O Homem Dos Meus Sonhos

O Homem Dos Meus Sonhos Karen Santos

Resenhas - O homem dos meus Sonhos

Mayara 08/05/2020

Fofo!
Que livro gostoso de ler. É um romance com poucas cenas hot, a leitura bem leve e o Alex é um fooofo!

Jenny 11/05/2021

Mesmo sendo uma história curta, a autora conseguiu desenvolver muito bem os personagens e impossível não se apaixonar e querer ler o próximo!!

Clara.Pamponet 25/08/2020

Um livro muito gostoso de ler
O homem dos meus sonhos é o primeiro da série dos meus Sonhos da Katherine York.
Nesse livro se conhece a história da Sabrina e do Alex.
Ela é apaixonada pelo seu chefe, ele é o irmão insuportável do seu chefe.
Logo no início da para se perceber que a história se passa entre o CEO e a secretária, mas quando vi o clichê era ainda melhor, tratava de duas pessoas que não se davam bem.
Sabrina tem certeza que é apaixonada pelo seu chefe, mas com o andar da carruagem ela descobre que não é nada disso.
Alex se apaixonou pela mocinha logo que a conheceu e sempre tentou se afastar por não gostar de ter um relacionamento.
É uma história muito linda e muito divertida! Além de ser fluída e envolvente.

RUDY 09/02/2021

ANÁLISE CRÍTICA E DA AUTORA
O livro é o primeiro da série DOS MEUS SONHOS da escritora Victória London que usa o pseudônimo de Katherine York. Na verdade na minha opinião está ais para uma novela do que um livro realmente, é um pouco maior que um conto.

Mesmo o livro sendo curto, as personagens são bem descritas e com personalidades bem delineadas. É um clichê bem gostosinho de ler, com trechos eróticos, mas sem excessos, divertido, bem humorado e com romantismo, porque Alex faz de tudo para conquistar Sabrina de forma carinhosa.

Confesso que no início, achei que seria um triângulo amoroso que não gosto muito, porém aos poucos fui percebendo que ela era apaixonada pelo irmão de Alex, mas ele não estava nem aí para ela e aí me animei, porque Ale é um amorzinho.

É uma leitura que dá aquele quentinho no coração e que é feita com rapidez, porque quando percebemos, já acabou e o melhor, acabou bem. Adoro romances com finais felizes!

Mais que recomendo a leitura.

site: https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2021/02/resenha-08-o-homem-dos-meus-sonhos.html
Michelle 05/09/2021minha estante
também não curto triangulos.... mas temos que analisar bem... nesse caso... parece que é diferente

Angela Cunha 20/09/2021minha estante
E quem não curte um final feliz? Eu dei aquela torcida de nariz para o possível triângulo amoroso, ms fiquei feliz com o rumo que a história tomou!!!
Já quero ler!!
beijo

BrunaNascimento 26/03/2021

Uma estória rápida, porém apaixonante. Um casal muito fofo, Sabrina e
Alex são perfeitos juntos, tudo começou com rincha e terminou em amor. Recomendo a leitura! ?

natalie 11/04/2022

mas, do meu ponto de vista, pessoal, vou dizer: é uma obra prima! sedutora, linda, cheia de energia, cheia de iniciativa

Mima 12/01/2021

Ansiosa pelos próximos...
Alex e Sabrina me prenderam desde a primeira página! Não é o primeiro livro que leio da Katherine York, mas pode ter certeza que não será o último porque me apaixonei pela escrita da autora e preciso saber o que irá acontecer nos próximos livros da coleção!
Em diversos momentos consegui me identificar com Sabrina e quase não conseguia soltar o e-book para fazer outras coisas de tanta curiosidade para o final... Já vou comprar os próximos para ler!
Recomendo para todas que queiram uma leitura gostosa e que te prenda como esse me prendeu!

Rowaminha 30/10/2022

Leitura rápida
É uma história rápida e da para notar, prece ser uns dos primeiros livros da autora, da para notar a diferença nos hots, agora são muitos mais quentes. A história é legalzinha, mas acontece tudo rápido. Mas ok, algumas pessoas começam rápido e de forma intensa também.

Elay Lima T 27/12/2021

Livro rápido de ler mas a história foi muito (???) pra mim. Não curti tanto a leitura, poderia ter sido mais desenvolvido e de uma forma diferente também.

Ingrid454 29/07/2020

O Homem dos Meus Sonhos (Dos Meus Sonhos #1) - Katherine York
A narrativa do livro é em primeira pessoa do ponto de vista de Sabrina e Alex, então temos a visão dos dois a respeito dos fatos. A escrita da autora é leve e fluída tornando a leitura muito rápida, além de não ter muito drama desnecessário, é na medida certa.

A história contada é a de Sabrina e Alex. Sabrina sempre faz de tudo para chamar a atenção de seu chefe, mas parece que nada do que ela faz surte qualquer efeito que seja. Enquanto isso, tudo o que Alex quer é uma chance com Sabrina. Será que Sabrina vai conseguir conquistar seu chefe? E Alex terá a oportunidade de conquistar o coração de Sabrina?

O Homem dos Meus Sonhos é um romance leve e divertido, com cenas fofas e românticas. Alex é um personagem muito criativo na hora de tentar paquerar Sabrina e a história é muito boa e envolvente. Tem cenas hot para quem gosta, mas o foco é a história. Por isso, recomendo bastante a leitura para as pessoas que amam um bom romance completo.

site: https://amoraescrita.wordpress.com/2020/07/29/resenha-o-homem-dos-meus-sonhos-dos-meus-sonhos-1-katherine-york/

Miliany 28/09/2021

Fofinho
Um clichê fofinho e rapidinho de ler, o casal tem química e o livro e bem hot ??? só achei que poderia ter desenvolvido um pouquinho mais o romance?
Já estou ansiosa para conhecer a história da Hannah a irmã da Sabrina.

Tati 21/11/2021

Sabrina é apaixonada por seu chefe, Daniel, e é contra as atitudes de seu irmão, Alex. Quando um projeto os obriga a interagirem, Sabrina vai perceber que seu coração é um traidor, batendo na maior cadência assim que Alex aparece em seu caminho.?
É uma história super fluida, divertida e envolvente. Um clichê de amor à primeira vista, que não nos deixa largar o ebook enquanto não terminar!

Danny 06/06/2020

Encantador
Eu adorei essa livro. Curtinho, leitura fácil, história doce. Parece ser o mesmo clichê de sempre, mas só por Daniel não ser o personagem principal, já aqueceu meu coração de amante de imprevisibilidades hahaha! Eu só não gostei muito das repetições de cenas quando há a troca da narração, mas o livro é uma delicinha.

_bbrcam 15/06/2020

Um dos mais envolventes...
Olha que a determinação desse cara é FORA do normal! Ele foi fiel ao que quis até o fim... Lindo!