Box Biblioteca Hogwarts

Box Biblioteca Hogwarts J.K. Rowling

Resenhas - Box Biblioteca Howgwarts

Sabrina.LaAsa 09/07/2020

Super indico para quem é apaixonado no universo de Harry Potter!!

Gabi 11/06/2020

Nada a declarar sobre o universos de Harry Potter! Gostei mais ainda de estar cada vez mais por dentro das histórias e desse mundo incrível.

Cecela 16/04/2020

Biblioteca Hogwarts
Esse box é incrível tanto no conteúdo quanto no acabamento dos livros. A leitura é extremamente rápida e leve e nos permite aprofundar o nosso conhecimento no mundo fantástico e mágico criado por JK Rowling. Em todo momento confundimos o mundo real e o mágico durante a leitura, com a mescla de fatos reais e ficcionais criados pela autora.

Gab 27/02/2020

Eu gostei
Para quem gosta de Harry Potter e quer saber um pouco mais sobre o universo bruxo eu super indico esse box, são livros pequenos mas que carregam muito conteúdo tendo diversas curiosidades sobre o mundo bruxo e a forma como ele foi evoluindo em relação a alguns assuntos.

Myria Amorim 20/11/2018

O box é maravilhoso contendo três livros (capas duras) do universo Harry Potter, servem de complemento para quem busca informações desse universo mágico que J.K criou! São eles:
- Animais Fantásticos & Onde Habitam
- Quadribol Através Dos Séculos
- Os Contos de Beedle, o Bardo

Vale muito apena, principalmente para quem é Potterhead.

Bruno 16/06/2018

Uma Imersão no Mundo Bruxo
É impressionante o que J.K. nos trouxes nessas obras. Obras muito detalhadas que trazem muito mais profundidade ao universo de Harry Potter, e te fazem querer saber mais sobre esse universo. Em muitos momentos fiquei me perguntando se outros livros citados como "Uma história da magia" de Bathilda Bagshot, "O meu eu mágico" de Gilderoy Lockhart poderiam vir a ser lançados pela J.K.
Tanto cuidado na exposição dos contos, como Beedle, nos comentários como professor Dumbledore, na descrição dos animais fantásticos e o universo de leis e regras que o Ministério da Magia os cercam, nas origens qie cercam cada elemento dos jogos de quadribol, foi tudo tão perfeito e bem colocado que fiquei verdadeiramente me perguntando se existia um universo Mágico REAL escondido aos meus olhos sem eu saber. Fiquei muito impressionado com a escrita dela além de Harry Potter, e recomendo muito esses livros a todos que quiserem se aprofundar no universo bruxo.

Ca Agulhari @literario_universo 01/08/2017

LINDO!!
Box lindo, edições maravilhosas! Todo fã de Harry Potter tem que ter!!!
Jessica.Veloso 17/08/2017minha estante
Gente, arrumem o nome, é Biblioteca de Hogwarts, não Howgwarts...