Blood Rites

Blood Rites Jim Butcher

Resenhas - Blood Rites

@livrostasticos 24/08/2020

Uma das coisas que mais estou gostando ao ler essa série é ver o quanto a escrita de Jim Butcher melhorou com cada livro! Os dois iniciais foram interessantes o bastante para me instigar a continuar, mas o quinto e sexto livro realmente estão em outro nível!
Esse livro foi uma ótima leitura! Divertido, instigante e tem sido muito gratificante ver o desenvolvimento gradual de cada personagem e de seus relacionamentos. Inclusive, o relacionamento entre Harry e Murphy é um ótimo exemplo disso! Super recomendo essa série, sigamos para o próximo!

Lucas1429 05/09/2021

Um mago na indústria pornográfica (?)
Acho que de todos os livros que li até agora esse foi o mais fraquinho, por mais que ainda tenha alguns momentos memoráveis e desdobramentos que provavelmente mudarão a série. Mas essa história deixou muito claro um grande problema que os livros tem: a ultra sexualização feminina. Ela já era grave e meio desnecessária antes, mas aqui se torna risível e até mesmo desesperado. É compreensível quando uma das personagens é uma súcubo, mas existe uma cena em particular com a Karin Murphy - policial bad ass e amiga de Harry - que não faz sentido nenhum. Apesar disso, ainda é uma leitura com momentos divertidos.