Amor Aprisionado

Amor Aprisionado Jay Crownover

Resenhas - Amor Aprisionado

Samu in Oz 24/01/2024

Lando e Dom são meus pais
Não é meu gênero favorito de livro, mas eu estava interessado em ler algo diferente, então realmente desfrutei da leitura. Foi um ótimo mata ressaca e ainda serviu para que eu tirasse uma lição sobre luto, culpa e segundas chances.

Maria 22/04/2023

Haha
Nem acredito que terminei essa lindeza de livro.
Fiquei apaixonada pelo quão rápido eles se apaixonaram, sr atraíram, foi muito instantâneo.

Amo o fato de que em alguns momentos eu parecia está lendo uma fanfic, mas tá tudo bem.
Esse livro me despertou diversas risadas e muita, muita vergonha alheia.
Mas enfim, é um bom livro

highgarden 12/03/2023

"Estávamos apenas presos no meio, sem avançar nem melhorar"
Comprei esse livro bem por acaso, sem nunca ter lido nada dessa autora. Foi uma leitura agradável, fluiu bem, ele é curto, então terminei em dois dias sem qualquer dificuldade. Gostei dos personagens principais e do desenvolvimento deles. Não há nada de extraordinário, é uma história simples e bem clichê, muitas vezes expositiva demais, autoexplicativa em excesso, mas conseguiu prender minha atenção e pra quem lê esse gênero com frequência, acredito que vá gostar. E pra quem gosta de uma safadeza, também vai se divertir em algumas cenas rs.

Ceiça alves 10/01/2023

Fui pega de surpresa por esse uma história lgbt. Nossa que história gostosa de ler, e ver como os personagens foram se entregando ao amor e curando suas feridas juntos. Lindo de mais!

Flávio 01/11/2022

Interessante
Uma história Interessante, mas rápida demais. O único ponto negativo, na mina percepção foi que, em alguns trechos, a autora sexualizar de forma exagerada um ou outro personagem, em situações que não caberia essa socialização forçada. Mas no geral o livro é muito bom, uma bonita utopia.

Joao366 27/10/2022

Amor Aprisionado
Esse livro é um spin-off de uma série de livros que eu não li nenhum KKKKKK Comecei esse livro porque já estava há um tempo na minha wish list da Amazon, quando li a sinopse eu fiquei muito interessado e esses dias ele tava baratinho não dava pra passar batido.
Enfim, gostei muito da escrita da autora e da história também, apesar de os acontecimentos terem sido rápidos demais, todo capítulo era um avanço bem grande no relacionamento dos dois. A leitura foi bem fácil e fluída, eu me segurei pra ler devagar e não ler tudo de uma vez kkk
Eu leria tranquilamente mais dos dois, porque como eu disse, achei os acontecimentos rápidos demais, queria um aprofundamento melhor, mais detalhes... Enfim... Fora isso, muito bom, amei!

Ps. Tenho as mesmas "paranóias" que o Lando kk

Dondoca Literária 10/02/2022

#DondocaResenha.

Dominic é um policial linha dura que está passando por um momento difícil, após sofrer uma grave lesão. Ele anda frustrado e desapontado, pois, vários médicos dizem ser impossível que ele retorne as suas atividades como policial, contudo, sua última alternativa, será um renomado fisioterapeuta de atletas, especializado em casos difíceis.

Orlando ou Lando, como gosta de ser chamado é um fisioterapeuta requisitado, sua fama de operar milagres em reabilitações difíceis o precede. Embora Lando seja uma pessoa completamente resolvida, ele ainda vive a dor ter perdido o grande amor, por isso, ele não consegue seguir em frente, sempre se protegendo de possíveis envolvimentos afetivos.

Dom e Lando estão quebrados emocionalmente, entretanto, a cura para todas as dores podem estar ao alcance de suas mãos, só resta saber se o medo de um futuro incerto não atrapalhará esse novo recomeço.

🌹E não é que Jay Crownover se mantem impecável com esse início de série, mantendo a escrita fluida e um enredo para lá de envolvente.

Quem conhece a série que deu origem a esse spin off, sabe da perspicácia da autora em criar casais hétero, introduzindo drama e conflito familiar ao mesmo tempo, em que a sensualidade tem passe livre. Agora, quando menos imagino, sou surpreendida com esse relacionamento homoafetivo e ela não deixou por menos.

O Casal foi introduzido de forma madura, sem apelação e com aquele toque sexy, como só Jay sabe compor.

O desfecho de Lando, foi impecável, já que ele viveu seu primeiro amor em segredo, e não pode viver o luto quando Remy o ex-namorado se foi. Não foi fácil transpor a barreira de correr o risco amar e ser deixado novamente, mas ele não teve chance contra Dom.

Enfim, recomendo demais a leitura, já que ele te joga numa vertente de sentimentos inexplicáveis e nos deixa com aquele sorriso bobo no canto de boca!

Ps. Recomento ler os livros 1 e 6 da série Homens Marcados, pois é lá que nossos protagonistas aparecem.

Alda💋!

Cassie 20/06/2021

Superou minhas expectativas
Preciso confessar que não estava dando nada pela história, por ter poucas páginas e tudo o mais. No entanto, em algum ponto do livro eu fiquei presa para saber o que aconteceria e como tudo acabaria. Bem gostosinho de ler, eu amei.

Luana.Bona 09/06/2021

0.5 Livro da Série Saints of Denver - Sinopse Skoob
Dominic Voss é um policial dedicado e fragilizado pela dor causada por uma lesão. A única coisa que quer é voltar à ação. Ao entrar na clínica de Orlando, Dom talvez esteja diante de seu maior desafio: O de se encontrar com o outro e consigo mesmo. Ele espera que Lando conserte seu corpo, mas o que não percebe é que o médico também está angustiado e atormentado por lembranças de seu passado.
Paixão e perda caminham lado a lado nesta história cheia de intensidade. Amor Aprisionado traz à tona as tentações de uma atração coibida, cheio de cenas picantes para tirar qualquer leitor de sua zona de conforto.

So 04/04/2021

Adoro a escrita da autora e do universo que ela criou, amo espiar a vida dos personagens conhecidos nos outros livros

Elane.Magre 22/03/2021

Ótimo
O amor estava ali, claro e forte, mas aquele medo idiota ainda persistia ao fundo. Parecia que a batalha tinha sido vencida, mas que a guerra continuava acontecendo.

Aline @issoateparecemagia 24/10/2018

#Resenhaissoateparecemagia
Primeiro livro da série Saint’s Of Denver – Serie Spin off da série Homem Marcados.

“ Ser gay era apenas uma faceta do homem que eu me tornaria. “

Dominic Voss é um policial, o melhor amigo de Royal a protagonista do ultimo livro da série H.M, ele ainda está se recuperando do acidente que quase o matou e agora precisa de um fisioterapeuta para tentar reaver seu emprego.

Orlando Frederick é um fisioterapeuta renomado, e tinha certeza que aceitar Dom como seu paciente não seria boa ideia, mas ele sempre quis tentar ajudar os outros da melhor forma que pudesse, já que não pode fazer isso para o único homem que amou, Remy Archer, que faleceu em um acidente de carro há muitos anos, ele era irmão do protagonista do primeiro livro.

A atração de Landon e Dom é inegável e inflamável, porem Landon não consegue se entregar facilmente, ainda mais para um cara que tem o perigo como emprego, e ele não quer entregar seu coração para que possa ver ele morrer novamente.
Mas esses dois juntos são tão incríveis que não vai sobrar espaço para o medo. Ou vai?

Gente, esse foi meu primeiro livro LGBT, claro, já li Carry On, mas era uma fantasia juvenil, bem menos intenso que esse livro.
Aqui nós temos um romance gay, e eu amei o livro, amei os dois se envolvendo, na verdade já imaginava que iria acontecer por causa da série anterior, inclusive revir alguns personagens e matei a saudade.
Mas apesar de ter amado, achei que faltou algo, só não sei explicar o que, talvez mais paginas, já que o livro é pequeno.
Os dois personagens são muito bem resolvidos quanto a sua sexualidade, a família de ambos são maravilhosos e os apoiam, os amigos e enfim, o único empecilho são eles mesmos.
A escrita da Jay continua incrível e ela ousou muito na parte hot da história, confesso que fiquei me sentindo constrangida HAHA. Mas foi tão natural que até assustei.
É um romance fofo, divertido, diferente pra quem nunca leu nada do gênero, mas muito bem escrito e para quem amou a serie vai adorar rever alguns personagens. Ansiosa por Sayer e Zeb ♥

site: https://www.instagram.com/issoateparecemagia/