Três Coroas Negras

Três Coroas Negras Kendare Blake

Resenhas - Três Coroas Negras

Roldo1 06/09/2023

???
De início desanimei de ler, vi gente falando muito mal, e uma moça que sigo deu 2 estrelas se não me engan, queria abandonar mas fui persistente, li o livro todo e o que sempre acontece? EU AMEI, depois do quase abandono, adorei o livro, bem fluido e rápido de acontecer, o final não foi nada esperado e foi bem chocante!!!??

Clara2612 05/09/2023

Esse livro é muito bom! No início é meio chato, mas depois fica simplesmente perfeito! Tem 3 irmãs para assumir o poder, sendo que tem uma mais forte e outra mais fraca, no final no livro quem era mais forte fica mais fraca e quem era mais fraca fica mais forte, é simplesmente perfeito esse livro.

Mariana113 28/08/2023

Tadinha de todas. Mas a Kat ainda sofre mais.
Ainda absorvendo esse final.
o livros tem varios pontos de vista, o que ajudar a entender um pouco mais sobre cada personagem.

Isabele130 25/08/2023

Três coroas negras
O começo é chato pra caramba, mas depois fica super legal e acontecem várias coisas ao mesmo tempo oque faz com que o livro prenda a gente e fique interessante, pra quem tá procurando romance não fique na esperança porque não tem muito.

Sofia437 23/08/2023

Eu juro que tentei
Eu tentei, tentei de vdd, tentei muito, mas não consegui gostar da história. Realmente achei q fosse amar, mas não consegui sequer me importar com as personagens principais, achei a história desnecessáriamente detalhada, que me fez perder o foco várias vezes. Infelizmente não consegui gostar, mas eu queria

Amanda2451 12/08/2023

Prometeu nada e entregou tudo
Paguei 25 janjas na bienal e digo que esse livro tem muito potencial pra ficar famosinho: ódio fraternal, promessa de assassinato, romance, magia, desonestidade e tudo o que há de bom!

A narrativa é um caso de amor e ódio porque cada capítulo acompanha uma das irmãs, então sempre que o caldo começa a engrossar somos arremessados em outro núcleo. Mas confesso que isso só me deixou mais intrigada.

Julia 12/08/2023

O começo é meio lento, mas o livro vale a pena.
que final foi esse???????????
não consegui me conectar mt com os personagens no início e achei a escrita da autora meio estranha, a criação dos personagens não me pegou mt também, mas acabou sendo uma surpresa

Isadora 03/08/2023

Que reviravolta!
Comecei o livro achando bem interessante, a premissa e os personagens e suas dádivas. Desde o começo eu já tinha um lado decidido rsrsrs.
Com o passar da estória vai aparecendo vários problemas e o final vem com um plot twist atrás do outro. Gostei muito e recomendo também. Muito bom, não vejo a hora de ler a continuação. ?

Beatriz.Veiga 02/08/2023

FAV
Que livro bom!!!!!!!!!! E que reviravolta, eu realmente não imaginava, me pegou de surpresa, eu amei demais!

Ana Souza 02/08/2023

Amei muito
O primeiro livro já mostra que a série será muito boa. História boa e consistente, leitura rápida, mesmo tendo muitos personagens, história, lugares. Tudo é bem amarrado e fazem um ótimo livro.

Gio 29/07/2023

Gostei da história, da construção de mundo e do teor político da trama... mas esse é do tipo de livro lento que o final é surpreendente, então não sei se valeu todo meu tempo.
Mesmo com a grande reviravolta no final, não tenho a curiosidade pra continuar a série.