10 Rules for Achieving English Fluency

10 Rules for Achieving English Fluency Anthony Kelleher

Resenhas - 10 Rules for Achieving English Fluency

Bruno 24/05/2020

Dicas válidas
As dicas aqui apresentadas são válidas e o segredo está na constância da prática.

Mariana Lins 22/05/2020

Um bom começo...
Livro breve e bem interessante a forma da apresentação do conteúdo. É uma leitura rápida, simples... em inglês, mas sem dificuldades na compreensão... Achei a linguagem simples mesmo para quem está iniciando os estudos.

Janaína 18/05/2020

10 Rules for Achieving English Fluency
É um livro de dicas rápidas para dar um up no inglês. Achei bem útil, direto ao ponto.

Stefany 15/05/2020

Dez regrinhas bem boas
Bom, a maioria das dicas são as de sempre que é entrar em contato com a língua o máximo possível, seja música, séries/filmes, livros procurando assuntos que você curte para aprender com prazer.
Ele explica como aproveitar cada uma dessas ferramentas para desenvolver e melhorar seu inglês cada vez mais.

Caio Lamarão 11/05/2020

Bem objetivo
O livro cumpre o propósito, da 10 boas ideias de estudo que realmente ajudam

Vejo vários cursos mais modernos de inglês usando essas técnicas ou técnicas parecidas

Bom livro.

Júlia 19/03/2020

10 Rules
São regrinhas básicas e as vezes podem até parecer óbvias, mas que são necessárias para se aprender um novo idioma.
Li esse livro que estava gratuito na Amazon por estar aprendendo inglês e queria ter a certeza de estar seguindo o caminho certo...

infinitahwy 26/02/2020

Ótimo livro. As regras são simples e podem até mesmo parecer óbvias, mas é sempre bom relembrar e, principalmente, ler e por em prática, o que é, honestamente, muito difícil às vezes. Anotei as regras para repassar para meus alunos e vou usá-las para mim mesma também, já que estou começando a estudar espanhol.

E, embora o livro seja destinado aos estudantes de inglês, as regras podem muito bem ser aplicadas no aprendizado de qualquer idioma incluindo o português, mesmo para nativos, no meu ponto de vista. Algumas dicas, como a regra número 1, são excelentes para melhorarmos nosso discurso e expandir o vocabulário.

luzmarinafg 01/01/2020

How can we stay motivated and really want to learn English? The answer to this is to look at the benefits of learning English. Why are you learning English? There must be a reason (or more).