Flutuar no Infinito

Flutuar no Infinito Gabriela Machado de Lima

Resenhas - Flutuar no Infinito

Lary 13/10/2016

Vó Gabi <3
Falar desse livro se tornou difícil pra mim. Seria muito mais fácil uma semana atrás. Bom, vamos do início. Eu tive a honra de conhecer a autora. Gabriela foi uma senhora forte, doce e que cativa todos a sua volta. Ela é avó da prima de meu marido. Logo, me tornei mais uma de suas netas e fui agraciada por Deus e ganhei uma terceira avó.
Ao ler as palavras doces, simples e tocantes presentes nesse livro, fiquei ainda mais encantada com a pessoa que me acolheu em sua família. Você deve estar se perguntando o motivo então de ser difícil falar sobre algo tão bom. O motivo é que na semana passada vó Gabi foi brincar de ser estrala, foi Flutuar No Infinito.
Não sei dizer se alguma livraria vende esse libro, mas vou marcar minha prima, neta dela na foto. Quem tiver interesse, fale com ela. Tenho certeza de que a família ficará muito feliz com o interesse de todos em ler os escritos da Gabriela.

site: https://www.instagram.com/p/BGUshKrvbXf/?taken-by=vidasempretoebranco