Coulrofobia

Coulrofobia L. J. Lunewalker

Resenhas - Coulrofobia

Bruna Barcelos 07/09/2020

Resenha: Coulrofobia | Autor: L. J. Lunewalker
Em Coulrofobia iremos conhecer um pouco da trajetória do menino Tom, um garoto que pouco interagia com as outras crianças do orfanato e que pouco sorria. Mas ele muito gostava de fazer as outras crianças sorrirem e toda essa paixão foi desperta quando ele conheceu o circo e toda a magia dos palhaços, logo após passou a se fantasiar como eles e trazer a alegria para o orfanato.

O livro é tão curtinho que a estória acabou ficando um tanto que previsível, só vocês lerem para me entender. Porém é muito perturbador e macabro!

Resumindo bem, o autor tem uma escrita muito boa, fluida e bem descritiva . Este foi o meu primeiro contato com o autor. Enfim, eu gostaria de poder ter lido um pouco mais sobre a história dos personagens e a estória em si, acredito que há a possibilidade de expandir bem mais!

site: https://www.instagram.com/p/Bw4taHSAbs_/

DarkLuar 10/11/2018

Não há nada como uma risada sincera...
Um conto de terror que mistura elementos que nos lembram desde o clássico dos cinemas Freddy Krueger ao famigerado IT de Stephen King.
Quanto um inocente é morto e sua alma se recusa a descansar e procura vingança o que podemos esperar? Quando seus belos ideais em se distorcem e os inocentes passam a sofrer o que fazer?
Inicialmente temos receio que a história contada seja excessivamente pequena devido ao número de páginas para o que ela se propõem a nos contar logo de início. Mas não, o tamanho ideal, um conto de terror digno de ser lido a noite, simples, dinâmico e encantador que deixariam crianças e muitos adultos de cabelo em pé.