Beauty in Winter

Beauty in Winter Alexa Riley

Resenhas - Beauty in Spring

Isa 27/05/2022

Fazia tempo que eu não lia um livro de shifters. E acho que o unico levemente aceitável é com lobos. Sei lá, eles são tão legais. ??

Esse livro tem um toque de Bela e a Fera, mas poderia ser melhor explorado e ido para um lado mais romântico do que animalesco. Mas isso é só minha opinião mesmo.
anna 27/05/2022minha estante
amiga o que são shifters? Nunca ouvi falar nessa nomenclatura kkkkk

Isa 27/05/2022minha estante
Shifter é um termo empregado na literatura paranormal americana para referir à personagem que se transforma em animal. Tem todo um subgênero só com eles.

Fat_Unikorn 26/09/2023

Livro delicinha, com um hot delicinha, um casal com química e com amor instantâneo. É o segundo melhor livro dessa série de releituras.

Thay Ribeiro 11/01/2018

Reid
Alexa finalmente!!!
Um shifter impedido por uma maldição de mudar, preso com feições animais mas sem poder libertar seu animal
Tudo acontece em uma noite. Eles se encontram, uma fungada, companheira, sexo e minha
Livro mais curto da série

Jezreela Kemilly 13/02/2022

Eu amo romances hot curtos, mas cara esse bateu o recorde, foi muitp rápido, apenas meia duzia de cenas hot ligas de forma rasa. Gostei da premissa, mas poderia ter sido muito mais bem elaborada.