O Bom do Amor

Resenhas - O Bom do Amor

1 | 2 | 3 | 4

LAY 12/09/2020

Uma fofura!
O livrinho tem ilustrações lindíssimas e várias situações que os casais se identificam.

Claudia.Marcia 19/05/2021

O bom do amor é um  livro cheios de belas ilustrações e cada frase que mostrar o verdadeiro bom do amor e seus momentos durante  cotidiano  de uma relação. E mais um livro que me deixou com o coração bem quentinho  e que faz os olhos dos que leem brilhar! ?

Livia Barini 30/11/2023

Sensível
Cada página contem uma ilustração e uma frase que fala sobre o amor.
Os desenhos são coloridos e muito bonitos, as frases sensíveis e verdadeiras.
Bonitinho e leve.

Luma.Lage 10/03/2020

Com ilustrações super fofas, os autores nós mostram as coisas boas do amor, momentos que todos podem se identificar facilmente. Achei tão fofinho, li ele todinho em poucos minutos e estou completamente apaixonada

Cris 01/10/2023

Estando apaixonado ou não, você vai virando a página e sorrindo
As belezas do cotidiano a dois são apresentadas através de belas ilustrações.
Fofinho.

Resenhas Horizon 02/05/2021

Fofa
Amei as ilustrações e cada pagina é um pouquinho mais de amor.

O bom do amor é amar e sentir as melhores sensações toda vez que chega perto da pessoa ??

Paula Aono 23/02/2020

Que coisinha mais linda
Pequenas tirinhas, ou desenhos únicos, que nos mostram de forma muito singela e doce, o lado bom do amor, que não precisa de grandes eventos para demonstrar, mas que se faz presente em simples gestos cotidianos, como comprar o doce preferido do seu amor, ou ouvir uma música e lembrar dele / dela, atender as necessidades do outro sem que seja preciso dizer...
Enfim, Fofura define!

Tais.Hana 21/04/2021

Lindo e fofo do início ao fim, faz a gente ver o amor no detalhes e nos gestos, na sua forma mais linda.

Amanda 16/06/2021

Um leitura muito boa
Com ilustrações lindíssimas que apresenta um amor que faz bem e nos deixa feliz
Um amor como deve ser
Recomendo demais

Karol 12/12/2021

Ótimo livro com mensagens de amor, que deixa o coração quentinho e faz identificar coisas que todo casal faz, inclusive você.

Beatriz 11/07/2023

Li em minutos, creio que foi rápido pq é poesia.
e também por que tem poucas páginas

gostei de várias poesia dele, porém algumas eu discordo bastante.
tipo que não tem mentira em relacionamento, quase todo casal mente, tanto pra fazer o outro feliz ou não.
recomendo porém não releria, o final parece que foi bastante puxado, porém o livro é muito bom.
principalmente pra quem quer começar a lê poesia, leve e rápido!!

Laura 05/06/2022

O bom do amor é muito fofinho, é simples e gentil. Te faz lembrar de umas coisas simples do amor que são despercebidas com o tempo e a rotina.

abacaxeira 22/05/2022

"O Bom do Amor é mesmo sem ter a mesma crença, não esquecer de que há algo muito maior do que nós e essa grandeza não precisa de um nome ou de um rosto. A gente só precisa sentir."
- Chris Melo

Thais645 03/11/2020

O bom do amor é receber exatamente aquilo que precisamos sem ter que pedir.

Ize 22/12/2020

Livro de frases sobre o bom do amor.

1 | 2 | 3 | 4