Sem Limites

Sem Limites José Eduardo Costa

Resenhas -

Mota 21/04/2023

TÊNIS VS E-COMMERCE
Uma ambição de crescimento surgido de ideias e visões, uma empresa que começa do nada e.em pouco tempo torna a maior empresa de vendas pela Internet, e veja que esse crescimento foi só de TÊNIS, mas também pesou a insistência e determinação dos seus criadores, autos e baixos, mas nunca o fracasso!

Alysson 15/04/2022

A leitura é super fluída e apresenta como duas pessoas sem muito dinheiro conseguiram inovar e revolucionar o e-commerce brasileiro. Deveria ser um livro essencial na área de empreendedorismo.
DANILÃO1505 09/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Paulo Augusto 29/01/2022

A história da Netshoes contada sob de forma descontraída, leve e objetiva. Com várias lições de empreendedorismo, gestão e superação é um livro para quem busca aprender e tem fome de vencer na vida. Lições valiosas para toda vida.

Heloisa Motoki 18/10/2020

Leitura obrigatória para quem empreende ou quer empreender
A netshoes hj já mudou.. No momento em que finalizo a leitura ela já havia dado um passo que foi previsto por eles, ser vendido para una grande empresa (desde 2019 passou a fazer do Magazine Luíza)

É uma história que vale a pena conhecer, principalmente sobre como se organizar com sócios, sobre crescimento, visão de negócio e mudanças, hoje tão necessárias para os empreendedores que ainda passam pela pandemia.

gabriel.bdine 23/08/2020

Empreendedorismo na veia
Excelente livro para quem quer saber a dificuldade de abrir um negócio e mantê-lo vivo.

Leonardo.Marques 21/07/2020

Empreender
Ter acesso aos bastidores do desenvolvimento de uma grande empresa sempre nos inspira.

Adriano 05/04/2020

História de sucesso

Yuri Capi 21/05/2018

Sem limites.
José Eduardo Costa narrou a história da Netshoes com poucos adjetivos e muitos verbos, direto ao assunto e sem repetições, propiciando um prazer interminável durante a leitura. Percebe-se ao longo da narrativa o amadurecimento do estilo de gestão, e nuances sobre a mudança de comportamento dos líderes da Cia de dominado para dominante. Notei a centralização das decisões através de ciclo curto, e também a tardia profissionalização da empresa. A leitura valeu a pena!

rickslayer 30/10/2017

Para quem gosta de persistência
Um livro muito bom para quem quer inspiração e tem espírito de empreendedorismo. Também acho muito interessante para quem trabalha com e-commerce. Tanto pra quem faz a parte de backoffice ou até para desenvolvedores. É uma lição de como surgiu o e-commerce no Brasil e como a Netshoes influenciou o mercado.
Outro aspecto interessante é a explicação de como funciona o mercado de compra e venda das lojas de calçados no Brasil. Informações importantes pra quem tem o desejo de abrir sua própria loja de calçados.

Chang Tsai 08/06/2017

Um dos maiores cases de sucesso do e-commerce brasileiro
Leitura obrigatória para quem tem sangue de empreendedor correndo nas veias e para os que são da área de TI. A Netshoes representa o que há de melhor no empreendedorismo brasileiro e na inovação tecnológica.