A Vow of Thorns

A Vow of Thorns R. Scarlett

Resenhas - A Vow of Thorns

dayse 02/06/2021

A vow of thorns
Eu não consegui fazer uma resenha ontem pq estava definitivamente sem estruturas, tô devastada... QUE FINAL FOI AQUELE MEU PAI! O ataque cardíaco veio.
Não vou me prolongar muito, pq a única coisa que define esse livro é perfeição, a cada livro a série só melhora, até agora não tenho uma favorito pq amo todos, o primeiro foi o mais chato pra mim, e quase desisti, e mds graças a Deus q não fiz isso! Uma série espetacular, com um romance de tirar o fôlego. Tensley Knight supremacyyyyyy ?
LEAM LEIAM LEIAM

amyzbth_ 30/05/2021

Isso não é uma resenha
Esse livro me fez surtar do começo ao fim.
Tive crise de ódio, ataque de raiva e o final me fez chorar que nem uma desgraçada. Por isso toma 5 estrelas e meu fav...

Sinceramente eu não sei se tenho forças p começar o próximo livro. Não consigo ver um final feliz agora e isso tá me deixando despedaçada. ??

QHEEMARIA 23/03/2021

QUEIMAAA!
Estou em choque, sociedade! Apenas isso! O final desse livro é tipo: MEU DEUS!QUEQUITAACONTECENDO? hahaha Eu muito! E é lista de ranço que você quer? Pois tome: Fallen, Lillith, Fitz, (esses dois últimos criação do dito, eu tenho é CERTEZA)! Problema pouco nesse livro é piada, o bom da série é que resolve uma treta e aparece outras 200 juntas para ficar mais bonito. Livro sofrido por sinal, tem uma cena que é de abalar até os corações mais difíceis.

O AVOFT (sigla do título) é um livro muito intenso, finalmente conhecemos a alta corte e o Rei dos Demônios, que por sinal não tem esse titulo de graça não é mesmo. Conhecemos Prim e Seto (meus lovers) e o Prince – até o final dessa série eu tenho uma lista de outros livros que quero – e toda a corte, pensa em um povinho que gosta de uma farofa, de uma treta, de uma molecagem. Nam mermãaaa, bando de pequeno saliente. Mas pau acha eles! Só digo isso...

Molly e Tensley estão mais fortes juntos, embora seja uma relação conturbada por vários acontecimentos tristes e erros do passado, eu sinto que eles nunca tiveram um tempo só para ser um casal sabe? Porém eu gosto que aconteceu um entendimento entre eles. Eu diria que é um livro sobre reconstrução, de ser mais forte, mais firme nas decisões e tomar o controle do próprio destino.

site: https://www.instagram.com/quehistoriaeessamerma/

Ester 01/04/2020

null
Misericórdia, q final foi esse :O

Janise Martins 06/02/2020

A Vow of Thorns
E continua o diabo da história, hehehehe é só um trocadilho, já que o livro fala sobre demônios. A escrita boa e a leitura flui muito bem. E os protagonistas sempre enfiados em situações complicadas, parece um funil das tensões.
Não é uma história profunda, mas envolve nosso lado curioso, para ver como são esses demônios e no que vai dar. Na verdade, eu confesso que esperava mais maldade e crueldade, esse livro é bem light nisso, com exceção do final. E na cama, lógico que tem o lado hot, acredito que Christian Grey tá mais para demônio que nosso protagonista Tensley, que é um baita de um demônio. Vade retro!!!!
Pois bem, Molly continua colocando Tensley em situações perigosas, e a última dela colocou em risco muita coisa. Não que ela tenha feito de propósito, mas as consequências geraram momentos de tensão.
Agora, o final desse livro é de partir o coração e deixar o queixo cair. E a pergunta incessante é: e agora? E agora? Caraca, e A GO RA???
Bem, agora é ir para o último livro e descobrir o que a autora nos reserva.
E livro foi o diabo!! heheheheheehe
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/02/serie-blackest-gold.html

meyfonseca 09/11/2019

Que final foi esse minha gente??
Quem tem problemas cardíacos NAO pode ler esse livro!!!
É abalo emocional, sessão disrritimia/arritimia...é rivotril pra acalmar os nervos.

Os personagens evoluiram muito até aqui. Sento falta de um desenvolvimento maior dos personagens secudários que são ótimos...(mas ela faz issl no livro 4, encerrando a historia).

Final simplesmente surpreendente! Car..lho!! Que final estarrecedor.

Super recomendo a serie.