Mais Uma Chance Para o Amor

Mais Uma Chance Para o Amor Mila Maia

Resenhas - Mais Uma Chance Para o Amor

Diane 19/03/2020

Romance leve, para passar o tempo
Melanie e Jake se conheceram ainda na adolescência e logo engataram um romance. Tudo ia bem, até o dia em que um grande mal entendido aconteceu e Mel resolveu deixar a cidade sem revelar que estava grávida de Jake. Alguns anos depois, ela retorna a sua cidade para cuidar da mãe doente, e consequentemente reencontra Jake, que ainda não esqueceu seu grande amor. Disposto a reconquistar Melanie, ele vê sua vida virar ao avesso ao descobrir que tinha um filho com ela. É ai que eles devem decidir se vão retomar o relacionamento, e se oficializarem como família, dando mais uma chance para o amor.

"(...) o destino nos uniu novamente, provando que o amor verdadeiro prevalece independente de tudo. Senti-me realizada por ter dado mais uma chance ao amor."

Este é o primeiro livro da Trilogia Chances e apresenta uma bela história sobre segundas chances. Mas apesar de ter todo um contexto legal, a trama em si não me cativou. Tudo acontece de forma muito corrida e superficial e não consegui me conectar aos personagens. Achei imatura demais a decisão da Melanie em esconder um filho do Jake por 6 anos, sem ao menos ter escutado a defesa dele. Enfim, é um bom livro pra quem curte um romance leve, mas não funcionou pra mim.

dani | @aliteratar 17/07/2017

Bom.
A base do livro trata-se de um amor que sobreviveu além do tempo. Aquele que mesmo com o passar dos anos e acontecimentos, mantenha-se adormecido no coração. Melanie reencontra Jake após seis anos. Com sua volta a São Conrado, ela trás um filho - que Jake até então, não sabia que era seu.

Apesar de achar a personagem principal um pouco chata e teimosa (ela sabe tudo sempre), os outros personagens são bem desenvolvidos e agradáveis. Jake, mesmo tendo cometido um erro no passado, transforma-se em um homem incrível e atencioso, sabendo dar atenção necessária a Melanie, mas não deixando que sua teimosia e opiniões reinasse entre eles.

O enredo da história é boa, com acontecimentos envolventes e importantes - tirando meu conceito sore Melanie e alguns pontos que achei que não foram bem formulados - o livro é muito bom! Gostei muito do final, acho que foi bem encaixado tudo, não deixando pontos em aberto.

O que será que aconteceu seis anos atrás para afastar Melanie de Jake? Será que eles irão passar por tudo isso juntos e mostrar que o amor vence no fim? Indico a leitura a todos!

Leitura Mágica 05/11/2017

5 estrelas
Melanie saiu de São Conrado com o coração partido,depois de vê seu namorado Jack com sua melhor amiga aos beijos!Jack tentou explicar que aquilo era tudo um mal entendido,mas para Mel aquilo não tinha explicação,foi embora da  cidade e ainda foi grávida.Seis anos depois Mel retorna com seu filho Christopher para cuidar de sua mãe que está com poucos meses de vida e aí que seu passado a confronta perdoar ou não o pai do seu filho? Será que uma segunda chance pode acontecer entre os dois?O livro já começa chocando né, de cara você já é jogada pro acontecimento entre Mel e Jack na qual sua amiga (falsiane) Lydia "armou" pra separar os dois.(não é spoiller isso tudo acontece no primeiro capítulo).

"Não posso voltar no tempo e fazer você viver esses momentos, mas você pode viver o que vai acontecer daqui em diante."(pág 737)
Nossa protagonista é forte viu porque se eu fosse ela arrebentava essa Lydia e Jack junto kkkk,depois dessa decepção,não tinha outra coisa pra Mel do que ficar bem longe dos dois. Eu achei certo,mas esconder de Jack que eles tiveram um filho não foi legal,mas ela teve seus motivos e entendo.

"O Jake da minha imaginação nem se compara com o da realidade."(pág 259)
A trama rola sem enrolação,logo você é levado aos fatos e quando Mel retorna a São Conrado você tem a versão de Jack da história( não conseguir engolir,rs enfim..) então Mel decide deixar isso tudo de lado e tudo não passou de um engano e armação,logo ela conta a Jack da existência de seu filho e no primeiro encontro dos dois, lágrimas e mais lágrimas,é lindo vê os dois se conhecendo e o cuidado de Jack com Chris.

"– Queria ter feito parte desses momentos com você. Perdi tanta coisa, Mel."(pág 715)
Se prepare porque Lydia vai aprontar de novo e dessa vez parece que ela enlouqueceu viu! Seu fim foi triste(Deus me perdoe mas foi merecido ).

"Eu confio em você e sei que vamos fazer dar certo, sim. Não esperei você voltar por anos para te deixar ir agora – ele disse sorrindo."(pág 1374)
Depois desse showzinho de Lydia nossa protagonista fica numa depressão só (vocês vão entender o porquê,tadinha!) E aí que aparece seu amigo Liam e como ela fala,seu irmão,para lhe dar uns concelhos e abrir seus olhos,eu adorei essa amizade é tão legal ter amigos que sempre podemos contar nas dificuldades e melhor ainda sempre nos dar ânimo.

"Quando seu rosto se banhou em lágrimas, apertei-a ainda mais. Sabia que ela estava confusa. Isso acontece quando amamos alguém que nos machuca."(pág 2775)
Gostei muito da evolução dos personagens das reconciliações,e da chance dada por Mel a Jack os dois são tão lindos juntos! Chorei vendo Mel se despedir da mãe foi tão difícil...parece que eu estava ali vendo ela chorar."Mas Jake segurou a minha mão, entrelaçando nossos dedos e puxando-me para dançarmos na chuva."(pág 1396)
Gostei também que a história não gira só em torno de Mel e Jack dar uma ênfase em Chris e Valentina é Liam e Lua o que dar a entender que esses personagens estarão nos próximos livros.(este livro faz parte da trilogia Chances e já tem todos os três livros na Amazon ).Li o livro em ebook e está maravilhoso,a diagramação está linda tanto no ebook quanto no físico! A leitura flui bem,se você gosta de uma boa história de romance este é mais do que indicado! (já quero o físico! ).

E por fim o livro fala sobre reconciliações,amores,família e amizade e como uma segunda chance pode mudar todo seu destino,provando assim que as vezes é bom deixar o orgulho de lado e dar mais uma chance ao amor.

Trecho do livro: “O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."(Coríntios 1:13) (pág 3634).

site: aleituramagica.wordpress.com

Kelli 25/01/2022

Ôooo se valeu??
Uma história incrível que começa de forma difícil e vai te conquistando de acordo com o que você vai lendo. O amor deles é muito forte e os personagens são ótimos. Mel é uma cabeça quente mas é um boa pessoa e Jacob é um homem maravilhoso com uma capacidade incrível de amar. Os dois se completam e o filho deles só acrescenta com sua fofura e inocência?. Mais que valeu a pena ler esta história e claro que te recomendo ela

Fernanda @cantinhodosleitores 21/11/2019

Resenha do ig @cantinhodosleitores
"Sempre pensei que confiança é a base de qualquer relacionamento, e se eu não a tivesse, nosso relacionamento não daria certo"

Melanie e Jack são amigos desde que se conheceram, e logo se tornaram melhores amigos e o primeiro amor um do outro. Mas uma grande confusão, envolvendo as duas pessoas que Mel mais confiava, acontece no dia que os dois iriam completar dois anos de namoro. Mel se muda para o Rio na intensão de se recuperar, ela só não esperava que estaria esperando um filho de Jack. Seis anos se passaram e ela volta para São Conrado, junto com seu filho Chris, para cuidar de sua mãe que está doente. Mel sabia que iria encontrar Jack novamente, mas não imaginava que esse encontro iria trazer tantas emoções escondidas.

Esse livro é um amorzinho!! A história é super fluída e a Mila soube construí-la sem deixar pontas soltas e sem aquela enrolação chata. Podemos perceber o amadurecimento dos personagens ao decorrer da história, o que acho fantástico. Cada personagem é uma figura e terminamos a história querendo saber mais sobre cada um deles.

site: https://www.instagram.com/p/BelY3ibFVbO/

Gabi | @ps_gabih 17/07/2019

Olha só, eu ainda leio romance kkk

Mais uma chance para o amor é um livro nacional e eu comprei diretamente com a autora Mila Maia.

Ele é daqueles clichezinhos que é mto bom ler pra sair de ressacas literárias porq flui mto e dá pra vc ler rapidinho de tão fofis em algumas partes e com a trama bem envolvente. .

Esse livro conta a história de Melanie e Jake que se conhecem desde adolescência e é aqueles clássicos casos de amigos que se tornam namorados etc. .

Acontece que rola uma treta pesada e Mel vai embora da cidade sem dizer pra onde. Lá ela descobre que tá grávida e seus planos iniciais precisam mudar. .

6 anos se passam e Mel precisa voltar pra cidade que tinha abandonado porq a mãe está doente e ela precisa cuidar dela.
Só que Mel teve aquele bb, e Jake não sabe que é pai.

Ai que dá um maior rolo.

Ai gnt, Melanie me deu mto nos nervos, vontade de pegar a cabeça dela e tacar na parede pra ver se dá pra colocar algo dentro. A menina sofreu por umas coisas que só Deus na causa. .

Meu maior medo era que Jake fosse um embuste, mas felizmente sensato. .

O filho de Melanie é um amor, e eu gostei mto dos personagens secundários tbm, inclusive queria um livro para os outros.

Eu amei a relação de Mel com a mãe, como elas se apoiam e fiquei com o coração tão apertado em algumas partes... .
Jake e Mel se reencontram depois de anos e têm que juntos sentarem e resolverem suas questões, afinal tem uma criança no rolo. Uma criança que Mel nunca disse a Jake que existia. .
Ai Mel, complicado, tinha que falar da criança e cobrar a pensão miga. Kkkkk

Enfim..

Como esse é o primeiro livro da trilogia, eu ainda falto comprar os outros 2. Só que não é uma continuação direta desse livro, essa trilogia funciona naquele esquema de livros com protagonistas diferentes.

As continuações já estão nos meus desejados do Skoob, e eu pretendo comprar o segundo em breve.

Amei o livro

Rafa Hitomi 12/02/2019

Mais Uma Chance Para o Amor
“Tinha saudades do que éramos. Jake foi meu primeiro amor e meu melhor amigo por anos. Ele foi a pessoa que mais me apoiou e esteve ao meu lado. Então, sim, ele merecia uma chance, mas o medo continuava ali. Eu estava nervosa com a possibilidade de algo dar errado de novo. Sofri muito quando aquela confusão ocorreu e acabei criando meu filho sozinha por causa de um mal-entendido. Se algo acontecesse agora, não sei se o que sentimos seria o suficiente. Ainda não conseguia confiar plenamente nele.”

Melanie Mattos completaria 2 anos de namoro com Jake Sullivan em 2009, porém o relacionamento acaba quando Mel assiste uma cena deplorável de seu namorado com sua melhor amiga Lydia. A protagonista havia dedicado muito tempo do seu último ano do Ensino Médio às provas do Enem, e devido a isso, conseguira uma vaga para a faculdade de Administração no Rio de Janeiro. Sem pensar, ela decide se mudar e viver com o pai ausente.

Meses depois, Mel descobre a gravidez e decide omitir a informação de Jake, passando a cuidar da criança sozinha e, esporadicamente, tendo a ajuda da mãe. Sete anos depois, Mel retorna a São Conrado, devido à saúde frágil de sua mãe Amélia. Ela descobrira um câncer e não sabe até quando aguentará.

Alguns dias depois, o reencontro acontece e numa conversa rápida marcam de sair juntos. Mel conta sobre Christian, e Jake fica muito bravo por descobrir apenas agora sobre seu filho. Depois de muitos pedidos de desculpas, pai e filho se conhecem e é impossível não se emocionar. Todos os conhecidos do casal, além da família dele conhecem Chris e é incrível como todos abraçam e amam o garoto tão rapidamente.

Mas nem tudo são flores! Liam, o ex-namorado, reencontra Mel, e Jake tem muitos ciúmes do relacionamento deles, mesmo que exista apenas amizade. E claro, não poderia faltar o embate de Lydia, sua ex-melhor amiga. O reencontro delas não é nada amigável e coloca uma certa adrenalina na leitura. Será mesmo que o amor supera o tempo, a distância e o mal entendido? Jake e Mel finamente ficarão juntos e terão o final feliz?

site: https://rasgaapagina.com/?p=339

patroa do cabaré 31/01/2019

Resenha por Querida Cretina
❝Sabia que ela estava confusa. Isso acontece quando amamos alguém que nos machuca, torna-se muito difícil perdoar, a dor sobrepõe o amor❞
📖Melanie e Jake sempre foram amigos, quando um sentimento maior surge eles logo começam a namorar. Em seu aniversário de 2 anos, Melanie esperançosa por uma noite especial e sem notícias do namorado vai a casa da melhor amiga, Lydia, para que ela a leve onde ele.

O que ela não imaginava era​ encontrar seu namorado e sua melhor amiga aos beijos. A decisão de mudar de cidade e esquecer o passado foi imediata. Ela só não contava que Jake estaria muito mais presente na vida dela do que ela esperava, no rosto do filho de carregava.

Cinco anos mais tarde, Melanie volta a sua cidade por causa da sua mãe que está doente. E as circunstâncias a obrigam contar para Jake sobre o filho que tiveram. Mas será que depois de todos esses anos o amor que eles sentiam ainda existe para unir essa família?
🗨️ Mel é uma personagem forte, que você quer que elas sempre sejam, criou o filho sozinha, se dedicou aos estudos, trabalhou e nunca desistiu. Quando ela volta para sua cidade natal, ela ver que Jake parece estar dedicado a querer ela novamente, e mais ainda, ser um bom pai para Chris.
Sabe aquele romance leve que tem tudo para dar certo? É esse, porém, acrescente reviravoltas e momentos difíceis que você vai se surpreender. Eu adoro a escrita da autora, é leve e fluída, então te prende em vários pontos decisivos da história.

site: https://www.instagram.com/p/BejGa5nl8fW/?utm_source=ig_web_copy_link

Marilane| @laneeseuslivroa 04/12/2018

Amor
Este é primeiro livro da trilogia chances.
Melanie e Jake se conhecem na adolescência e tornam-se grandes amigos e confidentes; Porém surgi um novo sentimento entre eles, o primeiro amor. Ambos são completamente apaixonados, mais um mal entendido faz com que mel arrume suas malas e vá embora carregando um bebê em seu ventre.

A leitura é muito leve, fluida e envolvente. A história nos ensina sobre escolhas, perdas e superação. Em alguns momentos da trama os acontecimentos ocorrem rápido, não dando tempo de digerir a informação.

Koala Leitora 31/07/2018

Lindo
Eu vou ser sincera e dizer que as vezes preciso de um livro que acalme minha alma e os livros da Mila são desse tipo.
Ler essa continuação fez um carinho tão grande no meu coração que estou escrevendo isso aqui aos suspiros.
Nesse livro temos a história de amor do Liam e da Nina, um casal improvável, mas que fazem de tudo para dar certo com todas as suas turbulências, mas o que mais me encanta nessa história não é só o romance, mas sim a forma como a Mila trás o assunto adoção a tona.
Adotar é um ato de amor ao próximo, um bote salva vidas no mar de alguém que se afoga no desespero. Adotar é amar um desconhecido de forma incondicional como se fosse seu real conhecido e nesse livro a Mila trata disso.
É uma história tão linda, tão tocante e arrebatadora que me faz ter cada dia mais certeza das coisas que fiz e do que ainda quero fazer.
Sem contar que a escrita leve da autora nos deixa relaxados para ler o livro sem nem mesmo pensar nas horas, eu li esse livro com bônus e tudo em um dia, foi maravilhoso.

Três Leitoras 16/07/2018

Resenha: Mais uma chance para o amor
Já falei a vocês várias vezes que amo literatura nacional e quando a autora é sua conterrânea? Aí a vontade de ler é maior... Quem acompanha sempre o blog, não se assusta mais quando escrevo que tenho o livro há muito tempo e levei a eternidade para realizar a leitura.

Mas esse ano estou tentando fortemente me corrigir desse péssimo hábito e estou mesclando as leituras. Mas chega de devaneio e vamos falar desse livro gostosinho de ler.

Melaine e Jake se conhecem desde novos e se tornaram os melhores amigos e confidentes. Está amizade foi além, eles se apaixonaram e se tornaram namorados. Tinham concluído a escola, mas uma uma grande confusão, fez com que ela decidisse ir embora, acabasse o namoro e não quisesse mais saber de Jake, o que ela não esperava mesmo é que estivesse grávida.

Só que a vida nem sempre acontece como queremos, seis anos depois ela precisa voltar a sua cidade, sua mãe está doente e precisa de ajuda. E agora ela terá que lidar com o fato de ter escondido por todos esse anos, um filho do pai. E nem preciso dizer a vocês que isso é algo fácil de se fazer, mas ela terá que enfrentar e colher as consequências que virão.

Sem planejamento, ela acaba encontrando com Jake, então não terá muito o que esperar, eles acabam marcando um encontro.... Enquanto Jake espera apenas poder explicar tudo que aconteceu naquela noite e quem saber reconquistar sua amada, acaba descobrindo que tem um filho e aí todas as suas prioridades mudam.

Conhecer seu filho provavelmente foi um dos momentos mais especiais vividos pelo Jake e ele não quer mais estar afastado do seu filho nem por um segundo... Outra coisa que ele tem mais certeza e que seus sentimentos por Melaine não acabaram.

Eles mudaram muito durante esses seis anos, assumiram responsabilidades, mas o sentimento está ali e eles decidem tentar mais uma vez, já que o sentimento está ali. Esse processo de se conhecerem, as relações familiares, a convivência com o filho será uma luta diária para eles, mas nesse momento pensamos que nada na vida é muito fácil, encaixar vidas não depende apenas de amor, mas de confiança, respeito, companheirismo.... E Melaine e Jake nos darão muitas lições com relação a isso.

Esse foi o romance de estreia da Mila Maia, um romance muito gostosinho, onde percebemos claramente, o cuidado da autora ao escrever e acredito que seus próximos livros trarão o amadurecimento da escrita, do desenrolar dos fatos... E com certeza voltarei aqui para falar deles pra vocês também.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2018/04/resenha-mais-uma-chance-para-o-amor.html

Laila @entrelivros 24/02/2018

Uma chance para ler
Com mais de um milhão de leituras no Wattpad, o romance de Mila não deixa a desejar. Com diálogos consistentes, personagens fortes e cenas marcantes, Mais uma chance ao amor prova que quando o sentimento é verdadeiro, não importa o tempo que passe ele vai estar ali, esperando uma oportunidade para aflorar.

Mesmo com todos os impedimentos da vida e uma mágoa guardado no peito, Jake e Melanie se amam e quando a oportunidade chega, ele move mundos para provar que seu sentimento é verdadeiro. O livro não fala só de relacionamento entre um homem e uma mulher. Ele mostra as diversas faces do amor, como relacionamento entre mãe e filho, irmãos e amigos. Mila nos apresenta a delicadeza desse sentimento tão avassalador e tudo de bom que podemos tirar dele.

Assim como todo relacionamento, nesse existem pessoas que querem o mal do casal. A cena em questão foi bem louca, porque mesmo sendo ficção, a gente sabe que tem gente muito doida nesse mundo e é capaz de tudo para conseguir o que desejam, então foi estranho pensar que isso acontece de verdade.

Apesar da leitura ser agradável, senti falta de pensamentos mais profundos, o livro é narrado em terceira pessoa, porém tem muito diálogo entre os personagens e pouco relato sobre o que de fato eles estão sentindo ou pensando. Não há aquelas passagens que nos fazem refletir ou que toque nosso coração. Mesmo assim é um livro gostoso de ler, pois os personagens são cativantes. Com certeza lerei os próximos, quero muito saber as histórias dos personagens secundários que são tão cativantes quanto os principais.

site: http://instagram.com.br/entrelivros

@beatrizprad_ 16/02/2018

Melanie é uma menina muito sortuda no amor, pois desde cedo tem Jake. O problema é que ela não esperava pegar ele fazendo uma coisa tão errada em pleno aniversário de namoro deles.
Com isso ela aproveita que já tinha planos de estudar em outra cidade e vai, sem dizer para onde iria e evitando qualquer possível contaro com ele.
O que ela não esperava, era descobrir que estava grávida. Depois de seis anos guardando tudo isso pra si, ela é obrigada a voltar pra São Conrado e acaba dando de cara com ele. Será que ela vai dar mais uma chance para o amor?

Li esse livro super rápido e por ser leve, faz com que seja aqueles livros que deixam a gente respirar um pouquinho sabe? ⠀
O único ponto negativo, foi que eu não consegui me conectar aos personagens. Mas é um problema cmg mesmo, eu que tô um caco emocionalmente, então podem apostar que vcs vão conseguir ❤

Fê @nanndaffer 11/02/2018

Até que é bom..
"Você vai encontrar um jeito de ficar, sei que vai. No final de tudo, sempre voltamos para cá, Mel. Aqui é o nosso lugar."

Melanie e Jake se conhecem desde muito jovens, e são apaixonados. Juntos, eles experimentaram as delícias do primeiro amor, e todas as coisas boas que ele proporciona.

No entanto, um mau entendido afasta ambos, e Melanie sai de São Conrado para morar no Rio de Janeiro, longe de quem a fez sofrer. O que Jake - e nem ela mesma, na verdade - não sabia, era que Melanie carregava um bebê em seu ventre.

Agora, cinco anos depois, ela volta a São Conrado para cuidar da mãe doente. A única que lhe deu todo o suporte no momento mais assustador (e maravilhoso?) de sua vida. Porém, Jake ainda vive sm São Conrado. Como será esse reencontro?

Será que toda a mágoa e ressentimento que Melanie guarda a impedirá de perdoar Jake e dar 'Mais uma chance para o amor'?

"Sabia que ela estava confusa. Isso acontece quando amamos alguém que nos machuca, torna-se muito difícil perdoar, a dor sobrepõe o amor."

~ Considerações finais: eu gostei do livro. Mas não amei. Achei a história bem 'bléh'. A escrita da autora não me agradou muito, apesar de fluir bem. Os personagens não são tão cativantes. A história no geral é ótima, mas achei algumas coisas realmente fantasiosas.. No demais, é um livro bom!

Fabi | @blogpsleitura 21/12/2017

{resenha no blog PS Amo Leitura}
Após a leitura de alguns contos da autora, finalmente tive a oportunidade e o prazer de ler "mais uma chance para o amor". Havia um tempo que essa trilogia estava na minha wishlist e finalmente li, me apaixonei e me encantei com os personagens narrados.

Tudo começou quando Melaine e Jake se conheceram na adolescência. A partir deste momento, ambos se tornaram grandes amigos e confidentes, só que de amizade passou para um amor completamente intenso. Estavam loucamente apaixonados e nenhum esperava que do dia para noite tudo fosse desmoronar.

Com uma grande confusão que transformou a vida desse casal, Melaine seguiu com a sua vida, pois sabia que nada era capaz de reparar o que aconteceu - afinal, como explicar o que ela viu? - e que desse momento em diante, sua vida estava completamente mudada. E não era apenas pelo desastre que presenciou, mas sim pelo o que ela estava esperando: Melaine estava grávida.

Decidiu que jamais contaria para Jake sobre esse bebê, então mudou-se para que seu filho tivesse em completa segurança. Mas, após seis anos, Melaine retorna para a sua cidade natal para cuidar da sua mãe que está doente. E agora, como evitar que Jake reconheça esse bebê? Como contar para ele que ela fugiu e que ele é pai?

A vida de ambos mudou completamente, mas com a volta de Melaine para a cidade, muita coisa irá acontecer: será que é possível esquecer o que aconteceu há seis anos atrás? É possível dar mais uma chance para o amor?

Sabe aquele livro completamente envolvente do começo ao fim? Então, esse é o livro! Mila, novamente, conquistou meu coração com esses personagens e todos os acontecimentos narrados. Muitos momentos senti vontade de gritar com Melaine, com Jake e com todos os personagens, mas ao mesmo tempo que suspirei com a demonstração de carinho de alguns. Ahhh!

O desenrolar da história é uma montanha-russa, pois muitos momentos já imaginamos o que vai acontecer, mas ao mesmo tempo sentimos aquele frio na barriga pelo o que está para acontecer, entende? É completamente incrível essa forma que a autora nos faz sentir com a sua escrita incrível.

O livro traz grandes lições e uma delas é que o amor é maior que tudo: maior que o tempo, maior que a distância, maior que os problemas e independente de quantos obstáculos você tem que enfrentar na vida, o amor permanecerá intacto e quando é verdadeiro, não há nada - nem ninguém - capaz de destruí-lo.

Sobre o final: foi como eu esperava para os personagens. A autora soube descrever tudo perfeitamente sem deixar nenhum ponto em aberto. Agora estou curiosa para ler o conto de "uma chance para recomeçar" e continuar com essa trilogia para saber mais sobre os personagens secundários desta história.

Então se você quer um livro jovem adulto e repleto de romance, leia o primeiro livro da trilogia chances. Você irá se encantar com os personagens, irá sentir raiva de alguns e irá suspirar, rir e amar intensamente o livro do começo ao fim.

site: http://psamoleitura.blogspot.com.br/2017/12/resenha-mais-uma-chance-para-o-amor.html