Tudo Tem Um por quê

Tudo Tem Um por quê MARCELO CEZAR

Resenhas -

Bruna 12/09/2017

Tudo Tem Um por quê
Livro maravilhoso , ele revela q na vida tudo tem um por quê, e se nós sofremos é por que desviamos do nosso caminho.
Bruna 12/09/2017minha estante
undefined

Mila 29/09/2018

Nessa madrugada eu acabei de ler esse livro maravilhoso que me ensinou uma coisa muito importante "O AMOR PRÓPRIO "
Isso mesmo nele se fala em amar si mesmo em primeiro lugar.
Em se valorizar
Em se cuidar
Em dizer pra você mesmo eu posso eu quero eu vou conseguir.
Nossa palavra tem poder , tem força , nunca se esqueça disso .
Se você quer o bem deseje o bem,
Imagine o bem,
Perdoe
Isso são pequenas coisas que fazem a diferença em nossa vida pra melhor .
#tudotemumporque #muitobomsup

Amauri.Santos 23/01/2019

TUDO TEM UM POR QUÊ...
Uma trama muito envolvente que fala de amor, perdão, superação, fé, espiritualidade, reencarnação, psicopatia, sexualidade, entre outros temas.
Tudo tem um porquê, é um livro daqueles que mexem muito com a gente, pelo menos foi assim comigo, é chegada de hora de mudar muitas crenças negativas a cerca da vida, temos que nos colocar SIM, em primeiro lugar sempre, pois até pra ajudar os outros, temos que estar bem. Se colocar em primeiro lugar, não é egoísmo, e´amor próprio, é entender que nossa encarnação não pode ser desperdiçada com coisas pequenas e pessoas que não valem a pena nosso sofrimento!
Danusa, uma das personagens centrais da estória, contribui muito com essa filosofia, muitos aprendizados são passados para nós (leitores), através de suas explicações e reflexões!
É do conhecimento de todos, que não existem vítimas nesse mundo, então nada estar errado, por mais que nos pareça o contrário, mas tudo tem um porquê mesmo!
Levar a vida com leveza, amor no coração, parar de ver as coisas só pelo lado negativo, deixar esse vitimismo de lado, acreditar no nosso potencial é muito importante pra nossa evolução, se colocar do nosso lado sempre.
Parabenizo o autor, por essa excelente trama, mais um livro que não deixa a desejar, uma estória que envolve do começo ao fim! Indico a leitura, é forte, tem uma pitada de humor, e cheia de aprendizados!

Destaco o seguinte trecho do livro:
"A alegria levanta a gente, não precisa de motivo, mas, lembre-se, ela precisa ser cultivada. Jamais se esqueça de cultivar a sua no dia a dia. Alegria renova as energias, limpa o ambiente do nosso lar"....