Um contador para chamar de meu

Um contador para chamar de meu Rubanne Damas

Resenhas - Um contador para chamar de meu

Fofinha016 23/01/2022

Um Contador Para Chamar De Meu
Esse livro e incrível rápido, fluído, intenso maravilhoso e com certeza vai pra lista de favoritos.

Esse livro me impacto de várias formas que até invadiu os meus sonhos "tentando encontrar cabelos escuros e olhos prussianos.

Uma sombra enorme paira sobre mim e giro o pescoço para o lado,dando se topo com uma sunga vermelha. Muito bem recheada por sinal. Vou subindo os olhos devagar, passando pela linha fina de pelos caindo entre gomos bem trabalhados de seu abdômen, passo pelo peito largo e pescoço forte e miro seu rosto sorridente".

Que descrição senhor já tinha me conquistado quando falo da sunga vermelha ainda bem que ela deu mas detalhes senão eu ficaria com um enorme gostinho de quero mais detalhes de como esse homem tá.

Faço as palavras dela as minhas "Aquele homem era forjado em aço puro!"

Apaixonada nesse livro ? com certeza irei reler ele muitas outras vezes.

Thamy 01/06/2017

Um conto pra chamar de meu ♥
Oh deuses, Rafael e Nicole é um dos shipps mais louváveis e amáveis que tive o prazer de ter, mas nada supera a avassaladora onda de desejo por esse novo crush literário. Achei este conto muito bem escrito, contém um romance intenso com direito a detalhes dos momentos íntimos do casal. Conseguiu equilibrar o que eu sempre quis na vida: amor e sexo. Além de que a autora é totalmente simpática e atenciosa com cada pessoa que a procura.