Submissa

Submissa Maya Banks

Resenhas - Submissa

Esthefany 20/12/2023

Ogiva nuclear
As vezes eu me pergunto pq me odeio o suficiente pra ler esse tipo de livro, depois de um tempo me esqueço e leio outro

Beatriz 30/10/2023

Esperava mto
Um livro que esperava mto, não e ruim mas demorou para desenvolver, algumas partes e mto cansativa.

Lysy 21/08/2023

Maya Banks
Livro nível Maya Banks mesmo. Muita submissão e uma inocência que chega a incomodar. A garota parece uma criança, cheia de problemas de autoestima e dependência emocional.

Nicolle.Savaget 22/02/2023

Muito ruim...
Só terminei por curiosidade da história dos dois...
Erótico demais, sem noção demais!
Eu gosto muito dos livros de época de Maya, mas esses atuais dela estão deixando muito a desejar, ela tá cansativa e repetitiva demais!

Key 31/10/2022

Não é ruim...
Comecei a ler o livro achando que iria ser horrível pelas críticas, porém percebi que é mais um livro julgado por gostos, é óbvio que isso é um dark romance, mas as pessoas entram nesse livro achando que ele é um romancezinho, NÃO É PESSOAL, ISSO AQUI É DARK ROMANCE. Pra quem gosta desse gênero, é um livro ótimo, o personagem masculino é realmente dominante e entrega o que o romance dark traz, a personagem feminina que é extremamente inocente, mas conforme o livro vai tomando história, ela se torna uma mulher nada inocente. Outra crítica que vi e posso tá errada com minha opinião, mas muitos dizem q acaba o livro e ninguém sabe o que ele trabalha, mas na minha cabeça e pelo menos eu acho que está óbvio que o emprego dele é algo envolvido com máfia. Enfim o livro é bom, mas apenas pra pessoas q gosta desse gênero

Beatriz 31/10/2022

Eu indico esse livro, a história é de uma moça que sofre bastante ela se muda para uma cidade grande para ver se consegue dar uma condição melhor para seus pais, e em uma festa que ela vai com muita pressão das suas amigas ela acaba pasando por uma situação bem desagradável e uma cara bem mistérioso acaba vendo essa situação e se interesa pelo jovem moça e assim começa a história de Evangeline e Drake
E digo mais tbm indico o livro por conta da reviravolta que teve no final, vc só aprende quando perde, ele só descobriu que amava msm ela quando ela foi embora, e viu que não conseguiria viver sem ela, é um livro que te prende em algumas partes mais muito frustrante em outras partes, mais vale a experiência, e tem várias partes que você fica de boca aberta, quando eu comecei ler esse livro eu não sabia de quem era e nem o contexto da história eu comecei a ler e vi que tava bem legal, depois de uma semana lendo eu vi que tinha bastante crítica, eu digo em relação esse livro, mesmo se vc tiver visto algumas críticas leia msm assim depois vc tira suas próprias conclusões.
Mais tbm não quero dizer que não tenha críticas, a Evangeline foi bem idiota em algumas partes, e o Drake foi bem escroto, babaca também
Como eu digo vale experiência para versificar
Mais cada um tem sua opinião.

Priscylla.Mendes 20/09/2022

Adoro a escrita da autora e os contextos da história , mas esse não foi um dos melhores dela , achei uma história meio cansada ?

Criatina0 15/04/2022

Juro, que experiências fodas lendo este livro, mano???? maravilhoso, mas dá vontade de bate nos personagens.

Lari 13/02/2022

Não recomendo
Eu amo a escrita da Maya mas nessa aqui ela perdeu a mão. Casal fraco. Enredo fraco. Ainda insisti até o fim. Mas não vale a leitura
Emilly 22/01/2023minha estante
Até agora eu estou gostando muito ???

EliA.Rocha 04/03/2024minha estante
Não gostei tbm , tô me esforçando demais pra lê.

Estante Limitada 17/01/2022

As cenas hots até que são boas, mas os livro em si é muito ruim, ao os amigos do Drake que salvam. Senti pena e raiva da Evangeline ao mesmo tempo.

Daniele.lr 12/01/2022

???
Esse livro foi pela autora pois adoro os livros da Maya, mas esse vê que estava um pouco diferente mas não sei dizer o que achei diferente ainda estou tentando saber o fez achar diferente?? agora vamos falar do primeiro livro ? esse livro a princípio não teve muita supresa achei meio clichê e isso pode se dizer q me surpreendeu teve muita cenas erótica mas isso sempre tem nos livros da Maya mas esse teve um excesso e isso não me agradou mas não vou reclamar pois como a própria autora explicou esse livro era para ser só mas findou sendo uma duologia então vamos vê se o segundo me surpreende pois no primeiro só os dois últimos capítulos para mim teve uma pequena reviravolta que deu uma animada agora vamos continuar essa leitura com o segundo livro...

Saraa 31/12/2021

Horrível
Esse livro é a própria treva. Fui querendo receber um hot pesadão, mas não precisava ter tirado o resto. Como os personagens que menos apareceram podem ser mais interessantes do que os protagonistas?????? Evangeline é a pior protagonista que já tive o desprazer de ler, ela é tão rasa, sem graça, e a maneira como ela tem que falar que é feia e os caralhos me fez revirar os olhos. Senti muito que a autora queria que víssemos a evangeline como forte, empandeirada, uma pessoa em quem se inspirar, mas ela só conseguiu com que eu achava insuportável. Ela é muito pick me girl que odioooooo.

O Drake é a treva, pelo amor de Deus. Aquilo lá do final? Não tem explicação. Deus me livre fiquei traumatizada.
Manoela 07/07/2022minha estante
Simmmmm, exatamente!!!!!!