Sempre foi Você

Sempre foi Você Diane Bergher

Resenhas - Sempre foi Você

Nayara - @nay.e.os.livros 20/02/2020

VICIADA EM VOCÊ
“Foi um idiota, agiu como idiota e daria ou faria qualquer coisa para fazê-la feliz”.⁣

“Nunca mais vou deixá-la, Melissa. De nada adiantou tido o que conquiste, de nada adiantou ter me tornado um dos melhores advogados de Santa Bárbara, ter dinheiro e influência, eu sempre me senti incompleto e infeliz sem você em minha vida”.⁣

Esse foi meu primeiro recebido da parceria com a editora. ♥️
Em sempre foi você, conhecemos Melissa e Pedro, os dois foram separados há 10 anos e finalmente se encontram depois de todos esses anos afastados e cheios de ressentimentos um do outro. Eles eram noivos e estavam prestes a se casar, mas graças a uma armação, ambos foram enganados e acabaram se separando por causa disso, Melissa foi para fora do país e só retornou agora 10 anos depois, mesmo com todo ressentimento que ela e Pedro tem um pelo outro, eles não conseguem negar a forte atração e o amor que eles sentem. Tenho que confessar que esse casal não me fisgou muito, apesar de a separação deles ter sido provocada por mentiras de terceiros, eu achei que o Pedro errou feito com ela, e que ela acabou sendo compreensiva demais com ele, apesar de tudo. Mas, no decorrer da história até consegui aceitar um pouco mais toda a situação, mas mesmo assim eles não viraram um casal que me conquistou. Na verdade, o que eu gostei mais na história foi toda a trama envolvendo a família da Melissa, vira e mexe vinha à tona um segredo babadeiro que me pegava de surpresa. E eu fiquei extremante comovido com a história da mãe dela, que personagem sofrido, era de dar dó. E o que mais me entristece na história da Mônica a mãe da Melissa, é que tudo que ela viveu aqui na história não é coisa fictícia, pelo contrário, é real demais e isso torna o drama bem mais forte e envolvente. ⁣
Enfim, sempre foi você é uma história, com dramas, mentiras, manipulação, mas que mesmo com tudo isso, o amor vence no final. ⁣

site: https://www.instagram.com/p/B8w45ZWDlY3/

Nana Sher 30/05/2017

Uma estória cheia de mentiras, dramática, porém com muito amor e emoção.
E uma estória que te prende?, te emociona e que tem uma escrita que não é cansativa.

Silvia.Souza 22/12/2017

Chato...
A história é boa mas é muito mau contada... As coisas acontecem rápido demais e de uma forma absurda... Sequer consegui terminar a leitura...

Leila 28/04/2017

Adorei
Ainda não havia lido nada da Diane ... vi a indicação do livro num grupo de face e me interessei... e olha valeu super recomendo... Um romance envolvente, leitura fácil um romance nada monótono. Personagens com pontos fortes, qualidades, fraquezas e defeitos como pessoas comuns não cheios de fantasias. A cada capítulo um fato surpreendente, fazendo com que o leitor se envolva e queira ler cada vez mais. Parabéns Diane

Marcia.Silva 19/09/2019

Sempre foi Você
Um livro cheio de mistério e encanto onde apesar da distância esse amor sobreviveu. Onde três irmãs descobre um segredo inacreditável tudo em nome do amor. Só lendo pra descobrir um livro imperdível ????

Rose 23/09/2019

O que vale mais o dinheiro ou amor
Uma história com muitas que prende do começo ao fim , muitooooo bem escrita e desenvolvida onde o leitor viaja na leitura cm desenrolar da história cm cada suspense que o leitor vai descobrindo e ficando de boca aberta , Rodolfo o pivô de todas as maldades não pede esforço para conseguir o poder até mesmo ir contra vontade da filha ao ponto de usar o amor da filha como uma forma de ganha dinheiro ,e as outras filhas rejeitadas mas Melissa com um coração tão bom vai desvendar todo este mistério pq o pai tanto rejeitas suas irmãs valeeeee a pensa ler cada página virada uma emoção diferente com muita história e suspense ?

Lulu 23/09/2019

Espetacular
Maravilhosa essa história, nos prende com sua intensidade,muitas reviravoltas,um romance que faz qualquer um se apaixonar, senti tantas emoções enquanto lia que achei que estava dentro do livro, interagindo com os personagens, simplesmente amei.
Parabéns há escritora Diane Bergher ????

Thay 25/09/2019

Simplesmente amei
Nossa meus parabéns minha Diva vc arrasar sempre,nao tem como não amar o Pedro e a Melissa né,um amor que mesmo com tantos contratempos nunca morreu,escolhas erradas,vidas destruídas e um pai manipulador e ambicioso,mesmo depois de 10 anos o amor continua ali e o reencontro de duas almas que se amam,muitas mentiras,muitos segredos revelados,um pai querendo controlar a vida das três irmãs,mas que no final teve o que mereceu e cada uma encontrou seu final feliz,mesmo com tantos acontecimentos isso tudo só mostrou que o amor tem que ser cuidado dia a dia,assim como Pedro e Melissa,e Maitê que depois de tudo que sofreu encontrou um verdadeiro amor,tbm como a mãe delas que depois de 30 anos dada como morta reencontrou seu único e verdadeiro amor,e Maia do jeito dela tbm encontrou seu lugar no mundo.
Nossa Amei tudo,e quem ainda não leu super recomendo pois é maravilhoso?

Ester Vulcão 26/09/2019

Sempre Foi Você
História simplesmente maravilhosa, vc sente um misto de emoções ao ler cada parágrafo dessa alucinante narrativa. Como sempre Diane arrasando. Mel e Diego mostrando que o amor vence qualquer barreira e o tempo não é capaz de apagar a chama de um verdadeiro amor.

Rosangela Thomaz 27/09/2019

Sempre foi você
Como sempre, Diane Bergher me emociona! Sempre li romance de época, que adoro! Mas esse romance me surpreendeu pela intensidade dos personagens. Foi muito difícil interromper a leitura, para cuidar do meu "dia a dia". Um livro que indicaria,sem pensar!

Iris 29/09/2019

Inesperado o impacto com tantas formas de amar
A história da família Leite de Azevedo escrita com tanta imaginação e perfeição.
Nos traz uma realidade do que podemos ver e viver.
Uma família desestruturada,cheias de segredos,emoções,revelações,drama,dor,e sem dúvida uma familia que sofre por vários meios de amor.
Se ver a realidade que toda família não e perfeita mas a Leite de Azevedo supera tudo... O amor de Melissa e Pedro tão intenso e verdadeiro que nem o tempo e toda maldade forjada pôde apagar.
Todos os personagens foram envolvidos em uma teia de armações de loucuras por quem deviria proteger.
No fim não teve como não refletir e pensar sobre toda essa trama e enredo.
Diane com sua novela mexicana sobre com maestria nos levar a toda história bem armada e planejada...