Pelos Caminhos da Mediunidade Serena

Pelos Caminhos da Mediunidade Serena Yvonne A. Pereira

Resenhas - Pelos Caminhos da Mediunidade Serena

RODERICK 13/01/2015

Ótimo!
Uma obra especial tanto quanto PELOS CAMINHOS DA MEDIUNIDADE SERENA. Coletânea rara de entrevistas organizadas por Pedro Camilo. Com precisão e clareza doutrinárias, Yvonne nos dá verdadeiras aulas de espiritismo e de sua experiência com a mediunidade ao longo de muitos anos.
Quem se interessar em ter um contato mais pessoal com a médium e, principalmente, saber como foi a recepção de MEMÓRIAS DE UM SUICIDA, e outros assuntos muito interessantes, irá se encantar com esse livro.
Land 30/05/2020minha estante
Sabe dizer onde consigo esse livro de entrevista com a Yvonne em pdf para download ?

Lili.Filipe 29/04/2023minha estante
Sabe onde encontrar em PDF este livro

RODERICK 12/07/2023minha estante
Acredito que esse livro não se encontra em pdf

Lil Paiva 29/05/2012

Queria ser levada pela verdade espíríta.
O livro tem uma escrita confusa,por outro lado, este livro me motivou a ler os clásicos de Allan Kardec; indicou os melhores autores da área; mostrou as tretas que há dentro da propria doutrina e centros espíritas. E fez uma grande propaganda de outro livro de dona Ivone: "Memorias de um suicida". - Fiquei doida para ler.

Organização, prefácio e notas de Pedro "Camilo". Deve ser só mais uma coincidência entre nomes. Como dona Ivone não sabia dos outros sobrenomes do Camilo.

* lembrar: pesquisar quem é Pedro Camilo.

* Ler Allan Kardec para ver se não abandono outro livro espírita.