Perdida em seu Coração

Perdida em seu Coração Suellen Mendes

Resenhas - Perdida em seu Coração

Maravilhosas Descobertas 30/04/2017

PERDIDA EM SEU CORAÇÃO, DE SUELLEN MENDES
Neste novo romance lançado pela editora Independente, Suellen Mendes nos apresenta Fernanda, uma jovem que realizou o sonho de atuar na Ballet Company, uma companhia de dança renomada de Londres, onde vive há alguns anos e onde conheceu seu namorado Tyler e sua grande amiga Becca. Mas apesar dessa vida perfeita, Fernanda sente muitas saudades de sua família que vive no Brasil, e por isso, ela decide passar suas férias em sua terra natal, deixando para trás o namorado.

Mas no Brasil, ela começa a questionar sua vida, quando reencontra Gabriel e conhece seu irmão Max. Dois homens lindos e charmosos, que mexem de formas diferentes com Fernanda, e que estão preparados para qualquer coisa que conquiste o coração dela. Tudo fica ainda mais complicado, quando Tyler decide vir para o Brasil, e um inimigo do pai de Fernanda ameaça ela e sua família.

Perdida em seu coração é um livro curto e doce, que já começou me conquistando pela capa, que achei maravilhosa. Muito harmônica, e que conseguiu definir o livro de forma incrível, mostrando uma coisa que envolve a protagonista o tempo toda, que é a Dança. É uma forma de Fernanda se expressar, esteja feliz ou triste. Gostei muito da protagonista, ela é forte, doce e muito ligada a família.

Sobre os irmãos Gabriel e Max, posso dizer que os dois vão conquistar vários corações de leitoras, e que gostei muito como no começo a autora nos faz ficar na dúvida sobre com quem a Fernanda vai ficar. Fazendo o leitor, internamente, escolher seu campeão e torcer por ele a cada página.

Apesar de ser uma história curta, tudo o que é importante acontece, e a história não fica devendo nada. Este primeiro livro faz parte de uma trilogia chamada Sob o Domínio do Ritmo, em que cada livro foca em um casal especifico. E pelo que Perdida já apresenta, essas outras histórias prometem serem tão boas quanto a primeira.

site: http://www.maravilhosasdescobertas.com.br/2017/04/perdida-em-seu-coracao-de-suellen-mendes.html
vicki4you 23/02/2021minha estante
Olá ,
como você está? Meu nome é Srta. Vicki Dickson, vi seu perfil hoje e me interessei por você, quero que me envie um e-mail para meu endereço de e-mail privado (vickidickson100@gmail.com) porque tenho um assunto importante que quero compartilhar com você

vannessa 02/05/2017

Perdida em seu coração
Fernanda foi embora do Brasil para ser uma bailarina em uma famosa companhia de dança em londres a Ballet Company, ela vive em Londres faz 6 anos, onde deixou o Brasil devido a uma grande decepção que teve,ao chegar em Londres ela conheceu seu atual namorado Tyler e sua grande "amiga" Becca. Mas Fernanda não é feliz,ela sente muitas saudades de sua família que vive no Brasil, e por esse motivo ela decide voltar para passar suas férias,deixando para trás o namorado e sua amiga.
Ao chegar no Brasil ela reencontra sua família e seus primos,seu coração fica abalado entre os dois irmãos Gabriel e Max(dois homens lindos),até então ela nao conhecia o Max,ambos vão tentar conquistar o seu coração,deixando o leitor louco pra ver quem ela vai escolher.Quando Fernanda menos espera o seu namorado Tyler decide vir ao Brasil visita-la,além disso ela descobre fatos sobre um dos inimigos de seu pai.
Sem falar na playlist que é de tirar o fôlego.
Perdida em seu coração é o primeiro livro da trilogia Sob o Domínio do Ritmo da autora Suellen Mendes.

Grazy 22/05/2017

CATIVANTE
"Perdida em seu Coração" nos apresenta a história de Fernanda. Também conhecida como a Fê, Afrodite, Macaquinha, Princesa...
Apesar da diversidade de apelidos carinhosos, a protagonista dessa obra possui uma personalidade bem singular. Apaixonada pela dança, a jovem é a estrela de uma companhia de balé em Londres. Porém, a saudade da família faz seu coração balançar entre permanecer no país ou voltar para o Brasil. O principal motivo para ela ainda não ter voltado para casa era Tyler, seu parceiro na dança e na vida.
Ao fim de uma temporada de apresentações do balé, Fernanda tem uma folga e decide visitar a família para amenizar um pouco a saudade. Entretanto, basta desembarcar no Brasil para que todos os seus planos passem por uma grande transformação.
Aqui, ela tem o prazer de conviver com os irmãos Max e Gabriel. Com personalidades fortes eles apresentam-na a sensações que antes desconhecia, mexem com seus sentimentos e colocam em cheque tudo o que Fernanda julgava saber sobre desejo, amor, amizade e perdão.
Ao longo da narrativa, presenciamos uma protagonista que está com sua personalidade em construção. É possível perceber seu crescimento ao longo da história. Se me pedissem para descrevê-la, eu diria que a Fernanda é uma mulher impulsiva movida pela paixão. A paixão pela dança, pela sua família, pela vida, pelo homem com que aprendeu o real sentido da palavra amor... Mas, quem é esse homem: seu belo namorado Tyler, o intenso e provocante Max ou o irmão misterioso e, não menos intenso, Gabriel?

A obra é bem desenvolvida, o enredo é cativante e os personagens ganham vida e nos envolvem na trama. Tenho que dizer que esperava um desfecho um pouco mais impactante. Mas isso, de forma alguma diminuiu a força da história.

site: http://amantesliterarios.wixsite.com/livros/single-post/2017/05/22/Resenha-Perdida-em-seu-Cora%C3%A7%C3%A3o-de-Suellen-Mendes

Sala Literária 02/08/2017

A história é leve e fluída, intensa e viciante para quem gosta de romances
Fernanda é uma grande bailarina da Ballet Company de Londres. Lá ela mantém um relacionamento de 3 anos com Ty, que também é bailarino na Ballet Company. Apesar de estar realizando seu sonho como bailarina, Fernanda sente muita falta de casa, sendo a única coisa que a mantém em Londres é o seu namorado. Para matar a saudade da família, a bailarina decide passar seus dias de folga no Brasil com sua mãe e seu pai. Ty decide passar esse mesmo tempo com a família dele em Londres deixando Fernanda ir sozinha para o Brasil.

Chegando ao aeroporto no Brasil Fernanda é recebida por Gabriel, filho do marido de sua madrinha e também um dos seguranças de seu pai, que tem muitos inimigos por causa de sua profissão. Gabriel é gentil desde o primeiro momento e algo vai crescendo dentro dos dois ao longo dos dias que Fernanda está no Brasil. Porém, em respeito ao seu namorado e por saber como é sofrer com uma traição, ela se mantém firme no namoro e não dá espaço para Gabriel além da amizade. Mas as coisas começam a mudar quando Ty decide aparecer de surpresa na casa de Fernanda no Brasil e revela que não é tão bom namorado quanto ela pensa.

Ao mesmo tempo que seus sentimentos vão amadurecendo e ela vai se descobrindo, Fernanda conhece Max, irmão de Gabriel que também chama muito a atenção dela com seu jeito sedutor e marcante de ser. Agora ela está divida e precisa se encontrar para ver quem realmente será o dono do seu coração.

Minhas Conclusões Sobre Perdida Em Seu Coração

A autora conta neste livro a história de uma intensa paixão que cresce dentro de Fernanda. A personagem é forte, mas carrega a dor de uma traição antiga que a destruiu por completo. Confiar em alguém agora se tornou difícil, mas aos poucos ela foi se curando e restabelecendo seus laços amorosos.

O livro é repleto de romance, mas também há cenas construídas com um toque de suspense e tensão. Apesar de ter sido muito rápida, a relação de Fernanda com Gabriel e com o Max é envolvente e algo que parece ser de outra vida. A amizade que cresce entre ela e Gabriel faz com que você queira que os dois terminem juntos, mas não dá para negar que a ligação entre ela e Max também deixa aquela vontade de que dê certo.
Continue lendo aqui:

site: http://www.salaliteraria.com.br/livros-nacionais/perdida-em-seu-coracao-resenha/

Helena 18/07/2018

Perdida em seu coração
Eu gostei muito da leitura! Super gostosa e bem leve! Mais um daqueles livros que você não consegue parar de ler até terminar (e se arrepender por ter terminado). O livro fala muito sobre traição, inclusive, a Fernanda vivenciou do seu namorado com a melhor amiga! Com certeza não foi nada fácil para ela. Mas o livro também mostra que, apesar de toda essa mágoa e de tudo que passou, você pode encontrar uma pessoa muito especial em sua vida. Talvez não acerte de primeira, mas vai chegar.

site: http://ramificandoideiaserealidade.blogspot.com/2017/05/resenha-perdida-em-seu-coracao.html