Uma Proposta Bilionária

Uma Proposta Bilionária Leanne Banks

Resenhas - Uma Proposta Bilionária

luzuanon.appromances 25/08/2010

Hum vingança é um prato que se come frio...
Vamos conhecer a estória de Gannon um “Elliot” TDB... Mulherengo que só e escondido de todos teve um caso com uma das funcionaria da empresa da família, a Erika.
Uma mulher moderna, bem sucedida, mas não diferente das outras, pois ficou completamente apaixonada pelo Cafajeste do Gannon.
O homem fugia do compromisso como o diabo foge da cruz por isso deu um fora na coitada.
Mas como existe a lei da ação e reação mesmo nos romances, ele recebeu uma péssima noticia, o patriarca decidiu escolher um novo presidente entre os membros da família e a disputa não seria fácil somente com a ajuda da Erika ele poderia ganhar.
Isso mesmo, ele precisava da Erika.... Uma mulher sozinha e que até aquele momento não tinha conhecido ninguém especial para construir a sua tão sonhada família, pelo menos até se envolver com o Gannon.
Mas aí ele acabou com seus sonhos ao terminar o relacionamento, porém essa é das minhas, soube disfarçar muito bem o fim da relação. E quando ele a procurou, pedindo ajuda aproveitou e lhe fez uma proposta... Não queria um compromisso, casamento então que lhe desse um filho. Hum vingança é um prato que se come frio, hahahahaha.

Giselle 08/09/2014

Pena que durou pouco
Gostei da história, a moça era super legal, forte, determinada e aí quando tava gostando mesmo acabou :(

Nath 05/01/2016

O livro é muito bom, vale a pena ser lido, mas o final a gente fica tipo hãããã? Me deu a sensação de que a autora ficou com preguiça de escrever o final da história!