O Coração do Cowboy

O Coração do Cowboy Karen Santos

Resenhas - O Coração do Cowboy

Belaa 22/05/2021

Apaixonada!
Estou encantada com a escrita dessa mulher. É fluida e rápida de ler.

Esse livro é muito envolvente, gostei muitos de todos os personagens - assim como no outro livro que li dela - um livro lindo, gostei dele demais. Uma ou duas coisinhas achei mal explicadas, mas não desmereceu o livro de forma alguma.

Ansiosa para a leitura dos outros livros da série - e da autora também.

Tabata Luiza 20/05/2021

Estou em uma fase "cowboy"
Gostei deste livro, achei a Grace uma chata, não se decidia (parecida comigo).

Os personagens bem desenvolvidos e deixa eu gostinho de quero mais.
Logo lerei o livro 2 que conta a historia do irmão da Grace com sua melhor amiga Abby.

3stars

Lílian 08/09/2021

Faça-me o favor, Prime Reading...
Gente, só tem livro bosta nesse Prime Reading?
Tudo bem que não tô esperando nenhuma grande revelação da literatura quando procuro um livro pra ler inteiro numa tarde, sem prestar muita atenção, só pra mudar o foco, mas pqp!
Cada um que eu pego é pior do que o outro, nem registro aqui.
Esse eu tô colocando só pra praticar minha rabugentice mesmo.
Vou te contar, viu? Toma vergonha, Amazon!
Ander 09/09/2021minha estante
kkkkkkkkkkkkkkk

dayday44 24/04/2021

Bom, mas corrido demais
O livro tem um plot muito bom, escrita e diálogos muito bem construídos.

Mas peca demais na pressa. Eu não sei se é pressa da autora em acabar logo os capítulos ou pressa dos personagens. Mas tudo acontece rápido demais que a gente não consegue apreciar os bons momentos.

Uma pena, porque eu gostei muito de toda a dinâmica e do enredo.

_bbrcam 17/06/2020

Divertidamente bacana!
A gente sempre ama esse clichê da menina que era "feia" e volta arrasando corações. É um livro rápido e bem divertido.

Ilma (@unicamente_livros) 25/03/2021

O Coração do Cowboy
É o primeiro livro da série Primeiros Amores.
Sou suspeita para falar dos livros da @katherineYork, por ser apaixonada pela sua escrita. Li este livro em poucas horas de uma manhã com uma história sem enrolação, bem escrita, de leitura leve, fluida e rápida, nos fazendo devorar a história é nos apaixonar pelos os personagens.

Neste livro, conheceremos uma história relacionada ao primeiro amor adolescente não correspondido durante a época, mas quando a Grace já adulta retorna para a Fazenda no Texas, vmacaba se reencontrando com Colin, e ele acaba apsixonando-se por ela. Mas, será que ele capaz de conquistar o coração de quem já não acredita no Amor?

O Coração do Cowboy nos mostra o quanto é importante o amor, a união familiar e o valor de uma verdadeira amizade que durante todo o livro esta presente.
É uma história clichê, mas tão gostosinha de se ler.

Laíssa Lima 02/06/2020

2.5
Uma leitura rápida e tranquila. Não tem nada que surpreenda é bem previsível.

kakakaryna 11/10/2021

História muito corrida
A base do livro é boa, mas achei que tudo foi pouco desenvolvido e corrido demais. Não consegui me apagar a nenhum personagem.

Cantinho Literario da Ana 30/03/2021

??Resenha: O Coração do Cowboy (Primeiros Amores Livro 1) - Katherine York??

"É como se estivesse esperando por ela desde sempre só tivesse realizado isso quando a vi de volta."

Grace Lynn Richards, é amiga de Abby e irmã de Jared. No auge da sua adolescência ela nutre um amor pelo melhor amigo de seu irmão, que é um pouco mais velho que a mesma. Colin Duke, um cowboy de 21 anos que por onde passa atraí olhares.? Mesmo sendo todo atencioso e amoroso com a irmã de seu melhor amigo, ele nunca teve um interesse para relacionamento, na verdade ele não sabia que o ciúmes e cuidado que tinha pela mesma na verdade já era um lindo sentimento que só irá crescer com o tempo.
Num certo dia que Grace percebeu que Colin não nutria o mesmo sentimento por ela, a mesma se decepciona com seu primeiro amor e foca nos estudos para tentar esquecê-lo.
Mais só depois de alguns anos que ela irá precisar voltar para a fazenda de sua família e irá rever seu primeiro amor. Como será esse reencontro?
Será que Colin irá sentir tanta diferença. Grace?
E sete anos se passam, Grace está formada e trabalha em uma grande fazenda, todavia, a pedido de sua mãe, visto que a fazenda da família está passando por uma crise, ela retorna ao lar disposta a deixar enterrado o sentimento que um dia sentiu por Colin. ? Mesmo sabendo o quanto será difícil revê-lo, Graci precisa ajudar sua família e acaba chegando de surpresa em sua cidade natal.
Esse reencontro foi para Colin mais que uma surpresa, ele começou a enxergar o que realmente sente pela Grace e a todo momento tenta uma reaproximação, querendo entender o que levou ela ir estudar tão longe. E o destino mais uma vez e ajuda esses dois, mostrando para eles o quanto um e especial na vida do outro.

É uma história que nos mostra um amor adolescente que se perde por alguns anos, mas quando eles menos imaginam se encontram novamente. Mesmo passando por muitos obstáculos, alguns desencontros, decepções, no final o amor que é maior e prevaleceu.

Carol 02/02/2021

Era para ser mais um romance em que amigos de infância se reencontram e se apaixonam mas não é bem o que acontece aqui. A história até que começa bem mas não se desenvolve satisfatoriamente.

O casal principal não tem características bem definidas, mais parecem uma miscelânea de clichés ruins de livros do gênero. A mocinha é chata e imatura e o mocinho que começou fofo não convence como pegador.

Fabiana @bibliotecadabia 10/03/2021

Um história envolvente !
Resenha: Um tipo de enredo que tenho me aventurado, e, encontrado histórias deliciosas, são os sobre “Cowboys”, e sem dúvida, essa me ganhou. Desde de 2020 estava tentando conhecer a escrita da autora, mas sem sucesso, esse ano consegui me organizar melhor e me aventurar em uma de suas histórias.

Grace Richards é irmã mais nova de Jared, e moram em uma fazenda. A fazenda é administrada por Jared e seu melhor amigo Colin Duke. Colin sempre foi a paixão secreta de Grace, entretanto, Colin sempre olhou para Grace como uma amiga, e, quando ela decide que vai se declarar e contar a Colin sobre seus sentimentos, as coisas não saem como Grace espera, e decidida a esquecer aquela paixão, ela vai embora para estudar fora.

Após 7 anos Grace precisa voltar para a fazenda, pois, após vários problemas financeiros, seu irmão precisa de sua ajuda, e como Veterinária, ela será uma mão de obra extremamente necessária. Entretanto, aquela paixão adolescente adormecida no coração de Grace, ainda vive, e ela gostaria de evitar esse reencontro com Colin.

Colin não esperava que Grace se tornasse uma mulher linda, forte e decidida. E agora que eles precisam trabalhar juntos para reerguer a fazenda, não será nada fácil resistir aos encantos daquela mulher.

Uma história de Gato e Rato, ambientado em uma fazenda, no melhor estilo Cowboy. Com uma escrita deliciosa, envolvente, a autora trás um enredo cativante, nos deixando curiosos para conhecer os próximos livros e próximos casais.

Super recomendo, é um romance envolvente, criativo e te prende do início ao fim. Conheça os livros da autora Katherine York, não irá se arrepender!

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Lima218 14/06/2020

Razoável
Apesar de rápido, o livro tem uma escrita fluída e momentos divertidos. Não é minha melhor leitura da autora, mas gostei.

Sinceramente 20/01/2021

Aô Fazendeiro!
Aô Fazendeiro!
Apaixonada por esse livro. Geralmente reluto muito em ler livros pequenos, pq acho que nunca consigo me apegar mt a história ou aos personagens. Mesmo assim resolvi ler esse livro, pq to muuuito numa vibe agroboy da minha vida e me surpreendi demais com essa história.
A história, além de ser uma graça tem personagens muito cativantes e além disso tem o Colin.
hahahahhaa
Colin é o agroboy mais fofo que eu já vi, todo bonzinho mas ainda assim com pegada.
Sem palavras, muito bom. E de quebra, o final é lindo!!! *-*