Box Biblioteca Hogwarts

Box Biblioteca Hogwarts J.K. Rowling

Resenhas - Box Biblioteca Howgwarts

Sabrina.LaAsa 09/07/2020

Super indico para quem é apaixonado no universo de Harry Potter!!
Laura1918 12/12/2022minha estante

Bel 02/03/2022

Biblioteca de Hogwarts é um box com três livros: Quadribol Através dos Séculos, Os Contos de Beedle o Bardo e Animais Fantásticos e Onde Habitam. Os três são livros lidos pelos personagens dentro do universo de Harry Potter, o que te envolve ainda mais na história.
Quadribol Através dos Séculos é um livro que Harry adora ler (tem partes nos livros de Harry Potter que contam que ele está o lendo) que conta a história desse jogo mágico e suas regras.
Os Contos de Beedle o Bardo contém vários contos que são contados para crianças do Mundo Bruxo, entre eles Babbitty a Coelha, O Conto dos Três Irmãos e outros.
Animais Fantásticos e Onde Habitam não é um livro que conta a história do filme Animais Fantásticos, mas sim um livro sobre criaturas mágicas que o personagem Newt Scammander escreveu; e que é mostrado na saga de livros Harry Potter que os alunos de Hogwarts o usam para estudar. Esse foi o que eu menos gostei, acho que não é feito para ler tudo de uma vez. Ele fala sobre várias criaturas, e é interessante, mas é um pouco chato ler animal por animal e ver o que é, na minha opinião.

Eu aconselharia a ler esse box depois que terminar de ler a saga Harry Potter inteira.

Danilo.Biaggi 19/11/2022

Perfeito
Se tiver a oportunidade, compre o box físico, além de lindo, suas histórias agregam muito a saga principal. Escolha isso invés de Criança Amaldiçoada.

Mirian.Gregorio 18/11/2021

Para quem é fã de Harry Potter vai amar os livros , eles dão um complemento a mais para a história.
Bia 18/11/2021minha estante
Sim!!!! Esse box é especial!! ?

ml_kive 13/06/2023

Extraordinários
Os livros são como uma imersão completa no mundo de Hogwarts. Meu favorito de todos foi os ?Os Contos de Beedle, o Bardo?, esse livro é como uma historinha de ninar (bem diferenciada) para crianças bruxas e isso me encantou bastante.

Jack 26/12/2020

Incrível! Ter livros extras de Harry Potter é indispensável para qualquer um que ame HP.

Usopp.Yeager 19/07/2021

Detalhes que não podem faltar
Estes três livros são relativamente simples, porém adicionam detalhes que não poderiam faltar a saga de HP e além disso, você descobre mais sobre o trabalho do nosso amado Newt Scamander, recomendo dms para tds os amantes de HP

bissgabs 27/02/2020

Eu gostei
Para quem gosta de Harry Potter e quer saber um pouco mais sobre o universo bruxo eu super indico esse box, são livros pequenos mas que carregam muito conteúdo tendo diversas curiosidades sobre o mundo bruxo e a forma como ele foi evoluindo em relação a alguns assuntos.

Marcela115 16/04/2020

Biblioteca Hogwarts
Esse box é incrível tanto no conteúdo quanto no acabamento dos livros. A leitura é extremamente rápida e leve e nos permite aprofundar o nosso conhecimento no mundo fantástico e mágico criado por JK Rowling. Em todo momento confundimos o mundo real e o mágico durante a leitura, com a mescla de fatos reais e ficcionais criados pela autora.

Duda 19/10/2020

Biblioteca de Hogwarts
São livros muito legais, indico principalmente para quem gosta de Harry Potter, se você é fã desse mundo mágico que a tanto encanta o público de todas as idades não pode deixar de ler a Biblioteca de Hogwarts.

Luaa_ 18/11/2021

Lindos de bonitos!
(2017)
Só quem é fã vai entender a emoção de ter esse box nas mãos!
Além de ser esteticamente maravilhoso, os livros são PERFEITOS para os bruxos que querem aprofundar os seus conhecimentos sobre o mundo mágico e para os bruxinhos que estão prestes a ir para Hogwartes!
gabriela 07/10/2022minha estante
hogwarts, rs.

Luaa_ 11/10/2022minha estante
Abafa ?

Maria Eduarda 24/01/2024

Biblioteca de Hogwarts
A princípio, super indico para quem faz ou deseja fazer parte do estonteante mundo de Harry Potter, esse box é simplesmente uma das melhores aquisições que eu poderia ter feito. Capa dura, livros com detalhes em dourado que refletem luz, imagens detalhadas e obras extremamente bem feitas com histórias que aquecem o coração de qualquer admirador da saga, eles te transmitem a magia desse cosmo surpreendente criado por J.K Rowling, eu já achava linda a primeira edição, mas essa superou totalmente!
Os livros agem tal como uma imersão completa no universo de Hogwarts. Sem obstante, meu livro favorito do box foi ?Os contos de Beedle, o Bardo?, vai fazer parte das milhares de historietas que vou contar para meus filhos dormirem, é recatada das melhores histórias infantis para crianças bruxas, que emocionam até os mais maduros apaixonados pelos livros e filmes. Você realmente se sente dentro da Biblioteca de Hogwarts! Só quem é fã vai realmente entender a emoção de ter o box em mãos, com certeza foi um dos livros lidos pela Hermione Granger. São três livros simples e curtos, ricos detalhes que não poderiam faltar para nenhum dos leitores, além de descobrir mais sobre o trabalho do requisitado Netw Scamander.

?Quadribol através dos séculos? é um exemplar que é abordado nos livros o Harry Potter lendo, nosso querido mais jovem apanhador da Grifinória, a obra expõe a estória secular do jogo de Quadribol, como surgiu o pomo de ouro, as regras e adendos da disputa, as rivalidades, transmissões no profeta-diário, feitiços violadas durante as partidas e como se tornar um bom competidor.

?Os contos de Beedle, o Bardo? (o meu favorito) constrói um acoplado de cinco contos mágicos que são contados para as crianças do mundo bruxo, histórias repletas de aventura, astúcia e, naturalmente, magia. Entre eles Babbitty a coelha, e meu predileto ?O conto dos três irmãos? (toda criancinha deveria ler!) me lembro ter feito parte da minha infância e reler foi uma sensação única.

?Animais fantásticos e onde Habitam?, é um livro no qual é repleto de animais místicos e criaturas mágicas que o personagem Newt Scammnder escreveu e que é mostrado no filme nas aulas de Trato das Criaturas Mágicas, ou nos terreiros de Hogwarts com o professor Rúbeo Hagrid, como o trato com hipogrifos, grifos e trasgos, ou onde vive o pássaro-trovão, o que come o pufoso e porque os objetos brilhantes sempre devem ficar escondidos do pelúcio. Contudo, outros muitos animais místicos são apresentados no livro, sendo interessantíssimo para conhecimento dos alunos de Hogwarts.

Recomendo muito essa leitura para bruxinhos fascinados pela saga de Harry Potter, assim como eu!
Warley Pablo 25/01/2024minha estante
Nossos filhos serão ricos de literatura de qualidade, meu bem! Sério. Sou feliz por eles!!!

Cami.Patrocinio 25/02/2022

São livros mais informativos do mundo bruxo e para quem é muito fã vale a pena a leitura. É uma leitura fácil e rápida.

Raquel 13/07/2021

E mais um de harry potter
Entendo que muitos compram essa trilogia apenas por ser fan e a maioria nao se dispõe a ler mas é realmente muito bom e mostra algumas coisas que n mostram nos livros nem nos filmes. É um conhecimento a mais desse mundo que a autora criou e que eu amo tanto