Depois da  Tempestade

Depois da Tempestade C.S.P. Ribeiro

Resenhas - Depois da Tempestade

Coração de Leitora 30/05/2017

Resenha do Blog Coração de Leitora
Depois da Tempestade é um livro que me pegou de jeito completamente. De uma escrita leve, envolvente e muito bem humorada, a autora me conquistou inteiramente com essa história.
Sei que sou muito suspeita a falar, mais não posso mentir que toda vez que lia um trecho do livro ficava mais apaixonada e suspirante!
Então desde já meu aviso aos futuros leitores: prepare o coração. Este livro vem carregado de romance, risadas, suspiros e lágrimas. Muitas lágrimas.
E uma certeza: ele irá conquistar o coração de vocês.

Onze meses após ficar tragicamente viúva, Victoria Eaton - Tory - se despede de Lisa; sua cunhada, que até então era o seu único ponto de apoio depois que seu mundo virou de cabeça para baixo. Tory estava em busca de (sobre)viver após toda dor e sofrimento, e para isso ela tinha acabado de comprar mais uma mansão abandonada com intuito de devolver a sua beleza.
E com certeza, ela ficaria bem ocupada com mais uma “missão” de restaurar uma propriedade perdida.

A mansão ficava no sudoeste da Inglaterra e seu ilustre dono era o Duque de Winkleigh, cujo viveu com sua família no século 19. A mansão denominada “Long Cone Manor” era digna de suspiros e também cheia de histórias; as quais Tory estava prestes a descobrir.

Enquanto Tory descobria (e se perdia em) sua nova casa, ela vai descobrindo um pouco mais sobre a vida de James, mais conhecido como o cobiçado Duque de Winkleigh.
Em uma de suas descobertas, ela encontra algo mais íntimo do Duque, um diário.

Tory começa a ler o diário incansávelmente e consequentemente; eu, como leitora fiquei ainda mais envolvida com a história. E antes mesmo de estar próxima a metade do livro, me vi apaixonada! Ahh James Michael….

Não pense você, leitor que essa história apenas se resume aos diários. Além da história do Duque, nos envolvemos com a história de Tory também. Que cuja obra do destino, coloca um outro James na sua vida.
O James Parish, um escritor viúvo e com um adorável filho pequeno.

Descubra todo amor, alegria e sofrimento. Prepare o coração e se entregue com essa envolvente história. E lembre-se que Depois da Tempestade, existe um Arco Irís.

site: www.blogcoracaodeleitora.blogspot.com.br
Carla de Sá 29/07/2017minha estante
Uma resenha maravilhosamente escrita de uma blogueira maravilhosa! Obrigada, Coração de Leitora, eu adorei!

Nilceia.Fernandes 30/01/2019minha estante
Realmente a escrita, a história, os personagens, tudo sem tirar nada é maravilhoso!!!

Sofá pra Um 07/01/2024

Adorei a premissa do livro de acompanhar duas histórias em tempos diferentes, ansiosa já para ler o próximo.