Juiz Thompson - A Verdade Além dos Fatos

Juiz Thompson - A Verdade Além dos Fatos Mari Sillva

Resenhas - Juiz Thompson: A verdade além dos fatos. (Homens da Lei. Livro 2)

Jay-feitosa-Amoraleiturað 07/03/2021

Recomendoooooo
Amo muito esse livro , Mari arrasou ao contas a história desse casal
Yude e uma força da natureza leal, geniosa com um coração gigante , que quando se decide não há que faça desisti de seus objetivos , e o nosso juiz , um homão da po.......
Como foi prazerosa essa leitura .

Eugenia.Pimenta 17/03/2019

Juiz Thompson- A verdade Além dos fatos ( série Homens da lei) - Marília Silva
Essa é a segunda história da trilogia Homens da Lei, com O nosso queridissimo Juiz Thompson e Yudiana. Linda a história deles, mas a autora está reescrevendo o livro de novo no Wattpad, mas só a história do juiz. Que ela se tocou que no 1° livro, o do Delegado Avilar, a história se passa no Rio de Janeiro, a do juiz Thompson se passa nos EUA, e ele e o delegado são amigos e se ajudam no resgate de Júlia e Yudiana. Jã tem muito tempo que li essa trilogia estou acompanhando no wattpad a autora vou ter que reler a trilogia de novo. Mas vai valer a pena.******

Leila 25/01/2018

Gostei
Lido no Wattpad... queria reler mas não encontro.
Thamis 09/01/2019minha estante
Ela tá reescrevendo ele. Mudando algumas coisas. Você encontrará ele no wattpad de novo em breve

Mara.Dimova 09/07/2017

Vale a pena a leitura com ressalvas
Nao quero aqui desmerecer o trabalho da autora, ma minha opinião é que houve falhas :na construção de ambientes, erros grotescos de português e edição, muitos parágrafos soltos, onde tinha que voltar a leitura para sincronizar,forçou demais a caracterização do espanhol seja na personalidade seja no sotaque, faltou se aprofundar no problema do juiz o que seria muito interessante, um menino que aparece do nada e só depois se esclarece . A obra se trata de uma boa leitura desde que saiba de suas deficiências
Carmem.Ferreira 26/10/2018minha estante
OI COMO VC CONSEGUIU LER?
E ONDE VC BAIXOU O LIVRO

Thamis 09/01/2019minha estante
Não li ele quando saiu pela primeira vez, mas a escrita da autora melhorou com os anos, ela tá reescrevendo ele. Logo volta a postar os capítulos no wattpad