A Verdade sobre a Ilha Green

A Verdade sobre a Ilha Green ULI J. DOCTOR

Resenhas - A Verdade sobre a Ilha Green

Marriete 28/03/2018

A Verdade Sobre A Ilha Green ? Resenha Autor: Uli J. Doctor (César Luis) Editora: Luna ISBN: 9788569453048 Pág: 130
Andy nasceu e mora na cidade de Portland, EUA. Apesar de viver em meio a modernidade e facilidade que um centro urbano oferece, ele adora passar suas férias na casa de seu tio Samuel, em meio a natureza e a liberdade. Andy tem uma enorme amizade com seu primo Patrick, um adolescente bastante ligado em ufologia e assuntos considerados ?Teoria da Conspiração?. Andy o acha extremamente inteligente e um pouco doido também.

Em um belo dia de pescaria, Patrick conta a seu primo algumas lendas sobre a misteriosa Ilha green, o que acende a curiosidade de Andy. Logo, cresce a vontade de conhecer mais sobre a ilha, e, ao tentar desencorajá-lo, o velho Alki só faz aumentar a determinação do jovem.

Andy, Patrick e Nayeli, filha de Alki, resolvem investigar a ilha e descobrir seus mistérios. Já no começo da expedição eles percebem que os perigos podem ser bem reais, e, que, talvez, uma teoria da conspiração não seja apenas uma teoria...

A verdade sobre a Ilha Green é uma história de aventura, que, através de Andy, Patrick e Nayeli, nos faz viajar em busca de descobertas. Embora seja uma obra de ficção, o autor aborda assuntos super atuais, ?teorias da conspiração?, que são bem plausíveis, de forma clara e objetiva, com linguagem simples e de fácil compreensão. É uma leitura bastante reflexiva. Recomendo.

#AverdadeSobreAIlhaGreen#UliJDoctor#CesarLuis#LunaEditora#MarryAquinnah#Resenha#AutorNacional#LiteraturaNacional#LiteraturaBrasileira#Aventura#Mistério#AmoLerInstabooks