Borne

Borne Jeff VanderMeer




Resenhas - Borne


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Veronica @gatonolivro 28/05/2017

Rachel sobrevive fazendo buscas pela cidade destruída e perigosa, cheia de biotechs que foram abandonadas pela Companhia que também se acabou e tudo e todos estão abandonados. Ela acha algo que parecia uma planta enroscado em Mord, uma das biotechs criadas pela Companhia um aterrorizador urso gigante voador. Ela leva para casa essa planta/animal, mesmo contra seu próprio julgamento e de Wick seu parceiro, ela fica com ele é o chama de Borne. Borne começa a crescer e mudar e aprende a falar, para Rachel ele é como uma criança, mas logo ele vira um perigo para a cidade.

Um livro de ficção cientifica em um futuro apocalíptico, contado em primeira pessoa. Os personagens são carismáticos tanto humanos quanto não humanos, um livro emocional, mesmo com a violência você sente que tem uma razão para aquilo, todos querem sobreviver. Em varias ocasiões Rachel se lembra de sua infância com sua família tentando achar um lugar para viver em um mundo totalmente afetado pelo clima, poluição e guerras como refugiados, um tema que esta acontecendo no mundo atual, em um futuro próximo com tecnologia e ciência mais avançada.

site: https://gatonolivro.blogspot.com.br/2017/05/borne-jeff-vandermeer.html
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR