Box Biblioteca Hogwarts

Box Biblioteca Hogwarts J.K. Rowling

Resenhas - Box Biblioteca Howgwarts

Maria Eduarda 24/01/2024

Biblioteca de Hogwarts
A princípio, super indico para quem faz ou deseja fazer parte do estonteante mundo de Harry Potter, esse box é simplesmente uma das melhores aquisições que eu poderia ter feito. Capa dura, livros com detalhes em dourado que refletem luz, imagens detalhadas e obras extremamente bem feitas com histórias que aquecem o coração de qualquer admirador da saga, eles te transmitem a magia desse cosmo surpreendente criado por J.K Rowling, eu já achava linda a primeira edição, mas essa superou totalmente!
Os livros agem tal como uma imersão completa no universo de Hogwarts. Sem obstante, meu livro favorito do box foi ?Os contos de Beedle, o Bardo?, vai fazer parte das milhares de historietas que vou contar para meus filhos dormirem, é recatada das melhores histórias infantis para crianças bruxas, que emocionam até os mais maduros apaixonados pelos livros e filmes. Você realmente se sente dentro da Biblioteca de Hogwarts! Só quem é fã vai realmente entender a emoção de ter o box em mãos, com certeza foi um dos livros lidos pela Hermione Granger. São três livros simples e curtos, ricos detalhes que não poderiam faltar para nenhum dos leitores, além de descobrir mais sobre o trabalho do requisitado Netw Scamander.

?Quadribol através dos séculos? é um exemplar que é abordado nos livros o Harry Potter lendo, nosso querido mais jovem apanhador da Grifinória, a obra expõe a estória secular do jogo de Quadribol, como surgiu o pomo de ouro, as regras e adendos da disputa, as rivalidades, transmissões no profeta-diário, feitiços violadas durante as partidas e como se tornar um bom competidor.

?Os contos de Beedle, o Bardo? (o meu favorito) constrói um acoplado de cinco contos mágicos que são contados para as crianças do mundo bruxo, histórias repletas de aventura, astúcia e, naturalmente, magia. Entre eles Babbitty a coelha, e meu predileto ?O conto dos três irmãos? (toda criancinha deveria ler!) me lembro ter feito parte da minha infância e reler foi uma sensação única.

?Animais fantásticos e onde Habitam?, é um livro no qual é repleto de animais místicos e criaturas mágicas que o personagem Newt Scammnder escreveu e que é mostrado no filme nas aulas de Trato das Criaturas Mágicas, ou nos terreiros de Hogwarts com o professor Rúbeo Hagrid, como o trato com hipogrifos, grifos e trasgos, ou onde vive o pássaro-trovão, o que come o pufoso e porque os objetos brilhantes sempre devem ficar escondidos do pelúcio. Contudo, outros muitos animais místicos são apresentados no livro, sendo interessantíssimo para conhecimento dos alunos de Hogwarts.

Recomendo muito essa leitura para bruxinhos fascinados pela saga de Harry Potter, assim como eu!
Warley Pablo 25/01/2024minha estante
Nossos filhos serão ricos de literatura de qualidade, meu bem! Sério. Sou feliz por eles!!!

ml_kive 13/06/2023

Extraordinários
Os livros são como uma imersão completa no mundo de Hogwarts. Meu favorito de todos foi os ?Os Contos de Beedle, o Bardo?, esse livro é como uma historinha de ninar (bem diferenciada) para crianças bruxas e isso me encantou bastante.

Daiane.Nascimento 31/05/2023

Biblioteca de Hogwarts
Que box maravilhoso!! Capa dura, com relevos, detalhes em dourado que refletem a luz, eu já amava os livros em sua primeira edição, agora então, perfeito!

dudagomes09 06/02/2023

N sei oq dizer sobre
não achei os livros mtoooo bons, mas tbm n são ruins n. o meu fav foi os contos do beedle o bardo. n tem mta coisa pra falar n ?

nt coutinho 13/01/2023

Achei informativo
Assim, é um pouco caro. Só vale apena se você for MUITO apaixonado por harry potter q nem eu e realmente querer saber detalhes sobre esse mundo incrível! Não indico ler antes de acabar os 7 livros da série.

â.m 11/01/2023

Muito bom!
Se você é fã da saga como eu é sempre quis saber como era os livros de hogwarts, esses livros são extremamente lindos e detalhados sobre os mais diversos asuntos,sem contar que são leves(ótimo para sair da ressaca literária) além de serem super divertidos

Lara 15/12/2022

gosto bastante
adoro o jeito em que eles explicam toda a história que tem sobre cada jogo, animal etc..
são livros que só pessoas já que viram os filmes irão entender

Danilo.Biaggi 19/11/2022

Perfeito
Se tiver a oportunidade, compre o box físico, além de lindo, suas histórias agregam muito a saga principal. Escolha isso invés de Criança Amaldiçoada.

João 27/08/2022

Um ótimo complemento
Esse box é dividido em três livros: Animais Fantásticos e onde habitam fala sobre as criaturas do universo de Harry Potter.
Quadribol através dos Séculos é sobre quadribol, as regras e como esse esporte foi criado.
Os contos de Beedle o bardo foi o mei livro favorito que são contos infantis do mundo bruxo.

São leituras complementares e bem rápidas para quem quer adentrar mais nesse universo maravilhoso.

Marianna167 25/07/2022

É a coisa mais incrível do universo, é tão bem planejado. É como se você fosse um aluno de hogwarts lendo oo livros...

gus 28/06/2022

Biblioteca Hogwarts
É um box que contém 3 livros e complementam muitíssimo bem o universo de Harry Potter, ele é uma leitura tranquila e rápida de ser feita, além das referências nos livros à saga de Harry Potter.

edu.0 23/03/2022

Mt top saber mais sobre a história do mundo bruxo, eu amo esse universo e qualquer coisa sobre ele me conforta

Bel 02/03/2022

Biblioteca de Hogwarts é um box com três livros: Quadribol Através dos Séculos, Os Contos de Beedle o Bardo e Animais Fantásticos e Onde Habitam. Os três são livros lidos pelos personagens dentro do universo de Harry Potter, o que te envolve ainda mais na história.
Quadribol Através dos Séculos é um livro que Harry adora ler (tem partes nos livros de Harry Potter que contam que ele está o lendo) que conta a história desse jogo mágico e suas regras.
Os Contos de Beedle o Bardo contém vários contos que são contados para crianças do Mundo Bruxo, entre eles Babbitty a Coelha, O Conto dos Três Irmãos e outros.
Animais Fantásticos e Onde Habitam não é um livro que conta a história do filme Animais Fantásticos, mas sim um livro sobre criaturas mágicas que o personagem Newt Scammander escreveu; e que é mostrado na saga de livros Harry Potter que os alunos de Hogwarts o usam para estudar. Esse foi o que eu menos gostei, acho que não é feito para ler tudo de uma vez. Ele fala sobre várias criaturas, e é interessante, mas é um pouco chato ler animal por animal e ver o que é, na minha opinião.

Eu aconselharia a ler esse box depois que terminar de ler a saga Harry Potter inteira.

Cami.Patrocinio 25/02/2022

São livros mais informativos do mundo bruxo e para quem é muito fã vale a pena a leitura. É uma leitura fácil e rápida.