A Força de Um Olhar

A Força de Um Olhar Maureen Child, Regan Hastings

Resenhas - A Força de Um Olhar

ALE 15/09/2010

UM ESCRITOR DE LIVROS DE TERROR , ONDE NO PASSADO ELE E MAIS TRES PRIMOS, ESTÃO NUM LAGO E UM DELES ACABA MORRENDO. ELE SE SENTE CULPADO PELA MORTE DO PRIMO E NÃO QUER TER MAIS ENVOLVIMENTO COM PESSOAS QUE ELE PODE PERDER. E ASSIM NÃO ENXERGA SUA ASSISTENTE QUE É APAIXONADA POR ELE E TRABALHA COM ELE A CINCO ANOS. ELE SIMPLESMENTE A VE COMO UMA BOA COZINHEIRA E FAZ TUDO PRA ELE. MAS ELA DECIDE PEDIR DEMISSÃO E ENTÃO... ONDE A HISTÓRIA TOMA OUTRO RUMO.EU GOSTEI.

Adriana 05/04/2012

Este livro foi a minha primeira experiência com romances de banca e posso afirmar que não me arrependi por ter comprado um caminhão de livros deste estilo!!!

A Força de Um Olhar, da escritora Maureen Child, é o segundo livro da série O Verão dos Segredos, mas descobri facilmente que podemos ler os volumes fora da ordem. Afinal, isso é que dá ir ao sebo e sair catando os primeiros que eu via pela frente (estava sem tempo para ler as abas e sinopse, então nem percebi que se tratava de uma série).

O livro nos conta a história de Cooper e Kara. Ele é um escritor compenetrado, recluso em seu próprio mundo e com extrema dificuldade para realizar qualquer tarefa doméstica (nem café o dito cujo sabe preparar)! Kara é a mulher que há cinco anos rege a vida de Cooper, e suas atividades vão muito além da das assistentes normais. Ela cozinha para ele, arruma sua agenda, manda lavar as roupas e deixa toda casa em perfeita ordem.

Mesmo assim, não é notada pelo chefe como nada mais que um anjo caído do céu para atender suas preces. E infelizmente para ele, a mulher se apaixonou e como sabe que não tem chance alguma com ele, não vê a hora de dar no pé.

A estadia de Cooper, no verão, em uma fazenda perto da casa do avô é a hora perfeita que ela encontrou para pedir sua demissão. Porém, Cooper acaba caindo na real e percebendo que não pode viver sem ela. Por isso, ele resolve que se for preciso ir para cama com Kara, bem, não seria nenhum sacrifício tão grande assim…

O livro é muito engraçado, leve e divertido, com momentos românticos de trazer lágrimas aos olhos. O casal me passou uma ótima sintonia e as cenas mais sensuais foram bem escritas (não adianta tentar fazer uma cena sexy se ela for cair na vulgaridade).

Li super rapidinho e terminei querendo mais ficou um gancho para o próximo título e com certeza eu pretendo ler!

Mas primeiro necessito desafogar os mais de 50 livros que tenho parados em casa, por isso, decidi entrar em uma rehab URGENTE! Nada de comprar livros até ler os que eu tenho aqui (a exceção são os de desafios, se eu não tiver, terei de comprar)

Para quem gosta de romances, recomendo muito! Para quem não é tão fã e considera este tipo de livro clichê (admito que eles têm muito disso) acho melhor procurar outro livro, pois este é, definitivamente, açucarado como o mel.

Resenha em http://mundodaleitura.net/?p=2839

Camila Barros 30/05/2014

E, no fim, descobriram que poderiam ser felizes... JUNTOS!
Um escritor atormentado pelo passado e que tem um grande trauma em relação ao amor. Uma secretária que é perdidamente apaixonada pelo chefe. Estes dois personagens dão vida à trama quando, num determinado final de semana, ambos compartilharão os dias juntos numa casa de campo, bem longe da agitação da cidade. Fatos estranhos começam a ocorrer na casa, o que acaba por tornar os dois mais íntimos.

“A Força de um olhar” é um livro da escritora Maureen Child, que apresenta uma narrativa breve, de fácil leitura, ideal para quem gosta de uma história romântica com toques açucarados. Para quem gosta do estilo das séries de romance da Harlequin Books, esse livro é uma boa pedida. Resumindo: é uma história bem bonitinha e com um final feliz, cuja leitura pode ser finalizada em poucas horas. Muito bom para aproveitar aquelas horas ociosas das tardes preguiçosas, deitado na rede, lendo um romance e deixando a imaginação fazer a sua parte.