A Força de Uma Conquista

A Força de Uma Conquista Maureen Child, Regan Hastings




Resenhas - A Força de Uma Conquista


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Nana 26/02/2010

livrinho triste o mocinho leva uma vida solitario por causa de um acidente do passado mas conhece a governana do avo ai é aquela coisa eles se sente atraidos mas ele naum pode ficar pq ele se sente culpado pelo passado mas a mocinha fica gravida e ele começa a pensar mas a mocinha é independente e fala q podese arranjar sozinha e ummonte de coisa la mas no final é felizes pra sempre so senti falta de um epilogo adoro qd o livro tem epilogo
comentários(0)comente



Rose 21/02/2014

Neste volume conhecemos o cirurgião Sam Lonergan. No fim de sua adolescência, ele e seus primos foram vítimas e personagens de uma tragédia que acabou por afastar todos do rancho que tanto amavam. Só que estambe afastamento acabou afetando também ao avó de Sam, que ficou sozinho no rancho e sem contato com seus amados netos.
Mas o danado teve uma ideia genial e a colocou em prática junto com seu velho amigo e médico da cidade. Isso fez com que os netos voltassem correndo para o rancho, e o primeiro a chegar e enfrentar seus medos e lembranças foi Sam.
Só que Sam não vai ter que vencer apenas seus medos, mas também a forte atração que sente por Maggie Collins, a atual governanta do rancho do seu avô.
Sam e Maggie acabaram se envolvendo, mas ambos estavam ciente que no fim do verão ele iria embora, voltar para o mundo novamente. Ele não tinha forças para viver naquele lugar que tanto ama, mas que também lhe trás lembranças tão dolorosas. Acontece que Maggie engravida, e sabendo que Sam não é um homem que pense em casamento, ela acaba pondo um ponto final no relacionamento de ambos.
Será que Sam vai conseguir enterrar de vez seu passado e viver um futuro ao lado de Maggie? Ele não quer amarras, mas não pode deixar seu filho sem um pai. Como equacionar todos seus sentimentos?
Um romance simples e gostoso, ideal para um domingão.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR