Organize Sem Frescuras

Resenhas - Organize Sem Frescuras

1 | 2 | 3 | 4

JaqueFlora 25/04/2022

Ótimas Dicas!
O livro é muito prático para leitura, separa os assuntos de organização por categorias fazendo com que se torne fácil e prazeroso o ato da organização!

dani 17/10/2021

Básico
Cumpre o que promete, mas talvez por conta da temática... não me surpreendeu.
A nota se deve ao fato de ter fornecido dicas úteis e me animado a arregaçar as mangas.

Mi_lendo23 27/05/2020

Muito bom. Dicas muito legais e criativas. Só senti falta de mais imagens ilustrando as ideias (principalmente as mais diferentes). O anexo ao final com as fichas de ideias é algo tb muito útil e interessante.

Georgia.Stella 20/03/2021

Tem boas dicas.
O livro é um apanhado das dicas que quem segue o canal no YouTube conhece bem. Não me senti muito contemplada, pois moro em apartamento de 2 quartos com pouco espaço. Os infográficos no final do livro valem a pena.

Cah 08/06/2020

Ajuda na organização
Dicas úteis para deixar a casa organizada e limpa. O ideal é ir colocando tudo logo em prática.

Sarah.Almeida 05/05/2020

Muito bom, tem muitas dicas maravilhosas que podem mudar toda a casa!

Janine.Oliveira 04/04/2020

gostei muito!
amei demais esse livro! dicas práticas e úteis de limpeza e organização da casa e até das finanças.

Julia 08/04/2020

É um bom livro para as pessoas que estão montando a casa e/ou não tem muita intimidade com tarefas domésticas

Janaína Martins 11/04/2020

Maratonem os vídeos no YT, será bem mais "confortável"
Não consegui lê bem no Kindle.
Algumas fotos não carregam....

Fora isso adoro as dicas da Rafaela, são excelentes. Mas tudo que tem no livro também tem no seu canal do YouTube, recomendo assistir os vídeos

Carla Livraes 12/04/2020

Muito bacanas as dicas do livro. Já acompanho o canal e o instagram e adoro. Claro que tudo pode ser adaptado à realidade de cada um. Recomendo.

Neyme 25/12/2021

Ótimas dicas de arrumação e cuidado com o lar, aprendi miitooo e vou reler logo logo , um guia pra casa e pra vida

JuBarbosa 30/04/2020

Bem legal
Gostei bastante do livro. Tem umas dicas legais e faz parecer mais divertido e prático arrumar e manter arrumada a casa. Vou aplicar aqui em casa o que aprendi!

Karina.Maman 09/06/2020

Ótimas dicas de organização para casa...
Nessa época de quarentena não tem livro melhor pra quem quer fazer aquela revoluçãozinha básica na casa!
Esse livro é muito bom pra quem quer se organizar e não sabe por onde começar, a autora setoriza as dicas conforme cada comodo, o que dá a chance de você ir lendo e aplicando os aprendizados no fim de cada capítulo.
Adorei a experiência e a maneira simples e didática com a qual a Rafaela aborda o assunto... nada de frescura é só organização simples e prática mesmo!

Doug 12/12/2021

Organize sua casa
Dicas de organização de forma simples e objetiva, recomendo a leitura para quem deseja dar o pontapé inicial na organização!

Natalie 03/05/2020

Muito melhor do que imaginei pelo título, é um livro super completo sobre organização, especialmente se referindo a partes da casa. Tem todas as dicas que eu precisava saber, desde a forma certa de conservar os alimentos até que pano usar para cada coisa, além de mais um trilhão de dicas úteis. Só senti falta de mais imagens para ilustrar as dicas super criativas e úteis que ela passa! Fora isso, livro perfeito. Amei.

1 | 2 | 3 | 4