Segredos que Ferem

Resenhas - Segredos que ferem

1 | 2 | 3 | 4

Mariana_ 09/01/2024

Juliana Dantas
O livro tem alguns problemas de desenvolvimento, muito briga-separa-volta. E segredos. Muitos segredos!!!! Agora vou pegar um mais recente como leitura futura para ver o amadurecimento da escrita da autora...

Me incomoda o fato de o livro ser de autora brasileira e se passar em outro país. Vi que a maioria tem isso.... posso esquecer o fato se a história for boa.....

Byluly 25/08/2023

Uma Fic de Crepúsculo
Livro ? Segredos que ferem
Autora ?? Juliana Dantas
Nota ????
? ?Às vezes os segredos são tão terríveis que escondemos até de nós mesmos?
?? Depois de passar dois anos estudando em outro país, Julia volta a sua cidade natal. Em uma caminhada solitária, ela encontra um lindo refúgio e Ian Callaghan. A atração que Julia sente pelo belo estranho é imediata e irresistível, como se já se conhecessem de outras vidas. No entanto ela não entende porque todos na cidade, incluindo seu pai e seus amigos, desaprovam sua paixão. Nem porque o próprio Ian, apesar de se sentir tão atraído quanto ela, insiste em se manter afastado. Qual o segredo que todos parecem compartilhar? E como culpar Ian, quando ela mesma guarda segredos tão terríveis, que não ousa contar nem a si mesma?
MINHAS CONSIDERAÇÕES ???
Esse livro é TOTALMENTE indicado para fãs de Crepúsculo JURO ??
Quando eu comecei a ler, notei algumas semelhanças com a saga e no início pensei que fosse vozes da minha cabeça kkkkkk, ? mas aí a Ju confirmou que era uma fic de Crepúsculo AMOOO
Eu AMEI a trama, segredos, mistérios, uma vibe bem crepúsculo mesmo! Narrativa muito bem desenvolvida. Confesso, não gostei de Julia e de suas atitudes infantis. Não a culpo pelo que ocorreu antes do acidente, mas sim pelo que fez com a verdade. Entendo o que todos resolveram fazer depois do acidente, mas não concordo, até porque estavam passando a mão na cabeça dela, o que não adiantou. Cada um é responsável por sua vida e pelos erros que comete.
Para quem está procurando um enredo bem feito, com personagens complexos, onde ninguém é totalmente correto, e o amor parece ser o cerne de toda a questão, eis o seu livro. Mas lembre-se a verdade está muito além do que é apresentada, resta saber até que ponto cada um está disposto a pagar por ela. Leiam sem medo, mas preparem as emoções! Eu super recomendo!

adenilza.rodrigues.5 17/06/2023

O enredo em si, é muito bom. A narrativa que é muito truncada, fria e sem emoção.
O desenrolar da trama é interessante e deixa o leitor curioso, apesar de ter um certo exagero no mistério.
Agora o desfecho, é frustrante. Pois foi mostrado uma revelação de segredos gigantescos, mágoas enormes, problemas difíceis, e derepente tudo se resolve como num passe de mágica.

Paulinha 18/01/2023

Segredos
Esse livro me deu uma impressão de estar lendo Crepúsculo, mas não há vampiros. Uma fanfic talvez. Mas eu simplesmente adorei o enredo, gostei que os segredos no final não era do jeito que parecia. Muito bem escrito.

Mogui 19/11/2022

História maravilhosa quando tudo se revela
?Às vezes os segredos são tão terríveis que escondemos até de nós mesmos.?

Muita coisa acontece durante essa história e as peças demoram pra se encaixar. As personagens são extremamente cativantes, mas no início, a história pode irritar um pouco por conta de todo o suspense.

Porém, quando tudo é revelado, é impossível não se apaixonar completamente.
anaclarinhaa 24/11/2022minha estante
aii amoo

Andy 26/05/2022

Sensacional
Que experiência maravilhosa, uma leitura sem igual que me deixou com lágrimas nos olhos.
Com certeza, é o melhor livro do box.
A Juliana conseguiu se superar e entregou tudo nesse livro.
A história, os personagens, a ambientação, os acontecimentos, tudo é perfeito.
De todos os livros esse foi o que mais me instigou, me despertou tantas emoções que nem sei explicar.
A autora conseguiu com maestria me prender até o último segundo com uma revelação após a outra que me fez ir montando o quebra cabeças junto com a Julia.
Taí o grande diferencial desse livro, aqui nos vemos na pele da protagonista e vamos descobrindo os acontecimentos junto com ela, o que torna mais genuína nossas reações, pois sentimos na pele o que a Júlia está sentindo naquele momento e é sensacional.

anaclarinhaa 20/05/2022

Superou minhas expectativas! ??
"Pare os relógios, cale o telefone.
Evite o latido do cão com um osso
Emudeça o piano e que o tambor surdo anuncie a vinda do caixão, seguido pelo cortejo.
Que os aviões voem em círculos, gemendo e que escrevam no céu o anúncio: ele morreu.
Ponham laços pretos nos pescoços brancos das pombas de rua e que guardas de trânsito usem finas luvas de breu.
Ele era meu Norte, meu Sul, meu Leste e Oeste
Meus dias úteis, meus finais de semana, meu meio- dia, meia- noite, minha fala e meu canto.
Eu pensava que o amor era eterno; estava errado.
As estrelas não são mais necessárias; apague- as uma por uma
Guarde a lua, desmonte o sol
Despeje o mar e livre- se da floresta
Pois nada mais poderá ser bom como antes era."

- W.H Auden
DANILÃO1505 06/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Diana.Formiga 30/03/2022

Eu não sei o que dizer desse livro? no começo achei uma forte referência de Crepúsculo? só faltou ele ser vampiro mesmo. Mas depois teve o mistério que só foi revelado bem no final. No começo da uma vontade de desistir. Mas vale a pena continuar

manudefariadias 12/02/2022

Quanta desgraça kkkk
Gosto dos livros desta autora, mas este tem muita desgraça, meu Deus kkkk
No começo achei o Ian um baita de um boy lixo, e depois meu, muita coisa, muita desgraça, entendi muita coisa mas meu.... Muita desgraça kkkkk

Julia Fernandes 25/01/2022

"? De quantas maneiras um segredo pode ferir?"
Ler algo tão profundo mexeu tanto com a minha cabeça? Muitas reflexões, tapas na cara, aprendizado e acima de tudo aprender cada vez mais sobre o amor.
Juliana nunca me fez ler algo que fosse pouco! Sempre com muitas histórias arrebatadoras e com um peso mental e sentimental enorme, ao se envolver com a leitura percebemos que é impossível não se apaixonar.
Ju obrigada por sempre me fazer ler algo tão incrível.
(não acho que seja o melhor da autora, dentre tantos fantástico)
Um quote dentre tantos:
"O tempo ameniza a dor, embora não traga o esquecimento."

Nicioli 03/01/2022

Segredos que ferem
Nossa, que livro!
Acho que o que mais gostei da autora até agora. E faz pensar, um segredo, é uma mentira?

1 | 2 | 3 | 4