade, e isso foi o que aconteceu com a Abbs, ela começou a perceber que toda a sua vida estava sendo uma mentira, que aquela menina perfeita com uma vida perfeita não existia. Seu namorado popular, suas amizades fúteis, sua própria popularidade, tudo isso estava fazendo mal a ela.

Então, em uma aula de biologia ela acaba fazendo dupla para um trabalho com o garoto mais irritante da escola o “Sr. Rock”, porém quando ela começa a realmente conviver com o Bryan, ela percebe que as aparências enganam, assim como a sua própria a enganou.

Ela encontrou o amor na pessoa mais improvável, no momento mais inesperado, e com essa pessoa ela se reconheceu, percebeu quem realmente era, encontrou a sua identidade. Ele aprendeu a amar, e percebeu que apesar de mimada ela conseguiu conquista-lo e fazer com que ele o “Sr. Rock” esperasse todo dia pelo sorriso daquela garota tão irritante.

Gostei bastante da estória, dos personagens, do livro em geral, esse conto/livro é o terceiro que leio da autora, não é o meu preferido, porém, é muito bom. Ele é curtinho, então a leitura é rápida. Senti falta de algumas coisas, ao longo do livro, mas nada que não se possa relevar.

My | @_pequenabibliotecaria 25/10/2018

Livro gostoso de ler.
Abbi é uma das garotas mais populares da escola, já Bryan é um garoto rebelde do qual ela odeia, mas em uma aula de biologia onde eles devem fazer um trabalho juntos, acabam descobrindo a química que os dois tem.

Esse é daqueles contos bem curtinhos que vocês já estão carecas de saber que eu amo e a Mithiele é autora de contos que li esse ano e amei profundamente.

No caso desse, eu achei a Abbi infantil demais para a idade dela e me incomodava tremendamente o jeito como ela tratava o Bryan só por ser diferente. Porém os dois juntos acabam sendo algo bonito de se ler. Conforme a relação dos dois vai se tornando em amizade e posteriormente em um romance, é interessante ver a quebra de barreiras de um estereótipo e a aceitação de um sentimento que para os demais podem parecer estranho, bizarro.

Em relação à escrita da autora, eu ainda prefiro os anteriores que havia lido. Talvez seja por causa dos personagens mais velhos e que combinam mais com a nossa idade (a dela e a minha), os outros que li me pareciam muito menos “forçados”. Mas a leitura ainda sim foi algo muito agradável, como sempre e atualmente estou lendo um outro livro dela que não foi lançado e estou amando por enquanto.

site: https://www.instagram.com/_pequenabibliotecaria/