Valiant (Novas Espécies)

Valiant (Novas Espécies) Laurann Dohner

Resenhas - Novas Especies - Valiant

historiaein 11/12/2023

Valiant no @historiaein
Olá, humanas e novas espécies!
Que eu sou completamente apaixonada pela série "Novas Espécies" não é segredo algum. Logo, não seria honesta dizer que não gostei de "Valiant". Mas, tenho que admitir, este livro tem uma pegada diferente dos anteriores.

Começando por Valliant, que ainda mantém a vibe "bad boy" característica dos "Novas Espécies", mas agora com uma pegada mais selvagem e instintiva. Isso molda não só a personalidade dele, mas também a dinâmica do relacionamento com a Tammy.

A principal diferença em relação aos livros anteriores é que Valliant e Tammy não têm um passado que dá origem ao relacionamento. Isso está profundamente relacionado às características instintivas do Valliant.

Apesar de não ser minha obra preferida da série, "Valiant" traz algumas ações cruciais que serão importantes para a construção de relacionamentos futuros e também para entender como Valliant lida com seus irmãos Novas Espécies.

A dinâmica mais instintiva e selvagem de Valliant proporciona um toque único à série, abrindo portas para novos desafios e explorando diferentes aspectos das relações entre os Novas Espécies. Mesmo que não seja o meu livro favorito, a contribuição que ele traz para o universo da série é inegável.

E aí? Que tal ler mais essa história, ein?

Isadora 20/09/2023

Dedo duro
Tenho pra mim que a Laurann Dohner é uma tremenda dedo duro e que os novas espécies realmente existem na vida real ? quero logo um Valiant na minha vida

Jalika 18/09/2023

Amando a mare de sorte nos livros q eu tô tendo. A vdd é que eu não esperava nada nesse, queria um hot pesado e uma história podre, mas fui supreendida por história interessante q me prendeu de vdd desde à primeira página, um hot bom e desenvolvimentos nos personagens, amei o casal, ótima experiência leiam.

Rayð» 07/08/2023

De todos que li dos Novas Espécies o Valient com toda certeza está no meu top 5 de machos preferidos do NE.

MF_SERENDIPITY 08/01/2023

Uma juba de leão
Tammy, a humana que fala pelos cotovelos.
Valiant, aquele que todos temem.

É o terceiro livro da coleção, existe mais de 19 se não me engano. Fala sobre a Tammy e Valiant. Tammy é uma humana, o Valiant é da nova espécie, e o DNA dele foi modificado com várias outras espécies, porém o que mais domina é o leão. Tammy acaba invadindo o terreno dele por engano, e aí que começa tudo. Ele de cara diz que ela é dele. A espécie dele é tipo possessiva, e tals. O livro fala sobre o relacionamento deles, mas acaba retratando outras temáticas tipo do ódio e preconceito.
Valiant moverá o que for necessário para ficar com sua companheira, sem ela não existe sentido para ele.

"Você é minha e eu sou seu. Não precisa sentir ciúme. Não permitirei que outra me toque."

Jé Ortega 05/12/2022

Essa série é muito boa e que prende o leitor. Mas como nos primeiros a algumas partes muito enroladas que a leitura acaba ficando mais lenta. Acho que nesse, em comparação aos outros dois livros, teve um fechamento melhor da história e sem muitas pontas soltas e também trouxe um fechamento melhor na história do segundo livro.

Barretão 24/10/2022

O MELHOR
Simplesmente o meu livro preferido da saga ?novas espécies?, Valiant entra na minha casa entra na minha vida

Celina 14/08/2022

Goste bastante desse livro, talvez seja o melhor, ou pelo menos ganhei o top3 dos meus fav da saga, só vou saber quando terminar tudo, mas a história é me envolvente, como todos os outros, leitura rápida, finalmente vou poder ver Justice com alguém, ansiosa pro próximo livro

Daniele.Pinheiro 05/01/2022

Valiant e Tammy, meu casal preferido da série até o momento.
Tem gatilhos, ação, drama, mas muito love.
Valiant um gato grande e atrapalhado e Tammy soube direitinho como colocá-lo na linha, simplesmente amei a leitura desse livro.

Ray 01/09/2021

Não tem como não amar os NEs
Cara o valiant é o meu preferido.
Como não amar ele?

Enfim, quem ta lendo, saiba q tem 15 livros dessa série, pesquisem na internet, vcs vão achar os livros traduzidos tbm, mas foi um grupo de fã q traduziu, a autora n pretende continuar, n tem mta informação por aí.

E quem vai começar por esse, sugiro começar pelo do fury, q é o primeiro.
Kidakika 17/07/2022minha estante
A autora pretende continuar a série. Ela divulgou recentemente na página oficial dela no Facebook

Lia 25/08/2021

Meu livro preferido desde que eu terminei a série
Eu li esse livro a em 2019 e não sabia que tinha mais livros da série, ele foi basicamente a minha entrada para os livros da Laurann dhoner .
Porém nenhum livro se compara com esse ,primeiro vemos o valiant o meu amor eterno ,amo tanto ele ,eu sempre imaginei ele com uma juba ruiva linda ,ele é tão macho alfa e ninguém manda em mim blá blá blá aí chega a nossa tammy manda ele fazer silêncio e ele obedece, ele é o meu docinho de Coco Mano, ninguém pode falar mal dele ou do livro ,a história é muito boa ,fácil de ler e não é complicada ,a autora não enrola nos acontecimentos e isso é muito bom. Me vejo muito na tammy por ela ser uma tagarela nata ,o primeiro encontro deles é ótimo e me dá muitas risadas. Já li todos os livros da série mas o valiam sempre estará no está no primeiro lugar do meu coração?????????

Elle 18/06/2021

Melhor NE
Adoro muito a protagonista dele só pelo fato que ela nunca cala a boca, também amo bastante o Valiant porque ele é mais direto e reto kkkkkkk. Enfim, amei

Stormy0 11/12/2020

Hot, risos e lágrimas
O terceiro livro da série Novas Espécies me ganhou todinha, se tornou um dos meus preferidos, principalmente a protagonista da vez que é decidida e o jeito tagarela dela faz a gente morre de dar risada. Eu amei muito e super recomendo!