Mais Uma Chance Para o Amor

Mais Uma Chance Para o Amor Mila Maia

Resenhas - Mais Uma Chance Para o Amor

Eugenia 03/02/2024

Um clichê bem fofinho, eu li esse livro pela primeira vez a muito tempo, mais não lembrava muito bem dele, então reler foi muito gostoso, um ótimo livro pra passar o tempo sem ter que pensar muito e só se deixar se apaixonar.

Mila.Morais 23/03/2022

Que livro fofo de leitura leve e rápida. Logo no início já nos deparamos com o reencontro do antigo casal: Melanie e Jake e o lindo Chis de 5 anos filho do casal.

Mas nem tudo foi as mil maravilhas, até que a Melane descobre a verdade e por um certo aperto em que passam.

Mas que mesmo assim o amor que eles tinham um pelo outro desde a adolescência prevaleveu a tudo o que passaram.

Dri 07/02/2022

Romance leve e cheio de emoções
Gostei bastante de acompanhar esse casal e toda a família que os cercam. Durante toda a história temos emoções de diversas maneiras, encontros, reencontros, brig4s, sepa®ações, e segundas chances. O mais legal é que tudo isso acontece não apenas com o casal principal, mas com diversos outros personagens.
Sabe aquele ambiente familiar que parece que a gente conhece os personagens e que envolve a gente? Senti isso durante boa parte da leitura. Fora que também temos crianças que roub4m totalmente a cena e deixam nosso coração quentinho.
💭 “Não posso voltar no tempo e fazer você viver esses momentos, mas você vai estar presente em tudo o que acontecer daqui em diante. ”
Recomendado para quem gosta de um romance mais levinho, com uma história mais clichê (que amamos), que deixa a gente torcendo pelos personagens e sofrendo junto com eles.

site: @leiturasdaadriana

ADRIANA 29/01/2022

Mais uma chance para o amor
Amei a história. Melanie e Jacob formam um belíssimo casal,apesar de uma trapaça terem os separados, felizmente tiveram uma segunda chance e aproveitaram da melhor maneira possível. Maravilhoso

Silvana216 27/01/2022

Apaixonante!!!¡¡¡!
Mila escreve um livro excelente, com a sua escrita perfeita uma leitura fluente que tinha ouvido começo ao fim nessa linda história de amor.
Melanie era apenas uma adolescente revoltada quando conheceu Jacob eles se tornaram amigo e aos poucos se apaixonaram.
Muita coisa havia mudado e mesmo com tanta raiva e mágoa entre os dois, ainda existia duas pessoas completamente apaixonada uma pela outra.
Uma leitura que indico!!!!

Kelli 25/01/2022

Ôooo se valeu??
Uma história incrível que começa de forma difícil e vai te conquistando de acordo com o que você vai lendo. O amor deles é muito forte e os personagens são ótimos. Mel é uma cabeça quente mas é um boa pessoa e Jacob é um homem maravilhoso com uma capacidade incrível de amar. Os dois se completam e o filho deles só acrescenta com sua fofura e inocência?. Mais que valeu a pena ler esta história e claro que te recomendo ela

Diane 19/03/2020

Romance leve, para passar o tempo
Melanie e Jake se conheceram ainda na adolescência e logo engataram um romance. Tudo ia bem, até o dia em que um grande mal entendido aconteceu e Mel resolveu deixar a cidade sem revelar que estava grávida de Jake. Alguns anos depois, ela retorna a sua cidade para cuidar da mãe doente, e consequentemente reencontra Jake, que ainda não esqueceu seu grande amor. Disposto a reconquistar Melanie, ele vê sua vida virar ao avesso ao descobrir que tinha um filho com ela. É ai que eles devem decidir se vão retomar o relacionamento, e se oficializarem como família, dando mais uma chance para o amor.

"(...) o destino nos uniu novamente, provando que o amor verdadeiro prevalece independente de tudo. Senti-me realizada por ter dado mais uma chance ao amor."

Este é o primeiro livro da Trilogia Chances e apresenta uma bela história sobre segundas chances. Mas apesar de ter todo um contexto legal, a trama em si não me cativou. Tudo acontece de forma muito corrida e superficial e não consegui me conectar aos personagens. Achei imatura demais a decisão da Melanie em esconder um filho do Jake por 6 anos, sem ao menos ter escutado a defesa dele. Enfim, é um bom livro pra quem curte um romance leve, mas não funcionou pra mim.

Fernanda @cantinhodosleitores 21/11/2019

Resenha do ig @cantinhodosleitores
"Sempre pensei que confiança é a base de qualquer relacionamento, e se eu não a tivesse, nosso relacionamento não daria certo"

Melanie e Jack são amigos desde que se conheceram, e logo se tornaram melhores amigos e o primeiro amor um do outro. Mas uma grande confusão, envolvendo as duas pessoas que Mel mais confiava, acontece no dia que os dois iriam completar dois anos de namoro. Mel se muda para o Rio na intensão de se recuperar, ela só não esperava que estaria esperando um filho de Jack. Seis anos se passaram e ela volta para São Conrado, junto com seu filho Chris, para cuidar de sua mãe que está doente. Mel sabia que iria encontrar Jack novamente, mas não imaginava que esse encontro iria trazer tantas emoções escondidas.

Esse livro é um amorzinho!! A história é super fluída e a Mila soube construí-la sem deixar pontas soltas e sem aquela enrolação chata. Podemos perceber o amadurecimento dos personagens ao decorrer da história, o que acho fantástico. Cada personagem é uma figura e terminamos a história querendo saber mais sobre cada um deles.

site: https://www.instagram.com/p/BelY3ibFVbO/

Gabi | @ps_gabih 17/07/2019

Olha só, eu ainda leio romance kkk

Mais uma chance para o amor é um livro nacional e eu comprei diretamente com a autora Mila Maia.

Ele é daqueles clichezinhos que é mto bom ler pra sair de ressacas literárias porq flui mto e dá pra vc ler rapidinho de tão fofis em algumas partes e com a trama bem envolvente. .

Esse livro conta a história de Melanie e Jake que se conhecem desde adolescência e é aqueles clássicos casos de amigos que se tornam namorados etc. .

Acontece que rola uma treta pesada e Mel vai embora da cidade sem dizer pra onde. Lá ela descobre que tá grávida e seus planos iniciais precisam mudar. .

6 anos se passam e Mel precisa voltar pra cidade que tinha abandonado porq a mãe está doente e ela precisa cuidar dela.
Só que Mel teve aquele bb, e Jake não sabe que é pai.

Ai que dá um maior rolo.

Ai gnt, Melanie me deu mto nos nervos, vontade de pegar a cabeça dela e tacar na parede pra ver se dá pra colocar algo dentro. A menina sofreu por umas coisas que só Deus na causa. .

Meu maior medo era que Jake fosse um embuste, mas felizmente sensato. .

O filho de Melanie é um amor, e eu gostei mto dos personagens secundários tbm, inclusive queria um livro para os outros.

Eu amei a relação de Mel com a mãe, como elas se apoiam e fiquei com o coração tão apertado em algumas partes... .
Jake e Mel se reencontram depois de anos e têm que juntos sentarem e resolverem suas questões, afinal tem uma criança no rolo. Uma criança que Mel nunca disse a Jake que existia. .
Ai Mel, complicado, tinha que falar da criança e cobrar a pensão miga. Kkkkk

Enfim..

Como esse é o primeiro livro da trilogia, eu ainda falto comprar os outros 2. Só que não é uma continuação direta desse livro, essa trilogia funciona naquele esquema de livros com protagonistas diferentes.

As continuações já estão nos meus desejados do Skoob, e eu pretendo comprar o segundo em breve.

Amei o livro

Rafa Hitomi 12/02/2019

Mais Uma Chance Para o Amor
“Tinha saudades do que éramos. Jake foi meu primeiro amor e meu melhor amigo por anos. Ele foi a pessoa que mais me apoiou e esteve ao meu lado. Então, sim, ele merecia uma chance, mas o medo continuava ali. Eu estava nervosa com a possibilidade de algo dar errado de novo. Sofri muito quando aquela confusão ocorreu e acabei criando meu filho sozinha por causa de um mal-entendido. Se algo acontecesse agora, não sei se o que sentimos seria o suficiente. Ainda não conseguia confiar plenamente nele.”

Melanie Mattos completaria 2 anos de namoro com Jake Sullivan em 2009, porém o relacionamento acaba quando Mel assiste uma cena deplorável de seu namorado com sua melhor amiga Lydia. A protagonista havia dedicado muito tempo do seu último ano do Ensino Médio às provas do Enem, e devido a isso, conseguira uma vaga para a faculdade de Administração no Rio de Janeiro. Sem pensar, ela decide se mudar e viver com o pai ausente.

Meses depois, Mel descobre a gravidez e decide omitir a informação de Jake, passando a cuidar da criança sozinha e, esporadicamente, tendo a ajuda da mãe. Sete anos depois, Mel retorna a São Conrado, devido à saúde frágil de sua mãe Amélia. Ela descobrira um câncer e não sabe até quando aguentará.

Alguns dias depois, o reencontro acontece e numa conversa rápida marcam de sair juntos. Mel conta sobre Christian, e Jake fica muito bravo por descobrir apenas agora sobre seu filho. Depois de muitos pedidos de desculpas, pai e filho se conhecem e é impossível não se emocionar. Todos os conhecidos do casal, além da família dele conhecem Chris e é incrível como todos abraçam e amam o garoto tão rapidamente.

Mas nem tudo são flores! Liam, o ex-namorado, reencontra Mel, e Jake tem muitos ciúmes do relacionamento deles, mesmo que exista apenas amizade. E claro, não poderia faltar o embate de Lydia, sua ex-melhor amiga. O reencontro delas não é nada amigável e coloca uma certa adrenalina na leitura. Será mesmo que o amor supera o tempo, a distância e o mal entendido? Jake e Mel finamente ficarão juntos e terão o final feliz?

site: https://rasgaapagina.com/?p=339

queridacretina 31/01/2019

Resenha por Querida Cretina
❝Sabia que ela estava confusa. Isso acontece quando amamos alguém que nos machuca, torna-se muito difícil perdoar, a dor sobrepõe o amor❞
📖Melanie e Jake sempre foram amigos, quando um sentimento maior surge eles logo começam a namorar. Em seu aniversário de 2 anos, Melanie esperançosa por uma noite especial e sem notícias do namorado vai a casa da melhor amiga, Lydia, para que ela a leve onde ele.

O que ela não imaginava era​ encontrar seu namorado e sua melhor amiga aos beijos. A decisão de mudar de cidade e esquecer o passado foi imediata. Ela só não contava que Jake estaria muito mais presente na vida dela do que ela esperava, no rosto do filho de carregava.

Cinco anos mais tarde, Melanie volta a sua cidade por causa da sua mãe que está doente. E as circunstâncias a obrigam contar para Jake sobre o filho que tiveram. Mas será que depois de todos esses anos o amor que eles sentiam ainda existe para unir essa família?
🗨️ Mel é uma personagem forte, que você quer que elas sempre sejam, criou o filho sozinha, se dedicou aos estudos, trabalhou e nunca desistiu. Quando ela volta para sua cidade natal, ela ver que Jake parece estar dedicado a querer ela novamente, e mais ainda, ser um bom pai para Chris.
Sabe aquele romance leve que tem tudo para dar certo? É esse, porém, acrescente reviravoltas e momentos difíceis que você vai se surpreender. Eu adoro a escrita da autora, é leve e fluída, então te prende em vários pontos decisivos da história.

site: https://www.instagram.com/p/BejGa5nl8fW/?utm_source=ig_web_copy_link

Marilane| @laneeseuslivroa 04/12/2018

Amor
Este é primeiro livro da trilogia chances.
Melanie e Jake se conhecem na adolescência e tornam-se grandes amigos e confidentes; Porém surgi um novo sentimento entre eles, o primeiro amor. Ambos são completamente apaixonados, mais um mal entendido faz com que mel arrume suas malas e vá embora carregando um bebê em seu ventre.

A leitura é muito leve, fluida e envolvente. A história nos ensina sobre escolhas, perdas e superação. Em alguns momentos da trama os acontecimentos ocorrem rápido, não dando tempo de digerir a informação.

Koala Leitora 31/07/2018

Lindo
Eu vou ser sincera e dizer que as vezes preciso de um livro que acalme minha alma e os livros da Mila são desse tipo.
Ler essa continuação fez um carinho tão grande no meu coração que estou escrevendo isso aqui aos suspiros.
Nesse livro temos a história de amor do Liam e da Nina, um casal improvável, mas que fazem de tudo para dar certo com todas as suas turbulências, mas o que mais me encanta nessa história não é só o romance, mas sim a forma como a Mila trás o assunto adoção a tona.
Adotar é um ato de amor ao próximo, um bote salva vidas no mar de alguém que se afoga no desespero. Adotar é amar um desconhecido de forma incondicional como se fosse seu real conhecido e nesse livro a Mila trata disso.
É uma história tão linda, tão tocante e arrebatadora que me faz ter cada dia mais certeza das coisas que fiz e do que ainda quero fazer.
Sem contar que a escrita leve da autora nos deixa relaxados para ler o livro sem nem mesmo pensar nas horas, eu li esse livro com bônus e tudo em um dia, foi maravilhoso.

Três Leitoras 16/07/2018

Resenha: Mais uma chance para o amor
Já falei a vocês várias vezes que amo literatura nacional e quando a autora é sua conterrânea? Aí a vontade de ler é maior... Quem acompanha sempre o blog, não se assusta mais quando escrevo que tenho o livro há muito tempo e levei a eternidade para realizar a leitura.

Mas esse ano estou tentando fortemente me corrigir desse péssimo hábito e estou mesclando as leituras. Mas chega de devaneio e vamos falar desse livro gostosinho de ler.

Melaine e Jake se conhecem desde novos e se tornaram os melhores amigos e confidentes. Está amizade foi além, eles se apaixonaram e se tornaram namorados. Tinham concluído a escola, mas uma uma grande confusão, fez com que ela decidisse ir embora, acabasse o namoro e não quisesse mais saber de Jake, o que ela não esperava mesmo é que estivesse grávida.

Só que a vida nem sempre acontece como queremos, seis anos depois ela precisa voltar a sua cidade, sua mãe está doente e precisa de ajuda. E agora ela terá que lidar com o fato de ter escondido por todos esse anos, um filho do pai. E nem preciso dizer a vocês que isso é algo fácil de se fazer, mas ela terá que enfrentar e colher as consequências que virão.

Sem planejamento, ela acaba encontrando com Jake, então não terá muito o que esperar, eles acabam marcando um encontro.... Enquanto Jake espera apenas poder explicar tudo que aconteceu naquela noite e quem saber reconquistar sua amada, acaba descobrindo que tem um filho e aí todas as suas prioridades mudam.

Conhecer seu filho provavelmente foi um dos momentos mais especiais vividos pelo Jake e ele não quer mais estar afastado do seu filho nem por um segundo... Outra coisa que ele tem mais certeza e que seus sentimentos por Melaine não acabaram.

Eles mudaram muito durante esses seis anos, assumiram responsabilidades, mas o sentimento está ali e eles decidem tentar mais uma vez, já que o sentimento está ali. Esse processo de se conhecerem, as relações familiares, a convivência com o filho será uma luta diária para eles, mas nesse momento pensamos que nada na vida é muito fácil, encaixar vidas não depende apenas de amor, mas de confiança, respeito, companheirismo.... E Melaine e Jake nos darão muitas lições com relação a isso.

Esse foi o romance de estreia da Mila Maia, um romance muito gostosinho, onde percebemos claramente, o cuidado da autora ao escrever e acredito que seus próximos livros trarão o amadurecimento da escrita, do desenrolar dos fatos... E com certeza voltarei aqui para falar deles pra vocês também.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2018/04/resenha-mais-uma-chance-para-o-amor.html

Laila @entrelivros 24/02/2018

Uma chance para ler
Com mais de um milhão de leituras no Wattpad, o romance de Mila não deixa a desejar. Com diálogos consistentes, personagens fortes e cenas marcantes, Mais uma chance ao amor prova que quando o sentimento é verdadeiro, não importa o tempo que passe ele vai estar ali, esperando uma oportunidade para aflorar.

Mesmo com todos os impedimentos da vida e uma mágoa guardado no peito, Jake e Melanie se amam e quando a oportunidade chega, ele move mundos para provar que seu sentimento é verdadeiro. O livro não fala só de relacionamento entre um homem e uma mulher. Ele mostra as diversas faces do amor, como relacionamento entre mãe e filho, irmãos e amigos. Mila nos apresenta a delicadeza desse sentimento tão avassalador e tudo de bom que podemos tirar dele.

Assim como todo relacionamento, nesse existem pessoas que querem o mal do casal. A cena em questão foi bem louca, porque mesmo sendo ficção, a gente sabe que tem gente muito doida nesse mundo e é capaz de tudo para conseguir o que desejam, então foi estranho pensar que isso acontece de verdade.

Apesar da leitura ser agradável, senti falta de pensamentos mais profundos, o livro é narrado em terceira pessoa, porém tem muito diálogo entre os personagens e pouco relato sobre o que de fato eles estão sentindo ou pensando. Não há aquelas passagens que nos fazem refletir ou que toque nosso coração. Mesmo assim é um livro gostoso de ler, pois os personagens são cativantes. Com certeza lerei os próximos, quero muito saber as histórias dos personagens secundários que são tão cativantes quanto os principais.

site: http://instagram.com.br/entrelivros