Três Coroas Negras

Três Coroas Negras Kendare Blake

Resenhas - Três Coroas Negras

Jor Trindade 30/03/2021

Fazia tempo que eu não me interessava em ler a continuação de uma série, mas essa com certeza é uma que eu estou louca para ler os próximos livros, principalmente com as reviravoltas do final. Por ser um dos meus primeiros contatos com o gênero Fantasia, esse livro me surpreendeu positivamente!

Samara279 04/12/2021

Err
No início foi bom, no meio foi bem legal mas o final pra mim foi nhe
Os únicos que eu realmente me apeguei foi aos elementais, a Mira é a minha favorita e eu me conectei muito com ela, a Kat e a outra estão no mesmo patar pra mim, as vezes são irritantes, eu demorei horrores pra ler esse livro, o universo é legal mas não me conquistou, talvez só não seja pra mim mesmo

Gra 09/08/2021

Top
Gente? que reviravolta? gente? prestem
Atenção aos detalhes. Já comecei o segundo. Mano do céu.. que final.

Cami 06/03/2022

Queria muito ter gostado dessa história pois a ideia central tinha muito potencial, mas foi escrito de uma maneira tão rasa que é decepcionante.

O problema não é o livro ser lento, ou ser dividido em povs diferentes, o problema é que não existe profundidade. São vários capítulos apresentando as rainhas e no final do livro você ainda desconhece a real motivação dos personagens para além do "duas precisam morrer para uma ser coroada". Ninguém chega a realmente questionar porque as coisas têm que ser assim.

Sem falar nos romances que são muito superficiais e rápidos. Os personagens nunca se viram na vida mas 5 minutos depois de se falarem pela primeira vez já estão rolando na areia aos beijos, e o cara esquece da menina que ele passou a vida apaixonado?? Parece que a autora saiu colocando beijo pra ver se apimentava a história mas continuou sem sal.

O plot twist no final foi interessante, e tomara que a história tenha melhorado nos outros livros, mas esse primeiro não me fez querer continuar a acompanhar.

Mari 29/03/2021

Início da série
Este primeiro livro começou um pouco arrastado. Do meio pra frente é que a história vai encorpando.
Por isso darei uma chance a esta série.

Valeviama 31/10/2020

Não sei
A historia parece simplismente incrível, todos os arcos, e mistérios que ela vai jogando, mas uma coisa que mim incomodou foi o modo de escrita, já li livros com o mesmo formato muito melhores, o jeito que ela explora é fraco, vai pulando de cena em cena de um jeito vago.

gisele 25/12/2022

Três coroas negras é chato e confuso
O livro apresenta um início extremamente lento, divagando entre os três pontos de vista de cada irmã, o que se mostrou confuso já que há vários personagens secundários que apresentam ser mais interessantes que os protagonistas ou até mesmo muito chatos, o que atrasa e enrola a leitura.
A irmã mais interessante não é muito apresentada e explorada, se tornando mais um ponto negativo, desmotivando a leitura. Outro ponto importante é a questão dos romances que mesmo não sendo o ponto principal, parecem ocupar toda a narrativa.
Ao final do livro, os eventos se tornam cada vez mais confusos, uma vez em que você não entende o que está acontecendo, como aconteceu e por qual motivo, tornando o final muito corrido e sem muita expectativa para a continuação.
Em contrapartida, Katharine apresentou um grande desenvolvimento, sendo o único ponto positivo da trama.
Giovana 25/12/2022minha estante
concordo

Laurete | @queridaeusouleitora 07/08/2021

Em briga de irmãs se mete a colher sim
À princípio tava achando o livro bem confuso, normal quando começamos uma fantasia sem ler nada sobre. Eu imaginava que ia rolar uma competição para conseguir o trono, não que elas tinham que se matar (tá na orelha do livro, não é spoiler).

Gostei de todas as três com o passar do livro e me confundi com a quantidade de personagens, pq cada ponto de vista tem uma galera...

Eu já pensava ?nossa podia ser x coisa né, ia ser bacana? e meio que acertei em 80% o final, mas foi um final bom, que me deixou com gosto de quero mais.

Só não dei mais estrelas por conta dos homens que me irritaram, e dos poderes que achei muito parecidos com outros livros, é isto.
Gabriela1824 07/08/2021minha estante
Espera pelo segundo livro! Ele é perfeito.

Laurete | @queridaeusouleitora 07/08/2021minha estante
Obrigada amor, logo menos tô comprando e tô esperançosa

Maria 29/08/2022

Esse livro explodiu minha cabeça!! No começo achei meio chatinho, porque ainda tinha que conhecer a história e os personagens, mas depois de alguns capítulos você fica perdida na história!

Xinguei, chorei e gritei. Tem uns momentos, com certas personagens, que dá vontade de matar, mas tem alguns tão bonitinhos, umas cenas de romance tão bonitinhas. E o plot twist na última página e última linha?! Quase morri, não esperava.

Karen202 11/05/2021

as rainhas
Não é novidade que eu sempre fico confusa no início de um livro. Eu não sabia quais eram as irmãs da rainha Katherine, que foi a primeira rainha apresentada. E aí eu que o livro começa, as três irmãs foram separadas depois de uns anos convivendo juntas já essa era a tradição. Elas foram ensinadas a se odiarem, e a competirem por um trono. O qual uma delas só teria quando matassem uma das suas irmãs.
Todas elas tem uma coisa incomum: a corte passa a imagem que elas são fortes, mas na verdade todas são "fracas", tem seus monstros e não se odeiam.
Tem traição, tem romance, tem rancor. Tem falsas mortes, tem rainha descobrindo que a dádiva que acharam que ela era dela, na verdade não é.

...... 28/06/2020

O livro não é ruim, mas...
Quando eu li a sinopse achei a história fantástica e fiquei com a expectativa muito alta... Bem quando eu finalmente comprei e li, não foi tudo aquilo que eu espera. O contexto do mundo e das personagens que a autora criou, (na minha opinião) tinham um potencial muito maior do que acabou sendo.
O início é bem lento, mas aos poucos a história vai fluindo e o final te surpreende e te convence a ler as continuações.

?A minha sugestão/dica é não nutrir tantas expectativas e ler sem nenhuma pretensão.

tacizera 12/05/2021

É razoável, o livro tinha tudo pra ser bom, mas não é muito não. As narrações são meio chatas e parece que nada acontece até 90% do livro, fora o fato de que eu não me apeguei a nenhum personagem e não teria me importado se todo mundo morresse

Leh 10/06/2020

Um livro cuja história só parece a história de um livro a partir das primeiras 200 páginas. Um livro com pouco desenvolvimento de personagens. Um livro com potencial para ser alguma coisa mas, no fim, é nada.

Dre 10/05/2021

Mais ou menos
Tinha tudo para ser um dos preferidos. Mas a leitura foi bem lenta, não me prendeu totalmente, basicamente li por teimosia já que é um gênero que gosto. A última página é uma das únicas realmente boas mas não me convenceu a ler os próximos.
Moodreader 10/05/2021minha estante
To enrolando pra começar esse livro