Grandes Obras de Jane Austen

Grandes Obras de Jane Austen Jane Austen

Resenhas - Box Grandes Obras de Jane Austen

nanananana 31/03/2024

???
Você literalmente pode ter certeza em pegar qualquer livro escrito por ela e não se arrepender, é incrível como uma obra da Jane Austen consegue ser melhor que a outra?Eu de verdade acho essa autora muito genial e amo muito cada produção dela, a narrativa única e gostosa das escrituras dela, a ironia perfeita que ela coloca em cada obra, as reviravoltas e claro como ela desenvolve cada personagem de uma maneira incrivelmente boa e tenho muito orgulho em dizer que terminei esse box e terminei essas obras - cada um perfeito e diferente da sua maneira. ??

Jeinha 25/03/2024

Jane Austen é uma das minhas escritoras do coração.
Nós, mulheres, conquistamos diversos espaços na sociedade, mas mesmo assim enfrentamos, ainda, dificuldades. Agora imagine ser mulher séculos atrás, mas mesmo com todas as imposições postas às mulheres, a Jane Austen escreveu ?
Ela escreveu romances deliciosos, e super indico ?

Rosiane25 17/07/2022

Encantadora
Esse foi o meu primeiro contato com as obras de Jane Austen, e diante disso cabe a mim apenas lamentar por não ter lido tais livros antes, grande lições aprendi com suas estórias que espero nunca esquecer, espero ansiosamente ler seus outros livros.
Recomendo fortemente!?

Maria7468 04/01/2021

Ao finalizar a leitura de Emma, tive a certeza de o porquê Jane Austen é tão aclamada, sua habilidade em construir personagens que comentem erros,acertos, suas escrita...simplesmente maravilhosa!! Quando li Emma, houve um momento que eu parei um pouco, simplesmente a leitura não fluía, porém eu sabia que queria terminar, e assim fiz. É interessante apontar que chega em um ponto da história que você não larga mais, há reviravoltas (fiquei chocada!) como também, o amadurecimento dos personagens. Eu amei todos, principalmente a Emma, uma jovem que achava que conhecia da vida mas aprende com os seus erros e seu par no final: tudo para mim
tortajulia 25/12/2021minha estante
próximo que vou ler! Amei Orgulho e Preconceito e também Razão e Sentimento

Maria7468 25/12/2021minha estante
É ótimo!!!

Jess 11/10/2020

Orgulho e preconceito
Romance de época, muito bom. Leitura fluida e gostosa para quem gosta deste estilo. Quem poderia não se encantar com Elizabeth? É de personalidade rs Mr Darcy vai aprendendo com ela a ser mais amável, a se expressar melhor e a deixar de lado o preconceito com a classe inferior. Que famílias e que histórias de cada um, muito interessante. Fiquei curiosa com os pensamentos de Darcy, o que será que pensava em cada situação que se passava?! A de Eliza sabemos todos os detalhes, vários debates internos rs. É meigo o amor dos dois e da Jane/Bingley sz

Charlie54 13/03/2020

Histórias muito cativantes
Meu primeiro contato com a autora foi muito bom.
Todos os personagens das três histórias foram bem desenvolvidos assim como suas conclusões. Apesar de que em Emma tive raiva de uma personagem por ser muito chata isso nao tirou a magia do conteúdo.

Garuda 14/11/2019

Excelente tradução
Só isso mesmo. Estou lendo "Emma" para um grupo de leitura. A tradução é excepcional.
Para aspirantes a escritores, estude a narração. Austen é deusa de narradores irônicos sutis. Os personagens também contrastam claramente, é cômico.
Elza 20/08/2022minha estante
Como assim, estudar a narração? ( Não sou escritora, é mais um hobby. Não sabia que dava para estudar a narração )

Bruna 14/02/2018

Edição Impecável - Ótima opção de presente
As obras em si dispensam comentários e falar da genialidade da escrita Jane Austen é redundância, então me resta falar sobre esta edição.
Fui presenteada no natal e me encantei com tudo: a capa dura, a qualidade das folhas e da impressão, sem falar da beleza da tradução feita pelos mestres Lúcio Cardoso e Ivo Barroso, deixando as obras ainda mais encantadoras do que já são!
Uma ótima opção de presente para qualquer pessoa apaixonada por leitura! (sem contar com o precinho camarada da Amazon: metade do preço do que em muita loja física).
Ronaldo.Dalbianco 09/07/2019minha estante
Olá! Adorei o comentário. Vc pode me dizer se são livros ?comuns? ou edição de bolso?

Bruna 10/07/2019minha estante
Olá! São comuns, o tamanho é ótimo :)