A guerra dos Doze Mundos

A guerra dos Doze Mundos Emilly Amite

Resenhas - A guerra dos Doze Mundos

KimKazz 17/09/2020

DIGNO
Com tanta coisa extremamente importante acontecendo nesse livro, foi dificil não me emocionar, principalmente na despedida de personagens tão queridos. Confesso que em alguns momentos cheguei até a parar de ler, só pra buscar aceitação no fato que aqueles personagens de fato estavam mortos. Inicialmente achei os antagonistas com motivações fracas, mas analisando o que o amor fazia na minha própria vida, entendi que certas loucuras realmente são cometidas em nome dele. Foi emocionante em vários momentos, desesperador em tantos outros... sem dúvidas uma experiência visceral. Não sei se estou pronta pro próximo livro, mas com certeza seguirei firme nesse universo maravilhoso e cheio de surpresas.

Fernanda S.L Campos 29/09/2023

Um misto de sentimentos
Esse universo é espetacular! Muito bem estruturado!!!
Esse livro é o clímax de toda a história até agora. Muitos acontecimentos importante e muitas perdas também, a autora não cansa de surpreender.

laura.stussi 31/07/2020

Incrível, maravilhoso, emocionante, surpreendente... AMEI!!!
De todos os livros da Emilly que li até agora, esse foi o que mais sofri! Tanta coisa acontece, tantas reviravoltas, momentos que tive que parar a leitura por uns minutos, respirar, me acalmar e depois voltar a ler hahaha
E que final, meus amigos!!! Surpreendente, não esperava por aquilo! Fiquei triste por alguns personagens (sofri muito com um em específico), com raiva de outros, mas valeu muito a pena, eu amei demais esse livro! LEIAM A SÉRIE DOZE MUNDOS ??

Faby 28/04/2017

Simplesmente fantastico
Chega ao fim uma das mais belas series de fantasia sobre a qual já ouvi falar.
Depois de conhecer Leona, Ewren, Lorien, Hassan, Susano, Nike, Kuran e compahia não tem como não se encantar com as histórias da Emilly.

Nesse livro, apesar do grande mal que assola os 12 mundos, Nike parece estar finalmente encontrando a sua felicidade ao lado de Caalin, mas é claro que nada seria tao simples e além da duvida sobre se é realmente ela quem ele ama Nike vai ter que enfrentar grandes batalhas e perdas dolorosas nesse final de serie de tirar o folego. Vidas serão perdidas, descobertas serão reveladas e uma grande guerra promete balançar os 12.

Mais um livro escrito com maestria pela Emilly. É difícil não se envolver com a escrita fluida e eletrizante da autora. Doze mundos é uma serie fantástica maravilhosa que precisa ser lida, relida e compartilhada. Se você ainda não leu, leia! Você não vai se arrepender.

Danielly.Izidro 28/01/2019

Sem palavras para a Emilly Amite.
Comecei a ler sem pespectiva nenhuma e olha a minha surpresa quando me vi envolvida nesse universo incrível,Simplismente não conseguia para de ler.
Amei cada personagem dos bonzinhos aos vilões, dos seres magicos aos animais, encantada com a diversidade de cada mundo.
Leona e Nikella são muito foda.
Neki me surpreendeu a cada página fazia um bom tempo que não me identificava tanto com uma personagem tão forte e destemida como ela,que apesar de tudo que passou em sua vida ela nunca desistiu de luta muito pelo contrario só deu mais força pra ela continuar.

"Sem um pouquinho de loucura a sanidade não valeira quase nada!"

Super recomendo são livros maravilhoso uma escrita leve e envolvente sem muita enrolação.
Emilly você é maravilhosa obrigada por nos proporcionar esse universo incrível cheio de muita magia e amor.
Espero ler muitos livros seus ainda pois você ja ganhou um lugar no meu coração.

Bruna.Caroline 20/09/2021

Perfeito!!!
Esse livro me despertou um turbilhão de emoções, como pode mexer tanto assim com as emoções dos leitores Emilly ?? Kkk.
Apesar de algumas mortes ter sido muito sentida por mim, eu gostei de como acabou, gostei de como iniciou e acabou alguns romances, gostei da forma que descreveu a guerra.
Esse livro ganhou meu coração....
Já estou ansiosa para começar o próximo!!

Jami 28/03/2021

Nike parabéns você é muito forte.
Enfim tudoooo
Cara esse livro é destruição do meu coração.

Amanda 08/08/2017

incrível
Ameei Toda a série, principalmente o último livro, me apaixonei por cada personagem, super indico, os livros tem uma leitura fácil, a história é surpreendente e passa longe de qualquer clichê, ameei tudo cada detalhe e principalmente o final q é o inexperado rsrs
Parabéns emilly muito sucesso a vc!! !

Mônica B. Lopes 14/10/2018

Maravilhoso!
Estou triste pelo fim pois quero mais dessa série maravilhosa.
Nikella se tornou minha protagonista preferida, que mulher forte e destemida.
A batalha foi épica e de tirar o fôlego, sou muito fã dessa fantasia e parabéns a autora por escrever essa maravilha.

Emilly Amite 22/10/2019minha estante
Ahhh muito obrigada!! fico super feliz que tenha gostado! Susano crush sem defeitos kkkk

Emilly Amite 03/08/2020minha estante
os três últimos da série mostram exatamente as consequências da tirania deles! inclusive como afeitou a vida de outras pessoas e apresenta também o verdadeiro vilão por trás de todos os acontecimentos dos livros.

Ana Clara 13/08/2020

Realmente esse livro tem muitas reviravoltas, principalmente no quesito do amor, sério teve uma parte que eu até cansei de ler, mas o quê me fez continuar foi o suspense de como eles vão salvar os doze mundos e de qual foi o motivo que deu início a essa guerra.

Kamui Leo 17/04/2021

Depois de recuperarem as Almas Elementais, os guardiões temem pelo retorno de Higarath, uma vez que milhares de sombrios estão deixando os Doze.
Enquanto os reis dos mundos tentam novas alianças em busca de proteger seus povos e sobreviver, irão enfrentar grandes perigos e perder muito até chegar a hora de lutar a verdadeira batalha de suas vidas. Nikella no entanto, enfrentará uma guerra interior tão grande quanto a que está prestes a lutar: ela terá que usar sua tudo que tem para enfrentar Higarath e proteger os Doze Mundos, mas lutar essa guerra ao lado dos outros guardiões poderá custar tudo que seu mestre lhe disse para defender com unhas e dentes.

Manuh. 08/05/2021

Perfeito e emocionante
A história que foi construída ao redor de Nikella foi perfeita e envolvente, e também a forma como os personagens foram construídos e conectados até esse livro foi sensacional. Com toda certeza um dos melhores livros que já li até hoje. ??

Drys 31/08/2021

Bom.
Por mais que eu tenha gostado muito desse mundo rico e completo, acho que vou parar por aqui. Esse final foi bem legal, não esperava por certas mortes, Nikella largou um tio por outro tio, não sou acostumada com incesto por isso estranhei um pouco. Mas tirando isso gostei bastante de tudo porém os livros são bem enrolados e com muitooo detalhes que faz tomar a leitura cansativa.