O Protector

O Protector Jodi Ellen Malpas

Resenhas - O Protetor

Daniela.Dantas 20/04/2022

Salvação
Jake Sharp é um ex-sniper que após cometer um erro passou a viver a sua vida de forma isolada.
Ele agora é guarda-costas, e tem como missão proteger Camille Logan, filha de um dos homens mais poderosos de Londres.
Ambos detestam o facto de terem de conviver, mas à medida que se vão conhecendo a atração fica dificil de conter.
Adorei esta história, Camille é uma mulher independente que tenta desvincular-se ao máximo do dinheiro do pai, e esse é um dos principais motivos que leva Jake a admirá-la.
O passado dele é bastante sombrio, mas conseguiu surpreender pois foi muito além do que eu esperava.
No entanto senti falta de um epilogo, gostaria de conhecer o que o futuro reservou para este casal.

Fabiana @bibliotecadabia 16/12/2020

Um romance sexy e envolvente !
RESENHA - Esse foi o primeiro livro que li da autora, e logo me identifiquei com o estilo de escrita e narrativa da mesma. Apenas fico triste, pois, ela tem poucos livros publicados no Brasil, e não acredito que isso possa alterar, pois, ela tem contrato com a Editora Planeta, e pelo que soube é exclusivo, ou seja, apenas a Editora pode publicar os livros dela no Brasil, enfim, vamos para a resenha.

Camille Logan é linda, rica e famosa, entretanto, seu passado recente ainda a assombra. Jake Sharp, é um ex-atirador de elite do exército britânico. Jake foi contratado pelo pai de Camille para ser seu guarda-costas, pois, tem sofrido ameaças, e estas são extensivas a sua filha.

Apesar de todo “Glamour” que Camille está inserida, ela é muito mais que apenas um lindo rostinho no mercado da moda. Junto com sua amiga, ela almeja ter sua própria marca de roupas, e, assim não mais precisar modelar.

Jake, foi afastado do serviço militar devido a traumas em sua vida pessoal, os quais acabaram influenciando seu desempenho durante uma missão, o que resultou na perda de vidas de seus colegas de farda. Mesmo afastado, e prestando serviço como segurança particular, ele ainda sofre os efeitos do estresse pós traumático, e procura um sentido para sua vida.

Camille fica indignada ao saber que precisará ser acompanhada por Jake 24 horas por dia, assim como, Jake julga Camille apenas por sua aparência. Entretanto, toda essa antipatia, na verdade esconde uma tensão e atração entre eles.

Conforme mencionei no início foi o primeiro livro que li da autora, mas não considero que seja o melhor. É uma leitura rápida e fluida. O enredo tem ação e emoção, e é bastante envolvente.

||CURIOSIDADE|| - O livro tem uma adaptação produzida pela @passionflix, e, além deste livro, a plataforma tem os direitos autorais para produzir a Trilogia 'O Amante' também da autora, e esta trilogia tem publicação no Brasil pelo selo da @essencia da @Editoraplaneta.

\\Como ler o ebook em inglês// - O @Kindle tem a adoção de tradução mecânica, é uma ferramenta que auxilia na leitura de ebooks em outros idiomas. Tem post aqui no IG explicando como funciona!

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/