Incomparável

Incomparável Jen Wilkin

Resenhas - Incomparável

Laila Serafim 10/07/2020

Atributos de Deus
Libro incrível! Ótimo para estudo em grupo! Indico não apenas para mulheres!

Angel 18/06/2020

Sobre Deus e só Ele mesmo , escrito para nós mulheres mais pode ser lido por todos , a autora nós mostra o quão diferentes de de Deus somos e como no íntimos queremos ser ele , atravéz de coisas que muitas vezes é pequena no nosso cotidiano , e nosso estamos pecamos . Leitura que abre os olhos para os outros , mas principalmente para o que você mesmo está fazendo .

Beatriz.Bergamasco 03/06/2020

Querermos ser como Deus, mas não podemos
Sabe-se que Deus tem atributos que são incomunicáveis, ou seja, só Deus tem e nós, seres humanos, não podemos ter. Entretanto, por vezes, desejamos tais atributos.
Nesse livro, Jen Wilkin, apresenta 10 atributos que somente Deus tem, e como isso é bom para nós. Também aponta os pecados que cometemos ao tentar ser como Deus, assim como Eva teve o tal desejo no jardim do Éden.

Tayana Alvez 30/07/2019

Você não é Deus, pare de agir - pensar e sonhar - como se fosse.
Um livro sincero, claro e objetivo.
Nescessário, é isso o que incomparável é para toda mulher cristã, (o livro é imensamente válido para homens, para se a autora o classifica como um livro para mulheres, vamos tratá-lo assim) tão necessário para uma nova convertida quanto para alguém que caminha há décadas na fé, Jen traz 10 pontos que nos diferenciam de Deus e como isso é algo positivo e glorioso para nós, enquanto criação.

Demorei muito para lê-lo e agora que terminei, já quero reler. Fiz dezenas de marcações, e se eu pudesse me lembrar de cada uma delas, metade dos meus problemas relacionais estariam dizimados.haha.

Bom, se você era cristã(o), reformado, ama o Senhor de todo coração ou está no caminho para essas coisas, leia esse livro.

Simone 06/06/2018

Leitura em andamento
Leitura muito fluida, linguagem simples, mas que nos traz uma 'noção' de todos os aspectos de Deus abordados no livro. Dá vontade de grifar o livro todo, tem muita coisa dita sobre Deus que a gente nunca parou pra pensar! Me fez amar mais ainda o Criador e tentar entender que o amor dEle para comigo e para com a humanidade é independente do que eu faço ou deixo de fazer.

Percebi que a tradução foi feita para mulheres, com conjugação verbal no feminino; acho que isso afasta um pouco a possibilidade dele alcançar leitores (homens). Não sei se no original foi escrito assim, mas se sim, espero que numa próxima edição esse 'erro' seja consertado.

Pedro.Bueno 23/01/2018

Já conhecia a autora, Jen Wilkin, de vários vídeos do The Gospel Coalition e sempre gostei do que ela falava. Uma vez, navegando pela Amazon, encontrei esse livro, porém na versão original em inglês e separei na minha lista. Tempos depois fiquei sabendo que esse livro estava por 1,99 na promoção da Editora Fiel e então eu comprei. Esse livro é excelente! A única coisa que achei meio ?nada a ver? foi a versão brasileira ter sido organizada como sendo voltada para o público feminino, sendo que o livro nem tem esse apelo.
Manú Albuquerque 25/01/2018minha estante
Para Pedro , deixa as mulheres terem um livro rosa xoque

Pedro.Bueno 27/01/2018minha estante
HAHAHAHAHHAHAHAHAH

Danni 02/11/2018minha estante
Também achei uma pena privar homens de terem acesso a um conteúdo tão bom.

Ray (@padawanliterario) 30/01/2019minha estante
Senti a mesma coisa. O conteúdo do livro é muito bom e a nossa edição faz parecer que é um livro só para mulheres. Mas enfim, que promoção foi essa que eu perdi?! Tô chorando por dentro! haha