10 Rules for Achieving English Fluency

10 Rules for Achieving English Fluency Anthony Kelleher

Resenhas - 10 Rules for Achieving English Fluency

Júlia Morales 19/03/2020

10 Rules
São regrinhas básicas e as vezes podem até parecer óbvias, mas que são necessárias para se aprender um novo idioma.
Li esse livro que estava gratuito na Amazon por estar aprendendo inglês e queria ter a certeza de estar seguindo o caminho certo...

Marisbl 22/05/2020

Um bom começo...
Livro breve e bem interessante a forma da apresentação do conteúdo. É uma leitura rápida, simples... em inglês, mas sem dificuldades na compreensão... Achei a linguagem simples mesmo para quem está iniciando os estudos.

dori 28/05/2023

É um livro bem curtinho e que pode ser lido em alguns minutos, as 10 dicas nele são bem básicas mas efetivas. Com certeza vou usar mais.

Raffa.CS 11/03/2024

Recomendo a leitura
Este é um livrinho bem curto, que você conseguirá ler em 30 minutos (ou menos, a depender do seu nível de inglês). O autor apresenta, de forma clara e resumida, 10 dicas fundamentais para quem estuda inglês e já está em um estágio intermediário.
Eu recomendo a leitura, tanto pelos ensinamentos quanto pela oportunidade de aprender por meio de uma fonte em inglês.

Vanessa 18/09/2020

Técnicas
Guia que reúne as principais técnicas para aprender e aprimorar o inglês.
Objetivo, com dicas e exemplos de aplicação é um bom norte para quem deseja desenvolver a fluência em inglês e não sabe por onde começar.

Brunno 10/06/2021

Precisando voltar a estudar a língua inglesa, é um ótimo livro para retomar essa rotina, e aprender algumas coisas novas!

Bianca1148 25/11/2021

Esse foi um livro que li em uma tarde, não achei muito efetivo, comprei na Amazon pra ler pelo Kindle achando que seria um super livro e na verdade era bem curto.

Janaina 18/05/2020

10 Rules for Achieving English Fluency
É um livro de dicas rápidas para dar um up no inglês. Achei bem útil, direto ao ponto.

Bruno 24/05/2020

Dicas válidas
As dicas aqui apresentadas são válidas e o segredo está na constância da prática.

Kenny 09/04/2021

Ótimo
Livro contém ótimas dicas para alavancar o aprendizado de inglês, muito prático e facilmente é possível colocar em ação.

Gabi Sagaz 08/03/2022

Simples e oportuno
Dezenas de propagandas do curso do autor no meio do livro #chato
mas...
Tem uma dicas interessantes para melhorar o inglês.
Vou por algumas em prática vamos ver se funciona.

ragnaei 26/02/2020

Ótimo livro. As regras são simples e podem até mesmo parecer óbvias, mas é sempre bom relembrar e, principalmente, ler e por em prática, o que é, honestamente, muito difícil às vezes. Anotei as regras para repassar para meus alunos e vou usá-las para mim mesma também, já que estou começando a estudar espanhol.

E, embora o livro seja destinado aos estudantes de inglês, as regras podem muito bem ser aplicadas no aprendizado de qualquer idioma incluindo o português, mesmo para nativos, no meu ponto de vista. Algumas dicas, como a regra número 1, são excelentes para melhorarmos nosso discurso e expandir o vocabulário.

Dani 30/08/2020

Ebook gratuito na Amazon.