Mais Uma Chance Para o Amor

Mais Uma Chance Para o Amor Mila Maia

Resenhas - Mais Uma Chance Para o Amor

Silvana216 27/01/2022

Apaixonante!!!¡¡¡!
Mila escreve um livro excelente, com a sua escrita perfeita uma leitura fluente que tinha ouvido começo ao fim nessa linda história de amor.
Melanie era apenas uma adolescente revoltada quando conheceu Jacob eles se tornaram amigo e aos poucos se apaixonaram.
Muita coisa havia mudado e mesmo com tanta raiva e mágoa entre os dois, ainda existia duas pessoas completamente apaixonada uma pela outra.
Uma leitura que indico!!!!

Dri 07/02/2022

Romance leve e cheio de emoções
Gostei bastante de acompanhar esse casal e toda a família que os cercam. Durante toda a história temos emoções de diversas maneiras, encontros, reencontros, brig4s, sepa®ações, e segundas chances. O mais legal é que tudo isso acontece não apenas com o casal principal, mas com diversos outros personagens.
Sabe aquele ambiente familiar que parece que a gente conhece os personagens e que envolve a gente? Senti isso durante boa parte da leitura. Fora que também temos crianças que roub4m totalmente a cena e deixam nosso coração quentinho.
💭 “Não posso voltar no tempo e fazer você viver esses momentos, mas você vai estar presente em tudo o que acontecer daqui em diante. ”
Recomendado para quem gosta de um romance mais levinho, com uma história mais clichê (que amamos), que deixa a gente torcendo pelos personagens e sofrendo junto com eles.

site: @leiturasdaadriana

Diane 19/03/2020

Romance leve, para passar o tempo
Melanie e Jake se conheceram ainda na adolescência e logo engataram um romance. Tudo ia bem, até o dia em que um grande mal entendido aconteceu e Mel resolveu deixar a cidade sem revelar que estava grávida de Jake. Alguns anos depois, ela retorna a sua cidade para cuidar da mãe doente, e consequentemente reencontra Jake, que ainda não esqueceu seu grande amor. Disposto a reconquistar Melanie, ele vê sua vida virar ao avesso ao descobrir que tinha um filho com ela. É ai que eles devem decidir se vão retomar o relacionamento, e se oficializarem como família, dando mais uma chance para o amor.

"(...) o destino nos uniu novamente, provando que o amor verdadeiro prevalece independente de tudo. Senti-me realizada por ter dado mais uma chance ao amor."

Este é o primeiro livro da Trilogia Chances e apresenta uma bela história sobre segundas chances. Mas apesar de ter todo um contexto legal, a trama em si não me cativou. Tudo acontece de forma muito corrida e superficial e não consegui me conectar aos personagens. Achei imatura demais a decisão da Melanie em esconder um filho do Jake por 6 anos, sem ao menos ter escutado a defesa dele. Enfim, é um bom livro pra quem curte um romance leve, mas não funcionou pra mim.

Dani Ramos 17/07/2017

Bom.
A base do livro trata-se de um amor que sobreviveu além do tempo. Aquele que mesmo com o passar dos anos e acontecimentos, mantenha-se adormecido no coração. Melanie reencontra Jake após seis anos. Com sua volta a São Conrado, ela trás um filho - que Jake até então, não sabia que era seu.

Apesar de achar a personagem principal um pouco chata e teimosa (ela sabe tudo sempre), os outros personagens são bem desenvolvidos e agradáveis. Jake, mesmo tendo cometido um erro no passado, transforma-se em um homem incrível e atencioso, sabendo dar atenção necessária a Melanie, mas não deixando que sua teimosia e opiniões reinasse entre eles.

O enredo da história é boa, com acontecimentos envolventes e importantes - tirando meu conceito sore Melanie e alguns pontos que achei que não foram bem formulados - o livro é muito bom! Gostei muito do final, acho que foi bem encaixado tudo, não deixando pontos em aberto.

O que será que aconteceu seis anos atrás para afastar Melanie de Jake? Será que eles irão passar por tudo isso juntos e mostrar que o amor vence no fim? Indico a leitura a todos!

Thalita.Amanda 24/04/2017

O que dizer desse livro? Ele é maravilhoso, com uma história incrível e surpreendente de amor que mostra que quando é verdadeiro ele resiste . A autora é maravilhosa e uma fofa que sente tudo o que está colocando em seus livros.

Erika.Victoria 25/04/2017

Apenas Um Olhar Resenha - Resenha ( Instablog: Universo Peculiar)
Melanie Mattos tinha um relacionamento que muitos poderia dizer que era perfeito, isso até ela pegar seu namorado aos beijos com sua "melhor amiga" - amiga da onça só se for neh leitores?. Após essa terrível traição e humilhação, Mel nem ao menos deixa que Jake se explique, e se muda para o Rio de Janeiro, mas o que ela descobre logo depois e que levava um bebê no ventre.

Seis anos depois Mel volta para São Conrado, sua cidade natal, e junto dela vai seu filho lindo, Christopher. Ela sabe que com essa volta ira se encontrar com Jake, e tera que contar ao mesmo a respeito de Chris. Mas o que quando reencontra Jake é que o seus sentimentos por ele nunca se fora.

É após ele explicar o que houve seis anos atrás, será que o amor prevalecerá apesar de não se haver mais confiança?

Mel deixa se dar uma chance novamente para esse amor, mesmo estando confusa quanto aos seus sentimentos.

NOTA DA LEITORA: Quem ai e fã de um bom romance cheio de mistério? ? Então o livro Mais Uma Chance Para O Amor é uma otima indicação de leitura para você! De todos os personagens nesse livro com toda certeza o meu favorito e o Christopher e a Valentina. E realmente espero que o próximo livro seja narrado por ele. Eu simplesmente me identifiquei muito com a Valentina. Mas também amei o que aconteceu com a Lydia, aquela vaca e chorei quando uma pessoa importante para meu morre. Pois é vou ficar por aqui Leitores, porque se não vou dar muitos Spoilers. ~ VICKY.

saionara 02/06/2017

Mais uma chance pra o amor
Gostei da história da Melanie e Jake, eles são um casal que se conhecem desde criança e acabam namorando, porém, depois de pegar o namorado no quarto da melhor amiga Melanie decide ir embora da cidade e, logo em seguida se descobre grávida de Jake, mas esta gravidez não a faz voltar atrás e ele nem se dá ao trabalho de contar ao ex-namorado que ele será pai.
A autora nos mostra de uma forma singela que podemos e devemos sempre dar uma segunda chance às pessoas que amamos.
Isso é possível notar quando o Jake agradece à amada por estar tendo uma segunda oportunidade com ela.

“Ter você de volta na minha vida foi a melhor coisa que poderia ter acontecido”.

Para não falar que a história é sem emoção tem a falsa melhor amiga querendo tirar o namorado e ex-namorado que é melhore amigo.
Melanie sofre várias mudanças num curto prazo, volta para a sua cidade natal, reata o namoro com o amor de sua vida, tem uma grande perda e precisa decidir se iráperdoar uma pessoa do seu passado.
Somente sendo sincera consigo mesmo e tendo bravura para passar por tudo isso e o mais importante, com o coração leve e tranquilo.

“Isso acontece quando amamos alguém que nos machuca, torna-se muito difícil perdoar, e dor sobrepõe o amor.”

Leia Mais uma chance para o amor e descubra que sentimento prevalecerá na vida desta doce menina.

Papeando Livros 15/07/2017

Mais Uma Chance Para o Amor.
O livro trata muito bem a importância de um recomeço e a diferença que faz na vida de uma pessoa, expondo bem os erros e decisões de um casal onde sentimos que a história flui e funciona muito bem, nos fazendo acreditar na história e se deixar cativar facilmente. É uma trama completa e bastante palpável, onde leitores podem se identificar tanto pelo assunto abordado como a confiança em um relacionamento, quanto por poder ser algo que pode acontecer com qualquer pessoa. A autora retrata muito bem essa questão e expõe de forma clara toda a proposta e mudanças na vida de uma pessoa, passando sempre a mensagem clara que devemos aprender com os erros do passado e para nossa felicidade devemos recomeçar e darmos mais uma chance para o amor.

Gostei bastante da forma como a autora conduziu a trama, o amor entre Melanie e Jake com todas as mudanças e consequências acaba ganhando proporções maiores o que o deixa mais encantador e agradará bem leitores que procuram um romance leve e que possa ver o significado do amor na vida deste casal.

A capa está linda, o titulo descreve bem a proposta do livro, sua base e sobre que ele quer tratar. O livro tem um romance lindo, forte e delicioso de ler causando um bom entretenimento e tornando o livro uma ótima leitura para recomendar a todos que gostam do gênero. A autora escreve muito bem, o livro tem fluidez e te faz refletir sobre as atitudes tomadas, o medo de perder um grande amor e ressalta aquele amor verdadeiro, bonito e que supera tudo. A diagramação também está boa, deixando toda a obra homogenia e cumprindo bem com a proposta, entregando algo completo ao leitor.

site: http://papeandolivros.blogspot.com.br/

Eugenia 03/02/2024

Um clichê bem fofinho, eu li esse livro pela primeira vez a muito tempo, mais não lembrava muito bem dele, então reler foi muito gostoso, um ótimo livro pra passar o tempo sem ter que pensar muito e só se deixar se apaixonar.

Isa - @livros_em_mente 04/08/2017

{Resenha} Mais uma chance para o amor. Trilogia Chances 1. - Autora Mila Maia.
?Creio que nada teria me preparado para o que vi assim que entrei por aquela porta. O que vi foi algo que eu nunca imaginara. Aquilo mudou e estragou tudo, afinal eram duas pessoas que eu amava e confiava, meus dois melhores amigos.?

Melanie e Jake estavam completando dois anos de namoro, de cumplicidade, companheirismo. Mas a maldade, a inveja e a cobiça de uma cobra pessonhenta (que se dizia sua amiga) acabou com tudo.

Mel estava esperando Jake para jantar com ela, comemorar mais esse ano de namoro juntos, mas ele já estava muito atrasado e Mel já estava ficando preocupada. Então resolveu pedir ajuda à Lydia, sua melhor amiga, chegando lá, foi direto para quarto dela e o que encontrou não foi nada legal, seu namorado estava aos beijos com sua amiga.

Naquele momento o mundo dela caiu, as pessoas que ela amava a estavam traindo, e ela, nem sabia a quanto tempo isso acontecia.

?? Se ele não for meu, não vai ser de mais ninguém. Eu disse que te faria sofrer, Jake, e esse dia chegou ? gargalhando, guardei a arma. ? Jake e Melanie não ficarão juntos [?]?

Mas o que Mel viu não passou de uma armação de Lydia, que ela só veio a saber muitos anos depois, quando já tinha ido embora, largado Jake sem nem ao menos deixá-lo se explicar, e privado seu filho de um pai (isso mesmo galerinha, ela teve um filho do Jake e não contou para ele, pois naquele momento, achava que ele não merecia aquela criança).

?Minha mãe tinha acabado de descobrir que estava com câncer e que já estava muito evoluído para fazer algum tratamento mais intensivo [?]?

Porém, cinco anos depois de ter saido daquela cidade e deixado tudo para trás, Melanie se vê na obrigação de voltar para cuidar de sua mãe que acabou de descobrir que está com câncer, em um estágio muito avançado para lutar contra. Então, a única opção é voltar e passar o tempo que puder ao lado da mãe, antes da partida dela.

Só que com isso, ela também terá que enfrentar seus fantasmas do passado, e o mais difícil, será contar a Jake que teve um filho dele e o privou de conhecê-lo durante todo esse tempo. (Tempos difícies virão para Mel!).

?? Mas nada, Melanie! Chega das suas desculpas! Nada do que você disser vai justificar o fato de você ter me privado de poder conviver com o meu filho. Você tomou essa decisão por mim e por ele! Mas isso não vai continuar assim [?]?

Não é segredo para ninguém que sou a louca dos romances (na verdade, acho que sou a louca dos livros, sou bem eclética, a coisa mais difícil é achar um livro que eu não goste rs). Amo quando me fazem chorar, rir, me emocionar, de tal maneira que é como se eu estivesse vivendo, sentindo e sofrendo aquele amor, aquela história.

?? Eu estou disposto a conhecer a nova Mel. Quero saber tudo o que você estiver disposta a me contar, ok? Quero que isso dê certo e não só pelo Chris. E se der certo, contamos para a ele, ok? ? ele diz me abraçando.?

Em ?Mais uma chance para o amor,? não foi diferente, um romance que vou levar para a vida toda. Sofri junto com a Mel, com o Jake, me banhei em lágrimas, mas também morri de rir em vários momentos, principalmente com o Chris. Tive vontade de entrar dentro do livro e dar uns tapas bem dados em uma vadia ali viu. Me apaixonei pelo Liam ?.

Mila tem uma escrita muito leve e a cada página você tem mais e mais vontade de ler. O livro é escrito em primeira pessoa, sendo narrado por alguns dos personagens, mas a que mais narra é a Mel.

Quando comecei a ler o livro já me apaixonei de cara, só não terminei antes, pois estava bem cheia de coisas para fazer. Um dia desses fiquei sabendo que o livro da Mila tinha sido retirado da amazon, pois denunciaram o livro por conter alguns erros.
Mila, só tenho a te dizer:

?Não deixe que destruam seu sonho! Quem fez isso, com certeza, não tem amor no coração e pode ter certeza que rola uma invejinha de tu ai viu, pois teu livro está maravilhoso. Teve alguns erros!? Claro que teve, mas a história está tão boa que nem me apeguei a isso, e outra, ele ainda não está impresso, né? E mesmo que estivesse, já vi vários livros com erro de digitação e muitos outros afins. Não deixe que essas pessoas de má fé te coloquem para baixo, pois só você pode determinar quem és e o quão bom seu sonho é (acredito que seus livros sejam seu sonho e quero todos em minha estante um dia ?).?

Parabéns pela ótima escrita, ótima história e enredo maravilhoso! Quero muito ler o restante da ?Trilogia Chances? viu!? Beijos no coração linda ??.

?Nem sempre apenas amar é o suficiente para manter um relacionamento. Não, ele precisa de tantas coisas além do amor! Precisa de confiança, carinho, compreensão e paciência.?

Beijinhos e até a próxima!!!

Faz uma visitinha lá no blog, vou adorar ter vocês por lá ?.

Blog: http://www.livrosemmente.WordPress.com

Mari Sales 17/08/2017

Florzinha
Com um título mais que perfeito, essa é uma história sobre a segunda chance de amar aquela pessoa que foi tirada abruptamente da sua vida. Melanie sempre foi apaixonada por Jake, mas presenciar sua traição foi a última coisa que ela esperava dele. Ela fugiu de sua cidade, mas ele continuou lá, arcando com as consequências de seus atos impensados.

Grande parte da narrativa é feita por Melanie, mas Jake e outros personagens aparecem para complementar a história.

Por causa da sua mãe doente, Melanie precisa voltar a sua cidade depois de cinco anos afastadas. Ela, então, conseguirá mais esconder a sete chaves sua maternidade e consequentemente, a paternidade de Jake. Ele, por sua vez, quer estar na vida de seu filho e reconquistar a sua mulher.
“O menino que eu tinha deixado anos atrás havia se tornado um homem.”

O passado dos personagens principais é revelado no decorrer da história. Personagens coadjuvante vão aparecendo e complementando a história de reconciliação. E quanta reconciliação, porque o amor não é apenas entre amantes, mas entre família e amigos.
“Perdoar é algo fácil a se fazer, eu o perdoei depois que ele me disse toda a verdade, mas não esqueci o que aconteceu. Isso levaria tempo.”

Com um toque de drama, conhecemos a trajetória de Melanie em confiar novamente em Jake, apesar de aceitá-lo ao seu lado e do seu filho nos primeiros momentos. Além disso, há a conquista profissional, a rotina de seu filho e a doença da sua mãe. As fortes emoções de cada capítulo se devem a essas conquistas pessoais.

Um leitura leve, fofa e recomendada para as florzinhas de plantão!

site: http://www.resenhasnacionais.com.br/2017/08/mila-maia-trilogia-chances-01-mais-uma.html

Leitora Apaixonada 17/09/2017

Sabe aqueles casais lindos que começou apenas como uma linda amizade ?! Então, foi o que aconteceu com Melanie e Jake!
A primeira paixão, linda e perfeita.. no dia em que iam comemorar mais um ano de namoro algo aconteceu.. Melanie descobriu algo que a deixou arrasada que a fez ir embora de São Conrado, cidade que morava. Mas quando foi embora descobriu que estava grávida de Jake.
Depois de 6 anos, Mel volta sua antiga cidade, para cuidar de sua mãe e com isso levou seu lindo filho, Christopher. Melanie sabia que existia a possibilidade de reencontrar seu antigo amor, aquele que ainda aquecia seu coração..
Mel estava decidida de contar a Jake sobre o filho e Jake estava decidido de convencer Melanie que o que aconteceu no passado foi um mal entendido .. Até descobrir de Chris, e sua prioridade foi ser o melhor pai possível.
Mas será que eles serão capazes de ignorar o sentimento que ali existia ?! Agora que estão amadurecidos será que irão se acertar e dar "Mais uma chance para o amor"?! Para saber só lendo 🙈
Minha opinião sobre a escrita da Mila continua! É incrível! Envolvente e nos prende muitooo! Me emocionei demais nesse livro, chorei muito, dei vários sorrisinhos bobos sabem?! É perfeito o livro! .

site: https://www.instagram.com/p/BX8y6y7n4_K/?taken-by=leitorapaixonada

Luciana Souto de Oliveira 28/09/2017

Hoje, trago para vocês as minhas impressões sobre o primeiro livro da trilogia Chances, da parceira @autoramilamaia.
Melanie e Jake, um jovem casal apaixonado, moravam em São Conrado e namoravam desde a adolescência. Um mal entendido, no entanto, separou o casal, fazendo com que Melanie decidisse ir embora para o Rio de Janeiro, seguir com sua vida. Jake não teve a chance de se explicar, perdendo totalmente o contato com sua amada e não imaginava que ela guardava um segredo sobre o relacionamento dos dois.
Após alguns anos, Melanie precisou voltar para São Conrado (juntamente com seu segredo) para ficar com sua mãe, que estava gravemente enferma, e reencontrou o grande amor de sua vida.
"Virei lentamente, pensando na minha sorte ou a falta dela, não é? Nem precisei procurá-lo. Quando olhei para ele, vi que estava praticamente do mesmo jeito. A única diferença era que sua barba e... Uau! Ele estava ainda mais atraente. Jake sempre fora muito bonito, mas agora estava mais alto e musculoso. O menino que eu havia deixado anos atrás, havia se tornado um homem".
A partir de então, Melanie e Jake resolvem dar mais uma chance ao amor, nos fazendo embarcar em uma linda história de amor, perdão, surpresas, perdas e ganhos que, apesar de seus atroplelos é muito merecedora de um final super feliz.
Adorei a escrita da autora Mila Maia. É simples, clara e direta, como se estivesse em uma informal conversa com o leitor. Ela consegue captar e transmitir muito bem a emoção de cada momento da história, tendo levado-me às lágrimas por conseguir descrever exatamente o que senti em uma situação que passei, na minha vida, similar à da história.
"Era tão difícil dizer adeus... eu não estava preparada, apesar de saber que o dia estava próximo.(...) Nunca havia me sentido dessa maneira antes, tão impotente. O que seria de mim agora? Não sei se conseguiria me acostumar à sua ausência, quando sempre fomos tão próximas".
Para você que gosta de um lindo romance, pode apreciar, sem qualquer moderação. Eu recomendo!!!

Thaís @thanoslivros 26/10/2017

Gostei
Sabe aquele amor que nasceu na adolescência? Pois é... É o que encontramos assim que essa história começa. Melanie e Jake são apaixonados e, como é normal, fazem planos para o futuro: faculdade, um bom trabalho e casamento. Porém, numa noite que deveria ser especial, acontece uma confusão, deixando Melanie bem magoada. Isso a faz sair da cidade e ir para o Rio de Janeiro cursar a Universidade.

Alguns meses depois, descobre que não estava sozinha: carregava um bebê na barriga. Ainda muito chateada, decide que não contaria a Jake e que criaria seu filho sozinha. Alguns anos mais tarde, volta à cidade Natal pois sua mãe está bem adoentada e requer alguns cuidados. Voltando, será inevitável o reencontro com Jake e contar sobre o filho dos dois não poderá ser adiado. Além disso, Melanie saberá mais detalhes do que realmente aconteceu naquela noite em que foram separados.

Vamos acompanhar a história desse casal fofo que, mesmo jovem, sabe que pode e deve ser feliz. Se a felicidade só será possível com muita verdade, perdão, amor e cumplicidade, eles estão dispostos a conquistá-la.

Mila Maia tem uma escrita muito fluida o que torna a leitura dessa história bem rápida. Foi uma leitura gostosa e que me rendeu bons momentos de emoção. Acredito que um ponto ou outro tenha se definido muito rapidamente e tirou um pouco o brilho daquele momento. Porém, de uma maneira geral, a história conseguiu me conquistar, deixando aquela sensação boa de romance no ar e o sorriso bobo foi inevitável. Recomendo.

“Nem sempre apenas amar é o suficiente para manter um relacionamento. Não, ele precisa de tantas coisas além do amor! Precisa de confiança, carinho, compreensão e paciência.”

Mais Uma Chance Para o Amor é o primeiro livro da Trilogia Chances. Logo lerei o livro 2 (Uma Nova Chance Ao Amor) e terá resenha também. O terceiro será lançado agora em outubro, muito em breve. Aguardem!

Agora, me conta o que achou. Já conhece algum livro da autora?

Aguardo sua interação!

Bjo, Thaís