Sentimentos em apuros

Sentimentos em apuros Kauê Lenark

Resenhas - Sentimentos em apuros

Pedro 15/12/2017

"Sentimentos em Apuros", escrito por Kauê Lenark, conta a história da jovem Malu, de 16 anos. Essa ruiva, que estuda no Williams College e é apaixonada por livros, vive dilemas e conflitos como qualquer outra jovem de sua idade.

Uma das coisas que mais chateava ela, era a patricinha do colégio: Alicia. Essa garota é a popularzinha da escola, que se acha superior a todos. Alicia namora com Brian, jogador de basquete e o garoto mais desejado pelas meninas do colégio.

Confira a RESENHA COMPLETA + FOTOS no link abaixo!

site: http://www.blogpedrogabriel.com/2017/12/resenha-sentimentos-em-apuros-de-kaue.html

Fran 07/11/2017

Malu é uma típica adolescente do ensino médio. Tem várias aventuras ao lado de Micaela e Pietra, suas melhores amigas.

De repente, surge em seu caminho Brian, namorado da sua arqui-inimiga Alícia. Unidos por um professor de Biologia, os dois começam a fazer o trabalho solicitado e a viverem várias coisas juntos.

OPINIÃO: A história central do livro é interessante, porém vai se perdendo ao longo da história e de repente, várias informações são jogadas no colo do leitor, que não consegue chegar a um clímax. Acho que faltou mais um pouco de suspense, de emoção e de uma ideia inicial com desfecho para o fim.

Fernanda 29/06/2017

Resenha: Sentimentos em apuros
Resenha no blog:

site: http://www.segredosemlivros.com/2017/06/resenha-sentimentos-em-apuros-kaue.html