O Coração do Cowboy

O Coração do Cowboy Karen Santos

Resenhas - O Coração do Cowboy

jojo 19/11/2022

gostei muitooo da escrita da autora, eu amo livro nesse estilo
também me lembro de poucas coisas kkkkk
mas fiquei encantada em como ele trata ela

An.gel 09/12/2021

Amo um clichê ??
Descrente de relacionamentos, a veterinária não consegue acreditar quando começa a chamar a atenção da sua antiga paixão de adolescente. O fazendeiro, que tinha carinho pela irmã do melhor amigo, a vê depois de seu regresso e decide que ela é tudo o que ele quer, mas Colin vai ter que se esforçar para ter Grace e fazê-la acreditar que esse amor é possível.

Cris.129419 29/10/2021

Bom mas corrido....
Não consegui me conectar com os personagens nem com a história.
O livro em si é bom, mas foi tudo tão rápido que no final estava só passando as páginas para finalizar logo.

Juliana 14/10/2021

...
Historia bem rapida de ler, mas espera muito mais e poderiam ter desenvolvido muito mais esse romance em certas partes.

kakakaryna 11/10/2021

História muito corrida
A base do livro é boa, mas achei que tudo foi pouco desenvolvido e corrido demais. Não consegui me apagar a nenhum personagem.

Vitória 28/09/2021

Leve e viciante!!!
Uma história leve otima pra quem está com a cabeça cheia, um reencontro e um amor instantâneo. Maravilhoso.

Lílian 08/09/2021

Faça-me o favor, Prime Reading...
Gente, só tem livro bosta nesse Prime Reading?
Tudo bem que não tô esperando nenhuma grande revelação da literatura quando procuro um livro pra ler inteiro numa tarde, sem prestar muita atenção, só pra mudar o foco, mas pqp!
Cada um que eu pego é pior do que o outro, nem registro aqui.
Esse eu tô colocando só pra praticar minha rabugentice mesmo.
Vou te contar, viu? Toma vergonha, Amazon!
Ander 09/09/2021minha estante
kkkkkkkkkkkkkkk

Milena.Morais 30/08/2021

Deveria ser o coração da cowgirl
Deveria ser o coração da cowgirl porque é principalmente em torno dos sentimento de Grace que o enredo se desenrolar e não do de Collin.
Bem, Grace uma adolescente apaixonada pela amiga de seu irmão que é um homem já adulto e não a ver de outra forma, só como amiga e irmã de seu melhor amigo. A fim de esquecer esse amor adolescente após alguns anos vai fazer faculdade fora da sua cidade Natal e AP terminar resolve ficar na niva cidade mesmo. Só retorna a casa de sua família 7 anos depois porque estão precisando dos serviços de veterinária dela em sua propriedade. 7 anos loge de Collin. Será que o amor adolescente vai voltar abter a sua porta novamente? Já sabemos a resoa não é?

Belaa 22/05/2021

Apaixonada!
Estou encantada com a escrita dessa mulher. É fluida e rápida de ler.

Esse livro é muito envolvente, gostei muitos de todos os personagens - assim como no outro livro que li dela - um livro lindo, gostei dele demais. Uma ou duas coisinhas achei mal explicadas, mas não desmereceu o livro de forma alguma.

Ansiosa para a leitura dos outros livros da série - e da autora também.

Tabata Luiza 20/05/2021

Estou em uma fase "cowboy"
Gostei deste livro, achei a Grace uma chata, não se decidia (parecida comigo).

Os personagens bem desenvolvidos e deixa eu gostinho de quero mais.
Logo lerei o livro 2 que conta a historia do irmão da Grace com sua melhor amiga Abby.

3stars

Leitora voraz 11/05/2021

O coração da cowgirl
O titulo fala do coração do cowboy mas o que mais vemos é o dela, da cowgirl Grace, que lutou para superar uma paixão adolescente mas foi vencida por ela. Gostei mas nao senti profundidade, poxa, se tivesse a paixão da sua adolescência linda correndo atras de mim acha mesmo que ia dar um de difícil? kkk ansiosa par ver oq ue acontece com a sua amiga Abby e o irmão Jarred.

dayday44 24/04/2021

Bom, mas corrido demais
O livro tem um plot muito bom, escrita e diálogos muito bem construídos.

Mas peca demais na pressa. Eu não sei se é pressa da autora em acabar logo os capítulos ou pressa dos personagens. Mas tudo acontece rápido demais que a gente não consegue apreciar os bons momentos.

Uma pena, porque eu gostei muito de toda a dinâmica e do enredo.

Cantinho Literario da Ana 30/03/2021

??Resenha: O Coração do Cowboy (Primeiros Amores Livro 1) - Katherine York??

"É como se estivesse esperando por ela desde sempre só tivesse realizado isso quando a vi de volta."

Grace Lynn Richards, é amiga de Abby e irmã de Jared. No auge da sua adolescência ela nutre um amor pelo melhor amigo de seu irmão, que é um pouco mais velho que a mesma. Colin Duke, um cowboy de 21 anos que por onde passa atraí olhares.? Mesmo sendo todo atencioso e amoroso com a irmã de seu melhor amigo, ele nunca teve um interesse para relacionamento, na verdade ele não sabia que o ciúmes e cuidado que tinha pela mesma na verdade já era um lindo sentimento que só irá crescer com o tempo.
Num certo dia que Grace percebeu que Colin não nutria o mesmo sentimento por ela, a mesma se decepciona com seu primeiro amor e foca nos estudos para tentar esquecê-lo.
Mais só depois de alguns anos que ela irá precisar voltar para a fazenda de sua família e irá rever seu primeiro amor. Como será esse reencontro?
Será que Colin irá sentir tanta diferença. Grace?
E sete anos se passam, Grace está formada e trabalha em uma grande fazenda, todavia, a pedido de sua mãe, visto que a fazenda da família está passando por uma crise, ela retorna ao lar disposta a deixar enterrado o sentimento que um dia sentiu por Colin. ? Mesmo sabendo o quanto será difícil revê-lo, Graci precisa ajudar sua família e acaba chegando de surpresa em sua cidade natal.
Esse reencontro foi para Colin mais que uma surpresa, ele começou a enxergar o que realmente sente pela Grace e a todo momento tenta uma reaproximação, querendo entender o que levou ela ir estudar tão longe. E o destino mais uma vez e ajuda esses dois, mostrando para eles o quanto um e especial na vida do outro.

É uma história que nos mostra um amor adolescente que se perde por alguns anos, mas quando eles menos imaginam se encontram novamente. Mesmo passando por muitos obstáculos, alguns desencontros, decepções, no final o amor que é maior e prevaleceu.