Angel Warrior

Angel Warrior Immortal Angel

Resenhas - Anjo Guerreiro

MiLe 21/04/2017

Começo maravilhoso. Eu realmente não consegui parar de ler. Este é o tipo de livro onde aquela coisa "não-fale-comigo-até-eu-terminar" acontece. Felizmente para aqueles ao meu redor, nenhum deles interrompeu rsrsrs, graças a Deus foi uma leitura curta e bem escrita.
A história é bem-pensada e precisamente escrita. Não há nenhum absurdo. Cada ação aciona outra e outra até que você tem este conjunto detalhado de dominós caindo. Pra mim nada foi tão absurdamente fantasioso e tudo faz sentido. Não há qualquer outra explicação necessária. Eu também amei os personagens. Gillian não é a heroína típica. Ela é inteligente, nerd, e um pouco insegura de si mesma quando se trata de homens. Mas quando se trata do trabalho de sua vida, ela sabe exatamente o que tem e descobre por que é importante. Brion é inquestionavelmente devotado ao seu trabalho e quando ele e Gillian interagem você entende como ele está crescendo para entender a situação em que todos estão. A tensão sexual entre Gillian e Brion está fora dos gráficos! E adorei que não caíram para o outro logo de cara. E Keith ...Impossível não amá-lo! Já estou com o dois na mão, kkk...Se você não gosta de series e espera um HEA no final deste, então vai ficar desapontado. Mas eu digo...Vale a pena! Sou definitivamente uma nova fã da autora!