O desejo de Valentina

Sil Zafia

Resenhas - O desejo de Valentina

Suélen.Apolinário 26/04/2019

O Desejo de Valentina
Valentina é concerteza uns dos livros mais polêmicos que já li,mas ao mesmo tempo uns dos melhores livros que já li também,ele ti deixa naquele indecisão do que é certo e do que e errado,e por mais errado que possa parecer,você passa o livro inteiro querendo cada vez mais,por isso Leia e tire suas próprias conclusões por sua conta e risco.

Amandinha 27/04/2019

Um provável novo vício
Parece ser muito bom, não tenho duvidas que amarei!

Gabbir 27/04/2019

Maravilhoso
Um livro cheio de mistérios do passado que atinge muita gente no presente
É um livro de narrativa maravilhosa e de bom desenvolvimento
Meus parabéns Sil você é incrível continue escrevendo

Ferreira 29/04/2019

Pqp!!!
Não sei dizer o que foi lê esse livro, me surpreendeu de todas as formas.. recomendo para quem for lê que tenha uma mente bem aberta kkkk, pois de início você vai se assustar, mas tbm vai amar os personagens assim como eu amo..

Iasmin.Freitas 29/04/2019

Chocante!
Esse é aquele tipo de livro que te choca, te envolve e mesmo sem intender o pq vc ama cada linha que vc lê, vc continua... Valentina te cativa, Heitor acaba com seu emocional, e no final vc não tem certeza mais se o certo é certo e o errado é errado... Eu simplesmente amo profundamente esse livro! O que dizer sobre ele? Simples, se vc acha que ja sentiu tudo...esta errado, tente sentir através de Valentina, tente tbm através de Heitor... envolvente, perverso em cada linda, e eu amoooo!