Segredos que Ferem

Segredos que Ferem Juliana Dantas

Resenhas - Segredos que ferem

1 | 2 | 3 | 4

Keite 15/02/2021

Eu gostei bastante da história, mas sentir que o casal não tinha química nenhuma.
E isso deixou a desejar.

Rubia 09/05/2021

Excelente
Meu primeiro contato com a Juliana Dantas e foi muito surpreendente!! Muito obrigada!!

Flávia 30/08/2021

Achei o início bem...
Fraco. Achava que a mocinha se apaixonou muito rápido, e tudo acontecia demasiadamente rápido. Não estava gostava, pq não parecia verossímil. Entretanto na metade pro final da história, você compreende um pouco esse início e no final tem um plost Twist interessante. Devido a esse início, não me apeguei tanto ao livro, mas no final é uma boa história.

thaisdreveck 29/05/2017

Incrível
CAPA 5/5

Maravilhosa. Desde os detalhes até a fonte escolhida, ela é delicada e misteriosa.

HISTÓRIA 5/5

Tão interessante quanto a capa, a história é envolvente e misteriosa desde o início quando Julia decide voltar para sua terra natal depois de terminar a faculdade. Já no primeiro dia na cidade conhece Ian Callahgan, um homem belo e charmoso que lhe parece familiar de algum lugar.

Quanto mais se envolve com Ian, mais seu pai, seu amigo Chris e todos na cidade parecem desaprovar. A pegunta que lhe passa pela cabeça são vários por quês.

Que segredos eles escondem?

A trama recheada de mistérios, uma surpresa atrás da outra, revelando memórias obscuras e mortes, sentimentos perdidos com o tempo e um acidente. A cada página eu ansiava por mais para obter explicações sobre as novas informações que eram expostas.

É incrível a capacidade de Juliana de escrever fazendo o leitor viciar no livro até terminar, recomendo demais, vale muito a pena ser lido.
Aline.Borges 03/06/2020minha estante
Eu amei também!!! Melhor livro da autora que li até agora!!!

Jessica.Rodrigues 22/03/2021

A idéia do livro é bem legal, mas não achei que o casal teve química. Achei o Chris muito chato, não se toca.

Silvia.Souza 09/01/2018

Mais ou menos...
Nossa esse livro é muito fraco... Minha gente, quanto drama porque uma ex voltou sem saber que o cara já está em outra... Essa Júlia faz isso parecer o fim do mundo... Ela tem ciúmes de todo o passado do cara e fica nervosa com o ciúme dele em relação ao Chris...Sem dizer que essa história é muito acelerada... Como assim se amam no terceiro encontro? E se casam 3 dias depois? A parte dele consegui entender com o avançar da história, mas ela? Não gosto de histórias construídas às pressas desse jeito. E vamos combinar? Essa Júlia é muito sonsa e parada não? E esse mistério todo que envolve o Ian e que todo mundo parece saber mas ninguém conta para a sonsa da Júlia e ela nem desconfia que há algo estranho? E mesmo depois que ela descobre parte da história é irritante a forma como todos decidem e mandam na vida dela e ela apenas se submete... Final do livro... Espere, como uma garota perde a virgindade e nem se lembra? Como um pré natal não indica o tempo de gravidez? Por fim, acho que o Ian é um santo mesmo... Coitado...
Isis.Gomes 11/09/2020minha estante
Oi Silvia!
Pois é, eu não achei o livro de todo ruim, pois a curiosidade em saber o mistério falou mais alto, instigou, ok legal, porém concordei com você em alguns pontos, também achei a Júlia meio songa monga, todo mundo se esquiva em falar dos 2 anos da falta de memória dela, e ela começa a estranhar anos depois? Casa em tempo recorde, vai morar na casa da sogra, que nunca viu na vida (na real não lembra), a sogra que nem disfarça, recebe Júlia de braços abertos, e novamente ela, Julia, não estranha...
E o lance dos amigos bêbados que transaram... fiquei incomodada, amigo da onça heim Chris, respeitou bem a amiga heim, ainda mente falando que usou camisinha! Amigo assim eu quero distância, a antipátia do Ian é bem coerente.

Mari 15/05/2021

Deixar o passado e recomeçar nunca é fácil. Se comprometer em fazer juntos, é mais complicado ainda. Exige paciência, doação, tolerância. E amor. No fim do dia, é o que faz tudo parecer possível.

anaclarinhaa 20/05/2022

Superou minhas expectativas! ??
"Pare os relógios, cale o telefone.
Evite o latido do cão com um osso
Emudeça o piano e que o tambor surdo anuncie a vinda do caixão, seguido pelo cortejo.
Que os aviões voem em círculos, gemendo e que escrevam no céu o anúncio: ele morreu.
Ponham laços pretos nos pescoços brancos das pombas de rua e que guardas de trânsito usem finas luvas de breu.
Ele era meu Norte, meu Sul, meu Leste e Oeste
Meus dias úteis, meus finais de semana, meu meio- dia, meia- noite, minha fala e meu canto.
Eu pensava que o amor era eterno; estava errado.
As estrelas não são mais necessárias; apague- as uma por uma
Guarde a lua, desmonte o sol
Despeje o mar e livre- se da floresta
Pois nada mais poderá ser bom como antes era."

- W.H Auden
DANILÃO1505 06/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Geisa Kauana 01/03/2020

Como sempre, Juliana Dantas nos presenteia com um livro bem escrito, intenso, cheio de emoções e reviravoltas.
E mais uma vez, eu não consegui me apegar aos personagens principais.
Acho que a autora cria histórias tão intensas, que os personagens ficam meio de lado, meio sem graça.
E uma coisa que me incomodou um pouquinho é que esse foi o terceiro livro da autora que eu li, e o plot twist é o mesmo dos outros dois! Apesar de histórias totalmente diferentes, o assunto acaba sempre sendo o mesmo em algum momento do livro.
Mas de qualquer forma, é uma leitura rápida e muito gostosa.
Juliana Dantas nunca decepciona não é mesmo?!

Susu 20/05/2021

A Juliana Dantas maravilhosa como sempre nos surpreendendo com a trama de sua escrita envolvente e cativante!

Jana 08/08/2021

Boa história, mas não a melhor da autora
História boa, envolvente, sabemos que tem algo por traz, mas não é a melhor história da autora!!!
Mas recomendo!

Marcela262 02/08/2021

Mt bom
Engoli esse livro
Devorei
A historia te pega nas primeiras paginas e é simplesmente maravilhosa
espetacular

FaleMadu 04/09/2020

Achei a história nos primeiros capítulos beeem entediante, porém com o avanço da história ela se torna intrigante. Ela te prende, pois você quer saber oque foi que aconteceu, qual que é esse segredo que tanto machuca.
É uma história super emocionante, que fez com que chorasse litros.

1 | 2 | 3 | 4